BTS – Em Andamento

Ficstape #070: BTS – Love Yourself: Her
Leia as fics
Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone
Leia as fics

Menu: [E][H][O][R][T]

Letra E

Essencial by Betiza
Scripter: Ste
Descrição: Spin-off mostrando a vida dos casais de Inevitável depois do epílogo! Curiosos?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: BTS são fixos e personagens principais, essa fanfic é um spin-off de outra fanfic, portanto recomenda-se a leitura de Inevitável antes!

Letra H

Hello Daddy by Jinie G
Autora Independente
Descrição: A vida de Jungkook muda em uma manhã de feriado prolongado quando um ex casinho deixa um bebê na sua porta! Que ela era filha de Jungkook dava para notar há léguas de distância, tanto pela semelhança quanto pelo temperamento e agora ele teria de assumir aquela responsabilidade. Por sorte a melhor amiga que era professora do berçário e jardim de infância tinha muita experimentar e o ajudaria nessa empreita, incluse para conseguirem incluir a bebê nos benefícios que a empresa dela disponibilizava eles vão fingir ser um casal e talvez as coisas não fiquem só no fingimento.
Gênero: Romance, comédia, drama.
Classificação: 12 anos (uso de linguagem imprópria.
Restrição: Informções sobre adoção puramente fictícias.

Letra O

Nenhuma fiction com essa letra.

Obrigado por ter vindo by Chay
Beta-Reader: Ste
Descrição: Nem sempre Maitê teve certeza do que faria na vida. Considerou muitas opções, contudo, a sua única certeza era o desejo de conhecer o mundo, línguas, pessoas, culturas. Não ficaria muito tempo no Brasil porque ansiava viver coisas novas, olhar o mundo com seus próprios olhos, sem a influência dos seus pais super protetores. A vida pode surpreendê-la de uma maneira nunca imaginada por ela.
Gênero: Romance, Drama, Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente os dois personagens principais são interativos. Fanfic escrita originalmente com o Namjoon, mas pode ser lida com qualquer membro do BTS.
Obrigada por ter vindo by Chay
Beta-Reader: Ste
Descrição: Nem sempre Maitê teve certeza do que faria na vida. Considerou muitas opções, contudo, a sua única certeza era o desejo de conhecer o mundo, línguas, pessoas, culturas. Não ficaria muito tempo no Brasil porque ansiava viver coisas novas, olhar o mundo com seus próprios olhos, sem a influência dos seus pais super protetores. A vida pode surpreendê-la de uma maneira nunca imaginada por ela.
Gênero: Romance, Drama, Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente os dois personagens principais são interativos. Fanfic escrita originalmente com o Namjoon, mas pode ser lida com qualquer membro do BTS.

Letra R

Road to LOVE by Leh
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: O caminho para o amor não são só flores. Há espinhos, pedras e armadilhas. Mas isso não significa que não vale a pena segui-lo. Aquele que embarca nessa jornada nunca mais é o mesmo. Preparada para tomar a estrada para o Amor?
Gênero: Romance, Ficção, POV
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita originalmente com o Jungkook, mas pode ser lida com qualquer membro. Algumas características são fixas.

Letra T

The Truth Untold by Moons
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: “I can show you this miserable side of mine”
E se você pudesse sentir as emoções de outra pessoa?
Ele nunca imaginou que sentiria novamente as emoções de alguém que não fosse de seu irmão. Por anos deixou adormecido qualquer sentimento que fosse em relação ao pequeno Jeon Sun, mas o destino sempre se encarrega de trazer de volta emoções esquecidas.
Ela enterrou bem fundo qualquer lembrança que tinha de sua vida antes do fatídico dia, passou a viver na sombra de seu próprio passado, escondendo as feridas que ainda sangravam.
Um passado doloroso, um presente promissor, uma ligação entre duas almas, um crime sem solução, verdades não ditas e dois jovens que redescobrem o amor em meio ao caos.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos (Contém violência e palavras de baixo calão)
Restrição: A fic foi escrita com o Jungkook, mas pode ser lida com qualquer um dos meninos.



plugins premium WordPress