Ficstape #071

Lovely Little Lonely é o sexto álbum em estúdio da banda americana The Maine, e o terceiro lançado de forma independente. “É um disco feito para se escutar desde a primeira até a última faixa, com canções que, em sua maioria, se complementam tanto melodicamente quanto liricamente. O nome do sexto disco é uma compilação de três interlúdios presentes na obra “Lovely”, “Little” e “Lonely”, claro. Além disso, as canções foram escritas de forma a estreitar ainda mais a identificação dos fãs com as letras das músicas.” (fonte)

01. Don’t Come Down by Reh
Autora Independente
Descrição:As finais do Mundial de Vôlei estavam para começar, e entre um jogo e outro, uma “fugida” para espairecer parecia uma boa ideia.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
03. Lovely by Clementine Swierczynski
Beta Reader: Bruna Kubik.
Descrição: “Nos anos que se seguiram ele gostava de dizer que nos conhecemos quando ele me salvou de um ataque alienígena. Eu gostava de dizer que nos conhecemos no set de Grey’s Anatomy. Becca preferia fingir que aquele dia não aconteceu. Mas o fato é que eu só tinha o que agradecer por Rebecca, Alex e José Cuervo terem colocado a pessoa mais especial minha vida. A única que não me abandonaria nos meus momentos mais difíceis. Mesmo quando estraguei o dia do seu casamento. Mas isso é história para outro hora.”
Gênero: Comédia
Classificação: Livre.
Restrição:A história de como os protagonistas de Black Butterflies & Déjà Vu se conheceram. Os nomes Rebecca/Becca, Alex e Sean estão em uso.
Songfic
04. Black Butterflies & Déjà-Vu by Clementine Swierczynski
Beta Reader: Bruna Kubik.
Descrição: Quando seu melhor amigo da época da faculdade faz uma longa viagem a trabalho para a França seus reais sentimentos em relação a ele se revelam, mas tudo se torna complicado quando no dia de seu retorno ele aparece com uma francesa linda apresentando-a como sua noiva.
O dilema de ser feliz com a felicidade dos outros ou simplesmente sentir-se miserável é forte, mas em caso de duvidas deixar uma mensagem bêbada sempre é a solução.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre.
Restrição:Os nomes Rebecca/Becca, Alex e Sean estão em uso.
Songfic
05. Taxi by Ana Lizi
Autora Independente
Descrição:Relacionamentos podem ser complicados, podem ser difíceis e podem ser maravilhosos, mas nem todos são para sempre.
Aceitar quando um relacionamento chega ao fim nem sempre é fácil, mas se você tem alguém para te ajudar nesse momento, ao menos sozinha você não precisa estar.
Gênero: Romance
Classificação: +14
Restrição: Ficstape do álbum Lovely Little Lonely do The Maine. Nome do John já está em uso. Há palavras de baixo calão.
06. Do You Remember? by Ceci M.
Beta Reader: Bruna Kubik.
Descrição: Depois de 7 anos do sumiço da garota dos seus sonhos, ele consegue se reerguer e se tornar um grande Chef de cozinha, com seu próprio restaurante. Porém sua vida profissional está em risco. E nessa batalha para tentar salvar a única área da sua vida que lhe resta, as emoções se confundem ao saber que ela está envolvida na crise do seu restaurante.
Gênero: Romance.
Classificação:12 anos.
Restrição: Continuação de 11. Fucked Up Kids. Michel e Garrett são personagens fixos.
Songfic
08.The Sound of Reverie by Lary Camargo
Beta Reader: Bruna Kubik.
Descrição: É preciso deixar o passado para trás e seguir em frente, mesmo que o futuro seja incerto. E às vezes a força necessária para os primeiros passos vem do lugar mais improvável.
Gênero: Drama
Classificação:Livre.
Restrição: John é um personagem fixo. Não é uma história de amor.
Songfic
09. Lost in Nostalgia by Gabs L.
Beta Reader: Bruna Kubik.
Descrição: Como você se sente ao terminar um relacionamento nada saudável, mas não consegue não sentir falta dele? Você se perde na nostalgia?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição:Essa fanfic não é interativa.
Songfic
10. Only Wanna Talk To You by That
Autora Independente
Descrição: Num momento onde você não consegue controlar sua própria mente, precisa recorrer a tudo para tentar se acalmar. Mas acaba percebendo que existe uma coisa que funciona muito bem. Uma coisa, não. Uma pessoa. Ele.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Oneshot
12. How Do You Feel? by Ana Anacleto
Beta Reader: Bruna Kubik.
Descrição: O vento forte batia em seu rosto, refrescando-o e secando as lágrimas que insistiam em descer pelos olhos castanhos. Os tons de rosa, azul e roxo do céu evidenciavam a chegada da noite. Já fazia certo tempo que estava ali; sentada no parapeito daquele edifício, mesmo não entendo o que fazia naquele momento, continuou ali. Uma tristeza gigante invadia seu corpo, dominando cada célula. O ar já não parecia mais chegar a seus pulmões por mais que continuasse a respirar fundo. Seu mundo havia desabado, como um castelo de cartas levado por uma corrente de ar.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Somente os PPs são interativos.



plugins premium WordPress