Avenged Sevenfold – Shortfics

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z] [#]

Letra H

Hopelessly Devoted to You by Liah
Beta-Reader: Deh
Descrição: A sua vida amorosa nunca foi fácil. Bem, ela era, até o grande amor de toda a sua vida ir embora. Mas você ainda o ama. Talvez uma carta, um simples pedaço de papel, vá salvar todo esse drama…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic apenas com Jimmy Sullivan. Matt é mencionado uma vez. Portanto, esses dois são fixos e os únicos do A7X que aparecem. A fic é em memória do Jimmy.
Short fic

Letra I

I need a light to take me home, I kinda need a hero by JessieShadows
Beta-Reader: Carolina Bezerra
Descrição: Michelle e Brian, o casal perfeito, mas tão perfeito assim? “Nunca pensei como iria morrer, mas morrer por quem amo é uma bela idéia de morrer”, uma frase de um filme que Brian diria ser uma “bosta”. Nunca faria tanto sentido em sua vida, após descobertas e um acidente de carro que faz Michelle perder um pouco de sua memória e fez Brian se sentir perdido sem a sua eterna amada…
Gênero: Romance e Drama
Classificação: +16 Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Restrição: Synyster Gates (Brian Haner Jr e a Michelle são fixos, apenas você e sua irmã serão interativas). E a fanfic passa com povs do Brian e da Michelle, já que a aparição das duas garotas será pouca.
Shortfic/Songfic

Letra L

Little Child by Li Santos
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Após 12 anos, sua vida ao lado de seu marido tem sido boa, no geral. Porém, algumas preocupações com seus filhos veem lhe tirando o sono e gerando discussões.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Essa fic é um spin-off de Little Sister, não ter lido ela não vai influenciar o entendimento geral da história. Originalmente escrita com o Avenged Sevenfold, pp Syn Gates. Mas, pode ser lido com qualquer banda.Os nomes Andrew, Timothy, Sony e Sarah são fixos.
Shortfic
Little Sister by Li Santos
Beta-Reader: Lu Silveira
Fandom: Avenged Sevenfold
Descrição: O que você faira se descobrisse, aos 28 anos, que tem um irmão mais velho? Um irmão gringo! Venha descobrir…
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos. Consumo de bebida alcoólica, linguagem de baixo calão, insinuação ao sexo e violência.
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda. O nome Lucas já está sendo utilizado.

Letra M

My Little Peace Of Heaven by Li Santos
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Uma tragédia acontece em sua vida e você não sabe o que fazer. Mas, ele irá te ajudar a superar tudo (e um pouco mais).
Gênero: Romance, drama
Classificação: Classificação 14 anos. Consumo de bebida alcoólica, insinuação ao sexo e violência.
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda. Originalmente escrita com o Syn Gates, guitarrista do A7X.

Letra S

Scream by Carol M7
Beta-reader: Paah Souza.
Descrição: Desejo à flor da pele. A única coisa que você precisa é dele, mas cansou de ‘jogar’. O que acontece na hora de falar sério? Caught up in this madness too blind to see, woke animal feelings in me.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos.
Song Fic

Letra T

Teenage Love by Ana Ammon
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Rachel é melhor amizade do Zacky desde criança mas é apaixonada pelo M.Shadows então ela vai contra o que todos estão dizendo e confia nele e assim acaba revelando seu segredo.
Gênero: Romance.
Fandom: Avenged Sevenfold
Classificação: +16.
Restrição: M. Shadows é personagem fixo.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x