Ficstape #088


Turn It Up é o álbum de estreia da cantora inglesa Pixie Lott. O material deriva dos gêneros pop, soul e R&B, com sons de retrô em um projeto musical contemporâneo que inclui baladas e números dançantes. Suas letras são de temas como relacionamentos amorosos inspiradas em situações emotivas.

01. Mama Do by That
Autora Independente
Descrição: O que acontece quando um aluno de intercâmbio chega a sua casa e mexe com a sua cabeça e seu coração? Seus país disseram que você deveria ficar longe, mas será que vai conseguir?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos – contém cenas de sexo
Restrição: A fanfic foi escrita com o ator Timothée Chalamet.
Shortfic
02. Cry Me Out by Ray Amaral
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: “Baby, you ain’t all that, maybe, there’s no way back, you can keep talking, but, baby, I’m walking away.”
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos
Oneshot/Songfic
03. Band Aid by Clementine Swierczynski
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Amizade
a•mi•za•de (sf)
1. Sentimento de afeição, estima, ternura etc. que une uma pessoa a outra sem implicar, necessariamente, a existência de laços de família ou de atração sexual.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Alex, Veronica, America, Adam e Gus estão em uso. A relação dos personagens principais não é romântica, mas sim fraternal.
06. Gravity by Cris Ramos
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Relação abusiva é aquela onde predomina o excesso de poder sobre o outro. É ciúme e possessividade exagerados; controle sob as decisões e ações do parceiro; querer isolar o parceiro até mesmo do convívio com amigos e familiares; ser violento verbalmente e/ou fisicamente.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Contêm cenas de violência física e sicológica, os nomes Cassie e Mikes já estão em uso.
Shortfic
07. My Love by Reh
Autora Independente
Descrição: Depois de anos juntos o caminho mais simples para eles era o divórcio, mas nem sempre o mais fácil é o correto.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
08. Jack by Duda Mariano
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: “— Eu gostaria da atenção de todos — Caroline falou ao pegar o microfone que se encontrava sobre o balcão — A alguns dias mãe de Jack mandou uma mensagem perguntando se eu estaria apta para fazer uma declaração no velório. Para ser sincera, parte de mim queria dizer não, essa mesma parte não gostaria de estar aqui, essa pequena parte ainda acreditava que se eu não olhasse para o caixão ele ainda estaria aqui — Ela respirou fundo e se virou para o caixão onde estava corpo morto do noivo — Mas fiz a parte se calar. Eu precisava estar aqui porque ele merecia isso.
Carol conseguia sentir a pena  esvaziando-se de todas as pessoas a sua frente. Ela não se sentia mal ou inferior por isso, até ela sentia pena de si mesmo. Quem não sentiria dó de alguém que perdeu o amor aos 20 anos?
— Jack gostava de olhar as estrelas, nunca se importou com o nome delas era o brilho que lhe agradava. Leu praticamente 3 livros durante a sua vida toda, ele odiava livros que não falava sobre o mar. Ele amava o mar, o azul intenso que pintava os oceanos, as ondas que levavam todas as sujeiras da praia e traziam novamente no dia seguinte. Ele me disse uma vez que a vida era como o mar, não entendi bem o que ele quis dizer com isso até o dia em que recebi a notícia do seu suicídio. A vida é como o mar, Jack desistiu de nadar e deixou-se levar pela correnteza. ”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos. TW: Depressão/Suicídio
Restrição: Os nomes Anna, Adam, Samantha, Josh e Marie já estão em uso.
Shortfic
09. Nothing Compares by Emy Teranishi
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Eles dizem que o que não te mata, te torna mais forte. Mas, como lidar com um casamento que parece fadado ao fracasso, e você nem ao menos sabe o por quê?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
10. Here We Go Again by Lary Camargo
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: A diversão – e tudo mais – está sempre a um “Sim” de distância.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: A fic se passa no Brasil. Os nomes Felipe, Joana e Lana estão sendo usados.
Shortfic
11. The Way The World Works by Maria C.
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Às vezes é difícil entender como as coisas funcionam, mas na maioria das vezes, só precisamos de um pequeno sinal para compreender o porquê certas coisas acontecem de tal forma.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Não-interativa
Shortfic
12. Hold Me in Your Arms by Milah Cruz
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Uma garota criada pelo pai e dois irmãos mais velhos que a ensinam a lutar para se defender dos garotos abusados na escola, ao crescer ela toma gosto pelo boxe olímpico e se torna uma pugilista, forte, intimidadora e famosa. Após uma traição que abalou sua autoestima e uma lesão na coluna durante um acidente que a afastou dos ringues, ela teve que aprender a recomeçar e descobrir que ela era.
Um homem fisioterapeuta e ex pugilista profissional, bem mais velho, é contratado para ajudar a ex-lutadora lesionada a voltar para os ringues.
Orgulhosos, inseguros, intensos. Será que eles conseguiriam passar por cima de seus próprios medos para viver esse amor?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Luke, Dean, Tyler e Rachel já estão sendo usados!
Shortfic
Bônus: Catching Snowflakes by Mayara Gondim
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: O cara dos seus sonhos cruza o seu caminho, mas, por causa de uma decisão tomada, você o perde. Será mesmo que foi o caminho certo a seguir?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Nomes como Olivia, Adam, Diana, Ellie, Joseph, Harry, Sam e Janet já estão em uso.



plugins premium WordPress