Ficstape #210

 


Heartbreak Wheather é o segundo álbum de estúdio do cantor irlandês Niall Horan. Foi lançado pela Capitol Records em 13 de março de 2020. O disco foi desenvolvido e gravado entre 2018 e 2020, onde Horan contou com a ajuda de Teddy Geiger, Tobias Jesso Jr., Greg Kurstin entre outros. O álbum foi precedido pelos singles: “Nice to Meet Ya”, “Put a Little Love on Me”, “No Judgement” e “Black and White”. Recebeu críticas positivas dos críticos de música. O álbum estreou em quarto lugar na Billboard 200 e número um na UK Albums Chart. 

01. Heartbreak Wheather by Lary Camargo
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Toda história tem dois lados… E eles nem sempre são opostos.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
02. Black and White by Mayara T.
Beta-Reader:Fernanda Gonçalves
Descrição: Eles se conheceram há alguns anos e estão prestes a se casar. Em meio a correria do casamento, ele encontra maneiras de reinventar o seu amor e encontra formas de demonstrar isso a mulher que ama.
Gênero: Romance; Comédia romântica.
Classificação: Livre
Restrição: A História foi escrita originalmente com Niall Horan, mas pode ser lida com qualquer pessoa. Os nomes Jim, Ruby, Oliver, Hope, Greg e Theo estão em uso.
Oneshot
03. Dear Patience by Milena
Autora Independente
Descrição: Ao ver seu futuro na editora em risco, ele decide revirar todos os contatos – e os contatos de seus contatos – em busca de uma forma de cumprir a missão recebida.
O que ele jamais esperaria, contudo, era encontrar casualmente no twitter alguém que poderia salvar o seu emprego e, também, oferecer-lhe uma nova perspectiva sobre as coisas.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Corey, Mackenzie e Jazmine já estão sendo utilizados.
Shortfic
04. Bend The Rules by Fer O. e Tris
Beta-Reader: Caah jones
Descrição: Dakota Carter fez o esforço de voltar para sua cidade natal, Rhode Island, mesmo sabendo das lembranças que a cidade lhe traria. O que ela não esperava é que depois de um ano sem vê-lo, Colin Carter não só dominava seus pensamentos, como ainda era o responsável por fazer seu coração palpitar quando lembrava dos momentos que tiveram juntos. No entanto, dessa vez, o destino tinha outros planos para eles.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. Alguns palavrões leves.
Restrição: Os nomes Tucker, Will, Jeff e Hunter são fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic
05. Small Talk by Isy
Beta-Reader: Caah jones
Descrição: “— Eu acho que temos um assunto inacabado, Niall. Há alguns anos, eu diria.
Aquelas foram as exatas palavras para que o rapaz sentisse que não poderia esperar mais tempo, além do que já tinha perdido, para que pudesse fazê-la sua mais uma vez.
E era exatamente o que ele começaria a fazer naquela noite.”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +12.
Restrição: Fanfic escrita originalmente com Niall Horan, mas pode ser lida com qualquer um.
Oneshot
06. Nice to Meet Ya by Lígia Coelho
Autora Independente
Descrição: Ela só queria curtir mais uma noite de balada com a melhor amiga, sem ninguém atrapalhando sua noite. Ele estava louco para conhecer mais sobre a bela morena ocidental que estava na pista de dança.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos.
07. Put a Little Love on Me by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Um bom tempo depois após o término eles se encontram e percebem que o sentimento ainda está presente entre eles. Mas, como manter viva a esperança de que o ex-casal pode tentar mais uma vez, quando um dos dois já está com outro alguém?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
08. Arms Of A Stranger by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Às vezes é necessária uma péssima experiência amorosa para entender que não é por causa da fama, dos álbuns e dos fãs que você está isento de se frustrar no amor. E que não importa o quão doce e suave seja a música que você canta, muitas vezes ela não chega nem perto de demonstrar os reais sentimentos do artista. Eu me sentia assim enquanto insistia em um amor que não era para ser meu. Até que tudo acabou e eu fiquei sem chão.
E me senti assim por muito tempo até que percebi que, no fim das contas, não era necessariamente ruim estar nos braços de uma estranha.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Spin Off da fanfic Take Me Back To San Francisco, mas pode ser lida isoladamente.
09. Everywhere by Ellen Giacomelli
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Um feriado foi o necessário para fazer o passado deles voltar a tona. Ele não queria admitir, mas nunca tinha a esquecido, então o destino deu um jeito de fazê-lo ver que fugir não era mais uma opcão, ela está em todo lugar. Uma decisão é necessária: Seria esse o momento de esconder seus sentimentos… ou finalmente tomará coragem para colocar os pontos nos is?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: A fic foi escrita com Niall, mas pode ser lido com qualquer um. Os nomes Maura, Bobby, Greg, Theo, Denise, Liam, Steve, Patrick, William e Hugo são fixos.
10. Cross Your Mind by Joy
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Um romance de adolescência que resultou em um coração partido e um filho fruto dessa relação. Após ir embora para criar seu filho longe de tudo que um dia machucou seu coração, ela estava de volta anos depois, e agora era a hora dele lutar por sua família.
Gênero: Romance
Classificação: 16 (palavras de baixo calão) 

11. New Angel by GABRIELA D.
Autora Independente
Descrição:Um coração partido, confiança quebrada e um amor difícil de ser esquecido. Estaria pronto para a sua “New Angel” e livrar-se de todas as memórias que ainda o perturbam dia e noite? 

Gênero:Romance/ Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Cindy, Jason, Shawn, Naomi, Nancy estão sendo usados.

14. Still by Bina
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: De todas as burradas que fiz, essa com certeza foi a maior delas e tenho medo que ela nunca me perdoe e caso isso aconteça errada ela não está.
Gênero: Romance
Classificação: 12.
15. Dress by Ma Ribeiro
Beta-Reader: Margo
Descrição: Eles eram o casal perfeito, ou pelo menos assim ele pensava. Depois de uma briga da qual ele nem se lembra o motivo, ela vai embora, deixando para trás os planos dos dois e o vestido do casamento. Tendo aquele vestido ainda pendurado no guarda roupa, como um lembrete constante de que ela se foi, ele é consumido pela solidão, tristeza e saudade. Até agora.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Songfic



plugins premium WordPress