Ficstape #064

Lemonade é o sexto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Beyoncé. O seu lançamento ocorreu em 23 de abril de 2016, através das gravadoras Parkwood e Columbia, logo após o curta-metragem homônimo de 60 minutos que foi exibido na HBO no mesmo dia, e conta com participações especiais de James Blake, Kendrick Lamar, The Weeknd e Jack White. O álbum recebeu aclamação de críticos musicais. O portal Metacritic, com base em trinta e três análises recolhidas, concedeu ao produto uma média de 92 pontos, em uma escala que vai até cem, indicado “aclamação universal”.

02. Hold Up by Debby S.
Beta-Reader: Gaby Ribeiro
Descrição: Eles trabalhavam na mesma empresa, até que um dia, contra seus melhores julgamentos, ela se deixou levar e acabou por se envolver em um romance secreto que ia contra a política da companhia. O relacionamento aberto se prolongou e tudo corria muito bem, nenhum dos dois parecia se importar com os encontros aleatórios do outro, desde que no final do dia estivessem juntos. Tudo isso vai por água abaixo quando ao saírem ela percebe que seus encontros podem ser pessoas um tanto quanto surpreendentes. Mas e agora? O que ela pode fazer para contar toda a verdade a ele e quem sabe assim, virar o jogo?
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Alguns nomes fixos para personagens secundários.
ShortFic
03. Don’t Hurt Yourself by Louise Young
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: O que um coração ou um ego quebrado podem atrapalhar alguém? Quando você cresce com os olhos de outra pessoa, com pensamentos distorcidos, caminhando com as pernas alheias. Não deixe ninguém fazer sua mente, não deixe que falem por você ou simplesmente você se transformará em algo que ferirá as pessoas e perderá quem sempre esteve ao seu lado.
Gênero: Romance.
Classificação: +12.
ShortFic
04. Sorry by Rah
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Alguns momentos são de paz, a maré fica calma, mas em alguns a tempestade fica mais forte. No fim, você vai encontrar terra firme. E vai aprender que não precisa de ninguém pra se manter. Você só precisa de você mesma e quando enfim sentir-se inteira, vai encontrar alguém que te transborde.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos.
Short fic.
06. Daddy Lessons by Nathy Gomes
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Qual o tamanho da loucura que você está disposta a fazer depois de descobrir que o cara que você ama fez uma coisa terrível com alguém da sua família? Seu pai te ensinou lições desde quando você era pequena, lições que agora depois de muito tempo você vai usar.
Gênero: Drama
Classificação: +18
Restrição: Apenas você é interativa.
07.Love Drought by Rah
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Não foi por causa das nossas muitas brigas ou diferenças, foi porque desistimos de ser aquilo que sempre fomos, não querendo estragar o que já tínhamos sido sem erro algum. E, se isso vai te fazer feliz, então seja..
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos.
ShortFic
08. Sandcastles by That
Autora Independente
Descrição: Um casal com problemas, uma noite de sinceridade. Será que as coisas podem se acertar?
– Eu não vou desistir de você, mas eu preciso do meu marido de volta.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
09. Foward by Luana Stefanie
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ele dedica-se ao trabalho. Ela dedica-se a filha. Eles moram na mesma casa, não conversam, não dormem juntos. São casados, mas são casal?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Maria é um nome fixo.
11. All Night by Talita Evans
Beta-Reader: Gaby Ribeiro
Descrição: – Por quê? – ele sabia sobre o que ela falava, era a hora da cartada final.
— Eu não sei… – ele lhe respondeu sincero.
— Há quanto tempo? E quem é ela? – ela se ajeitou na cama, e lhe olhou fixamente.
— Há dois meses. Ela é estagiaria na empresa, chama-se Elena. – foi como se tivesse recebido uma facada em seu coração, ela já tinha suas suspeitas, mas escutar aquilo doía demais. Engoliu o bolo que sua garganta formava.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Originalmente escrita com Louis Tomlinson.
ShortFic
12. Formation by Ana Lizi
Autora Independente
Descrição: “em 2015, homens negros entre 15 e 34 anos estavam nove vezes mais propensos a serem mortos pela polícia do que outros americanos”
(- The Counted)
Quando a sua cor de pele define o seu destino, precisa-se entrar em formação e lutar por justiça com suas próprias mãos.
Gênero: Drama
Classificação: +18
Restrição: Não interativa, violência



plugins premium WordPress