Ficstape #044

 


Revival é o segundo álbum de estúdio da artista musical estadunidense Selena Gomez. O seu lançamento ocorreu em 9 de outubro de 2015, através das gravadoras Interscope e Polydor. É o seu primeiro trabalho lançado sob estas editoras, após o término do contrato com a Hollywood Records. O primeiro single do projeto, “Good for You”, que conta com a participação do rapper ASAP Rocky, foi lançado em 22 de junho de 2015. 

02. Kill ‘em With Kindness by Reh
Beta-reader: Mari Monte
Descrição: “No fundo todos continuavam a desejar que fosse tudo um pesadelo, e que na noite seguinte acontecesse a final tão esperada entre os dois times.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Esse texto é relacionado aos acontecimentos do avião da Chape, prfv, não leia se você acha que vai se sentir mal com isso.
03. Hands To Myself by Robins
Beta-Reader: Ste
Descrição: Era oficial, ela estava obcecada em beijá-lo.
Não só em beijá-lo, em tocá-lo, em vê-lo sem camisa, em vê-lo de terno, em seu sorriso, no jeito que ele sorria de lado, no jeito que ele segurava sua mão, ou passava o braço por seus ombros, ou segurava sua cintura; o jeito que ele beijava o topo da sua cabeça, ou roubava um selinho; e especialmente em tocá-lo. Parecia que ela não conseguia parar, como se de alguma forma precisasse tocá-lo, e por que ela tentava de todas as maneiras se segurar? Eram tentativas em vão, ela sempre encontrava uma maneira.
Ela estava enrascada.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos.
04. Same Old Love by Zovka e Iva S.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Passar por um término de um namoro que durou quatro anos nunca é fácil, ainda mais quando o motivo desse fim é traição… Mesmo que ele não merecesse uma única lágrima sua, você se afunda num estado de sofrência, mas sua melhor amiga é rápida em te tirar do sofá de casa, te levando para uma das mais badaladas boates de Nova York, onde encontros inesperados te aguardam.
Uma única noite em uma boate é capaz de mudar sua perspectiva sobre muitas coisas. Você evita um passado e memórias antigas, mas será em um passado ainda mais distante que você encontrará sua maior surpresa. Estará você preparada para abandonar aquele “Same Old Love”, abrindo finalmente os olhos para tudo aquilo que você tinha deixado passar?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa.
Songfic
05. Sober by Lai
Beta-Reader: Lai.
Descrição:Durante cinco anos ela foi obcecada por alguém que achava ser o amor da sua vida, enquanto tinha alguém especial bem ao seu lado todos os dias e não percebia. No final, essa não é uma história sobre encontrar o verdadeiro amor: é sobre encontrar o amor próprio, dentro de você, e fazer a escolha certa para a sua felicidade.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Originalmente o personagem principal é o Shawn Mendes.
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
07. Camouflage by Isabelle L.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Reencontrar um amor depois de um bom tempo pode ser desde um evento simples até algo que mexa profundamente com sua mente. Ele a reencontrou, mas aquilo não aconteceria de uma forma agradável. Sentir na pele como a vida era tão frágil fazia como se ele pudesse chorar.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (consumo de álcool).
​08​. ​Me & The Rhytm​ by ​Pizzle
​Autora Independente​
Descrição: ​Um gogoboy exercendo seu serviço, uma virgem de vinte e oito anos. A única coisa que poderiam querer em comum é o ritmo.
Gênero: ​Comédia romântica
Classificação: ​+18, contém cenas de sexo expl​í​cit​o
​Restrição:​​ Características físicas fixas
09. Survivors by Lucy Hadid
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Depressão, uma doença que te come vivo aos poucos. Você se afunda e não consegue mais sair sem uma motivação. No caso dela, ela nunca tentou sair, até que a pessoa certa apareceu.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic/Songfic
11. Rise by Betiza
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: As coisas andavam difíceis para ele, a perda da mãe era uma dor que nunca cicatrizava, a relação quase nula que existia com o pai era marcada por brigas, insatisfações e frustrações na vida pessoal. Ai você chegou, já calejada pelos problemas e feridas da vida, e mostrou para ele que ainda há esperança e que dias melhores sempre vem!
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre.
Restrição: Algumas das suas características podem ser fixas, mas creio que nada que impeça a sua leitura. A fic foi escrita inspira em Louis Tomlinson da One Direction, mas pode ser lida com qualquer um!
13. Nobody by Paloma Gonçalves
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Apenas uma pequena história de amor.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
14. Perfect by Jessica Franciele
Autora Independente
Descrição: Ela corria de uma vida que não queria ter, fugia de um pai que nunca lhe foi um exemplo, sonhava com um futuro melhor longe daquele lugar. Ele viajava sem destino certo na tentativa de esquecer todos os sonhos que nunca poderia realizar. Em silêncio um acordo foi feito, não falariam do passado, viveriam o presente e não se imaginariam em um futuro amoroso, seriam dois amigos, apenas isso. Mas acordos foram feitos para serem quebrados e com isso alguém pode sair machucado.
Gênero: Romance, drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Cena de sexo
16. Cologne by Mandie F.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: – Achei que fosse chegar tarde hoje. – falei , enquanto o sentia acariciar meu cabelo.
– Eu ia, mas alguém disse que talvez eu devesse cancelar meus compromissos do dia e ter um tempo com a minha garota. – o ouvi falar com sua voz rouca e ergui meu rosto para o olhar, encontrando um sorriso lindo estampado em seu rosto. Sorri junto e selei nossos lábios por alguns segundos antes de deitar novamente minha cabeça em seu peito.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrições: O nome da principal não aparece na fanfic.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress