Especial All Stars 2015
Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Dih
Descrição: Existem pessoas que fazem de tudo para conquistar a pessoa amada. Mas até onde esse ” fazer de tudo” deixa de ser romântico e passa a ser algo obsessivo? Lobo planeja cada uma de suas ações por três dias, para conquistar a pessoa desejada, mas nada é certo ao fim da terceira noite.
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Spin off de O Lobo Entre Nós, mas não é necessário estar acompanhando a fanfic para ler.
Fandom: Outros
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: A magia do Natal é responsável por trazer amor, solidariedade e esperança à corações necessitados no dia 25 de dezembro.
E esperança era a única coisa que o movia desde aquela maldita noite.
O remorso o maltratava a cada vez em que a olhava através daquele vidro, e pensava como tudo poderia ter sido diferente.
Diferente, assim como eles eram. Talvez a única coisa que tivessem em comum, àquela altura, fosse o amor incondicional que sentiam um pelo outro.
“Não importa se você acordar em um mês ou em dez anos. – decidiu, subindo o olhar para seu rosto. – Eu vou estar aqui, te esperando… Para que possamos continuar de onde paramos.”
Ele precisava de uma chance para desculpar-se.
Ele precisava de uma chance de ver seus olhos novamente.
Ele precisava de um milagre…
“Quando o impossível prevalece, é que o milagre acontece”
Gênero: Drama e romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: That
Descrição: Em 1990, para o mundo, nada está errado, mas para aqueles que ousam enxergar além… irão ver o começo da ruína. Uma revolução dentro da Base Secreta para Super-heroís pode mudar o futuro não de um, mas de muitos. Contudo, um dos integrantes é contra, alegando que se eles fizerem isso naquela hora, mudaria todo o percurso da história. Para provar, eles fazem uma viagem no tempo, encontrando os seus filhos no futuro. E, juntos, irão salvar o mundo — e o natal.
Gênero: Ficção
Classificação: Livre
Restrição: Os meninos são fixos! E é um especial de natal da minha fanfic Heroes of Tomorrow.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Short pertencente à longa Jogando os Dados. Talles e Mila (nomes interativos) tem um novo desafio pela frente; ao precisar sair do apartamento que Talles dividia com o amigo, ele se muda para cada de Mila, onde os dois vão ter que aprender a conviver um com o outro no mundo real, com responsabilidades e compromissos.
Gênero: Comédia, romance, erótico
Classificação: 21 anos [palavrões, sexo explícito]
Shortfic.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: As coisas estão sob controle em uma das revistas de moda mais renomada do mundo. Não poderia ser diferente quando a editora-chefe é Terris. Entretanto, há oito meses, ela não esperava que sua vida pessoal agora estivesse bem mais bagunçada do que jamais esteve. Quem poderia acreditar, afinal, que ela, a poderosa, inteligentíssima e bela Sra. Terris, se envolveria com o novo assistente – treze anos mais novo – da editora-executiva?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. Insinuação ao sexo.
Restrição: Seu sobrenome é Terris. O nome Anna já está sendo usado.
OneShot.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Já é Ano Novo! Entretanto, uma omissão do passado o faz acreditar que falhou com você. Correndo contra o tempo, você tem a ideia perfeita para provar que seu mundo é um lugar melhor por causa dele. Porque tudo o que você é, é porque ele te amou.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Precisa ter lido a shortfic 08. The Heart Never Lies do Ficstape #011. Alguns nomes já estão em uso.
Shortfic/Songfic
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Van
Descrição: No seu primeiro natal com seu namorado por contrato, você terá que saber lidar com o fato de ele estar sendo incrível com você e sua família.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Essa fanfic é um spin-off da fanfic We Got a Secret.
Shortfic
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.