Ficstape #019

Doo-Wops & Hooligans é o álbum de estreia de estúdio do cantor, compositor e produtor musical norte-americano Bruno Mars. Foi lançado pelas editoras discográficas Atlantic e Elektra Records em 04 de outubro de 2010. O álbum debutou na 3ª posição da Billboard 200, dos EUA, com a venda de 55 mil cópias em sua primeira semana de vendas. Atingiu também o Top 10 em países como Austrália, Canadá, Irlanda, França, Nova Zelândia e Brasil. Seu primeiro single, “Just the Way You Are”, chegou a ficar na 1ª posição da Billboard Hot 100 por quatro semanas consecutivas, enquanto o segundo single, “Grenade”, além de também liderar as paradas norte-americanas, atingiu o 1o lugar em mais de quinze países mundialmente, tornando-se, portanto um hit internacional. O terceiro single, “The Lazy Song”, apesar de não tão bem sucedido quanto os dois anteriores, alcançou a 4a posição na Billboard Hot 100, como a melhor, além do Top 20 em outros 11, incluindo Reino Unido, Canadá, Austrália, Áustria e Bélgica.

01. Grenade by Joy
Beta-Reader: Mary
Descrição: Tudo que vem fácil, vai fácil. Inclusive, você deve pensar bem antes de pegar uma granada por alguém. A mocinha do seu conto de fadas nem sempre é a mocinha, às vezes ela é apenas a vilã esperando para roubar tudo que você tem.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (palavras de baixo calão)
Shortfic
02. Just The Way You Are by Lua Aquino
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição:“And it’s so, it’s so / Sad to think that she don’t see what I see…”
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
03. Our First Time by Lolla S
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição:Depois de ser seriamente agredida e estuprada, ela deverá ter várias sessões com o psiquiatra do hospital.
Gênero: Drama, suspense.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Contém cenas explícitas de sexo e agressão
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
04. Runaway, baby! by Lavínia Mitiko
Beta-Reader: Dih
Descrição: A boca em forma de coração, o vestido maravilhosamente justo, que a visse jamais imaginaria como poderia ser perigosa. Estilhaçar corações era seu hobby, se aproximava como a mulher perfeita e assim era, perfeita. Na boate procurava por sua próxima vítima e em meio a conversas dóceis e gentis alertava “ainda há tempo para correr”, mas nenhum deles se movia. É óbvio que não. E esse eram seus erros, seus corpos a pertenceriam, suas almas também. Eles se entregariam a ela. Todos saiam feridos.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Envolve assassinatos e contém cenas de sexo explícitas.
05. The Lazy Song by Jullya Silva e Lari Gomes
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Dois amigos, uma recuperação. Desejo reprimido e uma forma de se entregar. Eles não sabiam, mas em meio a um momento de paz depois das semanas tempestuosas de provas da faculdade, ambos iriam descobrir o muito em comum que tinham um com o outro. Iriam descobrir um todo que sentiam com relação a uma amizade que se baseava apenas em coleguismo. Talvez esta seja a melhor descoberta que eles iriam experimentar em toda a vida.
Gênero: Romance. Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Contém cenas explícitas de sexo.
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
06. Marry You by Barbara Rufino
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: E mesmo depois de anos, o lacre do refrigerante que usamos como aliança continuava guardado, junto às nossas fotos. Porque eu cumpri minha promessa de nunca esquecê-la, e espero que ela tenha mantido a dela. Consegui amar de novo, claro. Mas cada amor é único. Ela pode não ser mais a dona do meu coração, mas nunca será apagada da minha memória. Porque aquela noite foi sim uma noite para se lembrar. Ela tinha feito aquela noite tornar-se inesquecível. E eu iria me lembrar dela, por toda a minha vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
07. Talking To The Moon by Geo Damasceno
Beta-Reader: That
Descrição: “I know you’re somewhere out there somewhere far away, I want you back. My neighbours think I’m crazy but they don’t understand, you’re all I have. At night when the stars light up my room, I sit by myself talking to the moon.”
Gênero: Romance, comédia, drama.
Classificação: 12 anos
Shortfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
08. Liquor Store Blues by Lara Santana
Beta-Reader: That
Descrição: Sozinhos à noite em uma loja de bebidas, confissões, copos virados, o que mais pode rolar?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
11. Somewhere in Brooklyn by Mariana T.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: “E eu me pergunto se algum dia vamos nos encontrar de novo. Eu espero que sim. Em algum lugar do Brooklyn.”
Gênero: Original
Classificação: 14 anos
Restrição: Apenas o nome do pp é interativo.
Shortfic



plugins premium WordPress