Restritas – Bandas – Shortfics (T – Z)

Menu: [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra T

T.Fletcher by Little C.
Beta-Reader: Gabriella
Banda: McFly
Descrição: Você é apaixonada pelo seu vizinho, mas nunca teve a chande de demostrar isso, até que em uma noite chuvosa você consegue provar para ele que você é a mulher certa.
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic Fletcher
The Craziest Night by Carolina
Banda: McFLY
Descrição: Vocês seis eram amigos, estudavam juntos e passaram por vários momentos bons e ruins juntos. Era o último ano da escola, você e sua amiga sempre pegavam aqueles dois de vez em quando, mas nunca pensaram que poderiam cometer uma loucura daquelas em uma festa de despedida. O que será que vai acontecer?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos (palavrões e cenas de sexo).
The First Time by Grazi Jones
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: McFly .
Descrição: A primeira vez pode não ser como você imagina, ela pode ser ainda melhor! n
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo)
Restrição: Danny Jones é fixo como principal.
Shortfic
The Histories of Bath by Andy Dallago
Beta-Reader: Deh
Banda: McFLY
Descrição: Você resolve fazer uma brincadeira com seu McGuy e diz que quer uma banheira. Para sua surpresa, ele a convida para tomar banho na casa dele… e mais, com ele! Mas o que seria uma proposta indecente vira, na verdade, a oportunidade perfeita para um plano: fazer ele pagar por jamais ter dado valor aos seus sentimentos. O que será que irá acontecer nessa tarde nada comum? Isso você só descobre lendo…
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Shortfic, com continuação. De preferência, gravar a ordem dos nomes de suas amigas, lembrando que na primeira parte elas não são importantes. Os nomes Bruna, Camile e Marília já são usados e são fixos, mas não interferem na fic.
Short fic
The Lost Party Girl II by leticiafs
Beta-Reader: Thai Barcella
Banda: McFly
Descrição: Do nada, apareceu a garota com quem ele havia sonhado, e não demorou muito para ele se apaixonar. Mas todos nós temos segredos. Alguns mais que os outros. E isso pode interferir na vida de qualquer um.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic
Tonight I’m Loving You by Mia
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: Depois de uma noite de bebedeira, as escadarias do prédio dele nunca mais serão as mesmas.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Banda: McFLY
Shortfic
Tough Enough by Nat Bretas
Beta-Reader: Camila Darc
Banda: McFly
Descrição: Eu sorri gentilmente, entreguei o cartão do meu plano de saúde à senhora e me sentei em uma poltrona para esperar a minha consulta. Depois de poucos minutos escutei uma voz grave chamar pelo meu nome dentro do consultório. O que será que aconteceu com a minha ginecologista?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic
Truth or Dare by Isa e Cami
Fandom: McFly.
Beta-Reader: Nati
Descrição: Uma tarde monótona se transforma em um jogo de revelações e muita comédia com seus melhores amigos e seu favorito. Verdade ou Desafio, Eu Nunca e Sete Minutos no Paraíso podem ser muito mais picantes do que você imaginava.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fic com duas personagens principais.
Short Fic
The Fall by Betiza
Fandom: BTS
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: E se você e seu namorado quisessem muito repetir a loucura que cometeram com o vizinho? Será que ele toparia?
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Continuação da minha fanfic de especial de dia do sexo “The Edge”, cenas de sexo explicita, threesome, menage e sexo entre dois homens.
Oneshot

Letra U

Uma História da Realeza by Andrea Cristina
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Idade Média. 1559. Você, filha de Ana Bolena e Henrique VIII. Amargurada. Conhecida como A Rainha Virgem, mas possuidora de um escravo sexual. Você ama cortar cabeças e é mimada. Um pequeno relato sobre uma noite na vida da rainha do Reino Unido.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (sexo explícito e violência).
Banda: McFly ou outra.

Letra V

Versão Dela by Andy Jones
Beta-Reader: Natalie
Banda: McFLY
Descrição: Você e seu namorado sozinhos em casa = uma tarde mais do que especial.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic
Voyeur II by Hera Sullivan
Beta-Reader: Taaci
Fandom: Mcfly
Descrição: Agora ele é seu e tudo o que você tem que fazer é manter o relacionamento. Agora que você largou a vida de prostituta e está cada vez mais próxima, você não consegue esquecer; há um inimigo, um inimigo com sede de vingança.
Gênero: Drama, Suspense
Classificação: 18 anos

Letra W

Walls by
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: “Eram férias de verão, mais uma vez meus pais resolveram que seria uma ótima ir para uma festa com os meus tios. Era sempre assim, se nós não íamos visitá-los, eles é quem vinham nos visitar. Longe de mim reclamar, obviamente, se eles vinham, também vinha o meu primo. Até os meus quinze anos, ele era só mais uma garoto chato que me enchia o saco. Foi aí que eu notei que ele não era mais um garoto e sim o garoto.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Somente Daniel e Jack são interativos.
Banda: Make Me King.
Walls II – Can You Keep a Secret? by
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Depois de rever o seu primo, que tal um fim de semana só com ele?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Continuação de Walls. Somente Daniel e Jack são interativos.
Banda: Make Me King.
Want Sex? by leticiafs
Beta-Reader: Thai Barcella
Banda: McFly
Descrição: Essas reuniões que o seu pai dá na casa dele já encheu o saco, e além de tudo você vai ter que ser babá de um menino de 12 anos? Que saco… Espera aí, isso não é um menino de 12 anos. Meu Deus, que delícia. So, do you want sex?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic
Want Sex II by leticiafs
Beta-Reader: Carol
Descrição: Era tão simples. Sua relação com ela, não tinha muito o que explicar. Mas o simples ficou complicado, e com complicado, eu quis dizer, dramático.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Tem que ler Want Sex primeiro.
Warmness On The Soul by Jessie Shadows
Fandom: Avenged Sevenfold/Evanescence
Beta-Reader: Carolina Bezerra
Descrição: Já imaginou se sentir atraído por alguém que você nunca foi tão próximo e além de tudo é proibido pra você?
Nisso se resume a situação de você e Zacky. Será que eles vão ceder ao desejo incompreendido de ter um ao outro? E se cederem, será que eles conseguirão lidar com as consequências disso?
Gênero: Romance
Classificação: +18 (Sexo, Nudez)
Restrição: Zacky Vengeance é fixo
Shortfic
What Goes Around… Comes Around by Bia G. e That
Beta-Reader: That
Descrição: “- Eu sei que você está aqui… – dava passos lentos. – Matar ou morrer, já fez sua escolha?
– Matar. – me levantei, distribuindo tiros.
[…].
– Debra disse que você não me mataria. – eu estava com a metade do corpo em cima da mesa, deitada e as pernas fora..
– Por que ela disse isso? – deu uma risada abafada. Uma risada maldosa..
– Ela disse que você me ama. – e então o silêncio pairou mais uma vez. A face de ódio desapareceu. Meu coração enlouqueceu. Minha boca virou um ímã, onde a outra metade era a boca dele.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas fortes de sexo e violência).
Banda: McFLY
Restrição: O nome Debra Goulart é fixo.
Short Fic
What Goes Around… Comes Around II by Bia G. e That
Beta-Reader: That
Descrição: – Diga o que quer. – era simples, ele queria algo e eu iria dar. Mesmo que fosse contra meus princípios voltar a atuar naquele meio, eu faria tudo por Sophie.
– É simples. Junte sua equipe e espere minha próxima ligação.
– Mas… – tum, tum, tum, tum, tum Como assim juntar minha equipe? Isso era loucura! Por que eles me ajudariam?
Gênero: Ação, Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, violência e palavrões).
Restrição: Os nomes Debra e Sophie são fixos.
Short Fic
What Happens In Vegas Stays In Vegas… Or Not! by Ana F.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Você sofre uma decepção amorosa e vai com sua amiga para Las Vegas tentar esquecer seu ex-noivo. Lá ela encontra Daniel Jones, do McFly, que foi com outro integrante da banda para comemorarem o sucesso da mesma. Ambos na cidade do pecado, alterados pelo álcool… Algo pode acontecer, não? E se acontecer? Tudo que acontece em Vegas fica em Vegas?
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrições: Fanfic Jones e os guys são fixos, menos a personagem principal e a amiga dela.
Short fic
Where Love is a Lie by Vivi’s
Beta-Reader: Piu
Banda: McFly
Descrição: Alguma coisa estava acontecendo e eu não tinha a menor ideia do que pudesse ser; ela nunca iria se atrasar desse jeito. Olhei para o relógio mais uma vez e, em seguida, tirei o celular do bolso. Quando disquei o número dela, a campainha tocou e meu coração deu um salto. Era ela, com certeza! Sorri abobalhado, me esquecendo completamente de qualquer coisa. Guardei o celular imediatamente e a única coisa que consegui raciocinar era que estava aqui, e nossa noite estava apenas começando.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
Where You Are by Blue Zebruda!
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Vocês se conheceram num bar, mas para ele você era diferente de todas as outras.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (leves cenas de sexo).
Banda: McFLY
Short Fic
Where You Are II by Blue Zebruda!
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Ele está disposto a te fazer ficar dessa vez.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo leve).
Restrição: Leia Where You Are antes.
Banda: McFLY
Short Fic
Whisky by Nathalia Albuquerque
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: E se você fosse uma garota decidida e senssual… aonde uma noite com muito whisky te levaria?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: A fic foi escrita com o Danny Jones do McFly, mais pode ser lida com qualquer cara que esteja em uma banda, ou não!
Short Fic
Who Knew by Pamy Almeida
Beta-Reader: Amy Moore
Banda: McFLY
Descrição: Nem tudo é o que parece.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Short Fic

Letra X

X-ray by Sah Oliveira
Beta-Reader: That
Banda/Seriado/Livro/Filme: Mcfly
Descrição: Será mesmo que toda a dedicação de uma vida iria por água abaixo? Não com um doutor desse diagnosticando. Espero que sua recuperação seja rápida, mon chérie.
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic

Letra Y

Your Beautiful Mess by Nelloba Jones
Autora Independente
Fandom: Busted
Descrição: Ela não era adepta a relacionamentos, sério. E todos sabiam desse fato.
Por isso mesmo, quando ela se viu ligeiramente, mais ou menos, bem pouco mesmo, quase nada interessada em seu melhor amigo, ela não deu muita bola. Pensou que logo passaria, como uma gripe!
Mas James Bourne jamais seria fácil de se esquecer.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito e palavrões).
Restrição: James Bourne fixo.
Shortfic

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress