Restritas – Bandas – Shortfics (I – L)

Menu: [I] [J] [K] [L]

Letra I

I deserve to be loved by Yzi
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Ebonny
Descrição: Qual o limite que um “Eu te amo” suporta?
Gênero: Drama, suspense, romance, tragedia.
Classificação: 18 anos – insinuação à violência.
Restrição: Zayn é fixo.
Shortfic
I’d love to go to Paris by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Conhecer Paris é seu único sonho de infância que permaneceu intacto mesmo depois de adulta. Por isso, no seu 30º aniversário, você e sua amiga decidem conhecer a antiga cidade das luzes e talvez você descubra por que Paris também é conhecida como cidade do amor.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Essa fic é um spin-off da long “nothing revealed, everything denied”. Não é necessária leitura prévia.
I Like To Move It 2 by Mimi e Carolis
Descrição: Um tempo depois do aniversário de Harry, no frio de Londres, agora é hora de curtir o verão australiano, em um iate, que Dougie e Danny garantiram saber pilotar. Obviamente, nada com o McFLY é tranquilo, e o que começa num confortável iate pode acabar numa ilha deserta. Diversão garantida!
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo).
I’m Here Without You by Gabriela Couto
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Banda: McFly (pode ser lida com caras de qualquer banda).
Descrição: “I have died everyday loving you for a thousand years.
E em meio a milhões de pessoas eu havia encontrado ela. Um porto seguro no mundo. Um ponto de razão em meio às dúvidas e incertezas que me cercavam. Os momentos vividos me atormentavam enquanto sua ausência tornava os dias insuportáveis. De todas as dores, perdê-la foi a maior, mas a sua lembrança jamais poderia ser tirada de mim.
And i will love you a thousand years more.”
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
Imagine by Ana B.
Beta-Reader: Carol
Descrição: Imagine você, você mesma, num encontro com Danny Jones? Muitas coisas podem acontecer durante e depois do encontro. Quem sabe…
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Danny Jones é fixo.
Banda: McFly
Short Fic
I’m a Slave For You by Daniesakura e Psandressa
Beta-Reader: Thai Barcella
Banda: McFLY
Descrição: Seu aniversário de 18 anos e seu presente é Harry Judd!
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: A fiction é Judd, se você não é, seja por um dia!
Short Fic
In Your Side Is My Place by Rê Oliveira
Beta-Reader: Kah Chaves
Descrição: Você está sozinha em Londres. Triste. Mas ao fazer algo que a lembre de suas amigas, você pode acabar esbarrando em alguém que você admira muito.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Guys Fixos. One-Shot Judd.
It’s Not Wrong by Anny Judd e Téh Judd
Beta-Reader: Bia
Fandom: McFLY
Descrição: – Eu… – tentei falar, mas ele me interrompeu colocando seu dedo indicador sobre meus lábios.
– Shhh, não fala nada. – ele disse se aproximando mais de mim, de modo que nossos corpos se colassem.
Gênero: Romance erótico
Classificação: 18 anos. (cena de sexo.)
Shortfic
I’ve Got You by Joyce O.
Beta-Reader: Nanda
Descrição: Os guys são fixos, Harry como principal.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Só você é interativa.
Fandom: Mcfly
Shortfic

Letra J

Je suis à toi, Fletcher by Vanvis
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Uma loucura só é intitulada como loucura quando passa de todos os limites reais. Quando essa loucura, intensa e perigosa, se torna extremamente sexy e encantadora, o que um cara fiel como ele poderia fazer?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Os nomes fixos: Tom Fletcher, que é o principal, Danny, Dani.
Fandom: Mcfly
Je te veux, mon amour! by Paula S.
Fandom: McFly
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Ele é proibido e você sabe disso, mas não consegue evitar. “Que raios de homem era aquele que atiçava minha sanidade e depois fazia com que eu mesma fosse a pervertida e ninfomaníaca da história?”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Insinuação ao sexo)
Restrição: Características físicas fixas. O nome Melanie também é fixo.
Shortfic
Je te veux, mon amour! II by Paula S.
Fandom: McFly
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: “Então era isso. Eu havia sido oficialmente arrastada para aquela balada. Embora a minha vontade de me divertir fosse quase nula, achei que era o mínimo que eu poderia fazer depois de ter o coração arrebentado. Talvez aquela fosse uma noite legal, na qual eu me esqueceria de todos os problemas e toda a culpa arrebatadora que agora vivia com frequência em meu peito.
Espera só um segundinho… Aquele ali é mesmo o…? Com a… Melanie? Ai. Meu. Deus.
Abortar, abortar, abortar!”
Gênero:Romance/Drama.
Classificação: 18 anos. (Insinuação ao sexo)
Restrição:É necessário ler a primeira parte antes. Características fixas, assim como alguns personagens. O nome Melanie também já está sendo utilizado.
Shortfic
Just Let Me Know by Isa Portterz
Beta-Reader: Letty
Fandom: 5 Seconds Of Summer
Descrição: “Eles estavam acabados. Tudo que um dia construíram, tudo que um dia sonharam e todos os sentimentos bons que compartilharam… Tudo estava acabado. E apesar disso, ele não se arrependia de nada.”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +18 (Contém palavras de baixo calão e cenas de sexo explícito).
Restrição: Apenas você é interativa tendo algumas características físicas fixas. Calum é o principal.
​Shortfic/​Songfic

Letra K

kidnapped by Morg
Descrição: Até onde você iria para conquistar o amor de sua vida (ou pelo menos você ACHA que ele é) e provar que sua teoria de que ele é capaz de se apaixonar por uma morena?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Dougie é fixo. Sorry Poynter’s, mas ele precisava ser fixo.
Short Fic

Letra L

Longshot by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Fandom: The 1975
Descrição: Há oito anos vocês terminaram o relacionamento apesar de ainda se amarem muito. O término nunca impediu que vocês ficassem sempre que achassem conveniente e isso se estendeu até três anos antes, quando você se mudou para outro país devido à uma promoção no trabalho. Porém, um amigo em comum de ambos vai se casar e você não quer perder isso por nada. Certamente, esse encontro reserva muito mais do que somente lembranças.
Gênero: Romance e drama
Classificação: +18
Restrição: Essa fic é um spin-off da long “nothing revealed, everything denied”. Não é necessária leitura prévia.
Looking for Misery by Lilian Fernanda
Beta-Reader: Larys
Descrição: “Em meio a variedade espalhada pelo mundo, nunca pensei que poderia ser sua droga ilícita. Éramos perigosos e poderíamos nos queimar durante o trajeto. Mas ele havia escolhido me acompanhar e eu não poderia deixar de prestigiar essa proeza. Porque, além de todas as discussões, restava um sentimento, o qual nascera contra a nossa vontade, entretanto, não deixava de ser menos intenso. Desisti. De fingir ou me orgulhar da ausência de carinho. Ele havia me mudado, porém, a minha essência ninguém conseguiria tingir. Eu iria até o fim, independente se realmente resultasse no inferno.”
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 18 anos (Insinuação de sexo, violência e uso de drogas).
Restrição: Foi escrita com o The Wanted, porém, é possível ler com qualquer banda.
Shortfic
Lovers by Alessandra G.
Beta-Reader: Biia;
Banda: McFLY
Descrição: “Minha mente só está focada em uma coisa. O que ele tinha visto em Lauren, minha chefe? Tudo bem, eu sei que ela é uma loira bonitinha, mas ela é seca! Não é inveja, não teria inveja de um corpo como o dela se o meu é auto-suficiente, ela não servia, e eu estava ali para lhe mostrar isso.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
Lovers II by Alessandra G.
Beta-Reader: Biia;
Banda: McFLY
Descrição: “Desde a última vez que eu me encontrei com ele no pub, eu nunca o vi desse jeito, radiante, ele tinha um brilho especial nos seus olhos. Dei de ombros, acho que deve ser o espírito natalino.”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Tem de ter lido a primeira parte de “Lovers”.
Short Fic
Lovers III by Alessandra G.
Beta-Reader: Biia;
Banda: McFLY
Descrição: “Suspirei por um momento, era a segunda vez em quase dois anos que eu falava o nome dele. Eu tinha estipulado essa regra pra mim: ele não teria nome, eu não lembraria dele, do nosso passado e muito menos daquela noite.”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Tem que ter lido Lovers e Lovers II. O nome Louise é fixo.
Short Fic
Luna by Li Santos
Fandom: FLOW
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Após declarar-se um para o outro, o mais novo casal vai até o hotel onde ele está hospedado por causa da banda, em Paris, e têm uma linda noite de amor. A primeira vez deles foi inesquecível e envolveu todo o sentimento que eles têm um pelo outro, o sentimento que os une nesse microuniverso que estão construindo juntos.
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos (cenas de sexo explícito)
Restrição: Spin-off de MICROCOSM, foi escrita originalmente com o Take, da FLOW, mas pode ser lido com literalmente qualquer pessoa. É uma cena descrita no capítulo 9 com mais detalhes íntimos.



plugins premium WordPress