Especial – Dia do Médico

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

A Anomalia by Lyli
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: O vírus Ebola avançou até onde ninguém imaginava. No meio do caos em que o mundo se tornou uma cidade fantasma, dois médicos se deparam com uma possível cura no seu consultório. Resta saber se terão a capacidade de salvar o mundo.
Gênero: Aventura/Ficção
Classificação: +14
Restrição: Os nomes Caio, Mariana, Letícia, Saulo e Vicente são fixos.
Shortfic

Letra B

Blackbird by Samya G.
Beta-Reader: Heloïse Sanchez
Descrição: “Ela tinha aquele jeitinho encantador que me deixou louco por ela assim que eu a pude conhecer melhor. Aquela mistura quase apelativa de inocência e coragem, doçura e determinação, menina e mulher. Quatro anos mais nova, irmã do meu melhor amigo e filha do pastor. Mas foi ela quem me viu transparente, me amou apesar de todos os meus defeitos, e me deixou amá-la na mesma proporção. Ela confiou em mim quando não tinha nenhuma garantia de que podia. Não era justo que tudo fosse terminar assim, mas eu me orgulhava de pelo menos tê-la conduzido ao conhecimento de que ela era muito mais mulher, e muito mais independente do que o pai dela a fazia se sentir. Espero que ela venha, e prove que tudo não foi em vão.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (cenas de sexo explícito e palavrões).
Restrição: James, Roger, Erin, Timoth, Mercedes, Jenny e Judith são nomes fixos.
Shortfic

Letra C

Cuida de mim? by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: Após anos trabalhando em uma indústria de filmes adultos, ela decide encerrar sua carreira. Sua maior vontade agora é construir uma família, mesmo que pra isso tenha que enfrentar situações de preconceito. O médico do consultório ao lado, no entanto, acabou de se separar e resolve insistir em seu fetiche de adolescente. Ambos topariam viver uma aventura juntos?
Gênero: Romance, drama
Classificação:+18
Restrição: A história não é baseada em nenhum personagem e não tem nenhuma descrição de características físicas.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Horny Doctor by Milla K.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Depois que um amor chega em sua vida, tudo muda. Você quer sempre está junto dessa pessoa a qual mais ama em todo o mundo, mas será que o trabalho está em primeiro lugar? Sua carreira de médica irá ficar no meio desse romance, essa será sua grande dificuldade a enfrentar. O que escolher, uma vida feliz e com a pessoa que ama ou o trabalho de médica em que tanto se dedicou?
Gênero: Drama e Romance
Classificação: Livre.
Shortfic

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

My Favorite Doctor by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: As principais memórias de sua vida se passam no hospital: quando se acidentou dias antes de concluir a faculdade de medicina, quando iniciou sua jornada como médica e até onde conheceu seu marido, também doutor. Agora é o momento em que decidem aumentar a família, mas duas garotas mudam suas vidas para sempre.
Gênero: Comédia romântica, drama
Classificação: +16
Restrição: A história não é baseada em nenhum personagem e não tem nenhuma descrição de características físicas.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

O Amigo Médico Do Meu Namorado by Cristie M.
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: Cólicas Constantes + Namorado Preocupado + Um Amigo Ginecologista = Uma Consulta Pra Lá De Interessante.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Banda: McFly

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Scars by Alice A.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: “E a dor era sua fiel e única companhia e a vontade de viver já não mais existia e era tudo cinza e frio e suas feridas estavam abertas e sangravam e queimavam e doíam… E a cura chegou e a cicatrização não tardou e tudo o que restou foi o agradecimento e o lindo e inseparável amor”.
Gênero: Romance; Drama
Classificação: 12 anos (Contém leve insinuação de sexo)
Restrição: Os nomes Anaju, Naomi e Joe já estão sendo usados.
Shortfic

Letra T

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra U

Um médico em minha vida by Cherry
Beta-Reader: Grind
Descrição: Ele sempre esteve perto, melhor amigo do seu pai e médico da cidade. O coração não escolhe quem amar, e você o ama. Você não sabe, mas ele também esconde um sentimento por você. Quando um dos dois resolve demonstrar, esse sentimento, tudo pode acontecer.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: 16 anos (palavrão e insinuação de sexo)
Restrição: Pode ser lido com qualquer um
Shortfic

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x