Top 3 – Ficstape #343

Publicado por Isy em 15 de abril de 2024

Em uma avalanche de emoções e letras que tocam a alma, o ficstape #343 do NewJeans, álbum NewJeans, veio imerso em músicas incríveis escritas! 🎶💫
Com isso, viemos apresentar a vocês nosso top 3 ficstapes mais acessados desse álbum (além de ser uma novidade em nosso site!). Parabéns, autorxs, vocês merecem demais!

01. Attention, por Jinie G.
Sinopse:Tudo que ela precisava naquele último ano de faculdade era ter como colega de classe um idol famoso e pior, se apaixar por ele.

02. Hype Boy, por Isy
Sinopse:Dois caminhos se cruzam em uma cidade no interior da Austrália, em Daylesford. Ele queria fugir do mundo enquanto ela queria ir de encontro à ele. No entanto, alguns obstáculos e desencontros seriam necessários para que seus corações pudessem se encontrar uma outra vez e desta, para mostrar que talvez nem tudo seria apenas uma coincidência.

04. Hurt, por Becca Rezende
Sinopse: Um certo dia quando Alexia decide acabar com seu tédio ela acaba conhecendo um coreano na internet que muda a sua perspectiva sobre o amor.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x