Ficstape #104


7 for 7 é o sétimo álbum lançado pelo grupo masculino sul-coreano Got7. Foi lançado em 10 de outubro de 2017, por JYP Entertainment. Possui o single “You Are”.

01. Moon U by Feh Halstead
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: De todas as formas que ele imaginou encontrar a mulher da sua vida nunca passou em sua mente que a irmãzinha de seu melhor amigo pudesse ocupar esse cargo, aquela que ele prometeu proteger e cuidar tinha se tornado a dona de seus pensamentos e coração. Youngjae precisava se afastar para manter a pureza da caçula da família Wang intacta mas a garota estava longe de deixar que aquilo acontecesse.
Gênero: Romanc, Drama.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
02. Teenager by Jinie G.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Viver aquele amor era tudo que ele mais queria naquele momento, gritar para o mundo o motivo de sua felicidade, isso podia implicar na sua carreira, mas a hora era o agora, mesmo com ela não se importando com o fato de ser um namoro escondido da mídia, uma loucura e uma proposta que vai mudar a vida dos para a sempre. Amor, um amor que os faziam se sentir como adolescentes.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Personagens interativos, mas o nome do grupo, da agencia e do fandom são citados algumas vezes.
Shortfic/Songfic
03. You Are by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Estar novamente junto de sua família o fazia mais forte para lutar contra sua doença, mesmo que o tratamento ainda em testes fosse um dos responsáveis por levar sua esperança junto com o pouco que lhe restava de saúde e sanidade.
Em um passado não tão distante, era um neurocirurgião, mas já não lembrava mais disso. Agora era apenas mais uma vítima da doença neurológica que ele antes estudava, lutando contra o relógio atrás de uma cura que lhe permita continuar vivendo.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Continuação de 05. Stigma, mas não é necessária leitura prévia para entendimento.
Shortfic/Songfic
04. Firework by Caleonis
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Alguns amores esperam uma vida inteira para atingirem seu ápice em um momento inesquecível. Uma problemática trajetória familiar os permitiu tomar a decisão mais importante de suas vidas, mas apesar da incerteza do futuro, nada os impediria de tomar todas as direções possíveis rumo à felicidade.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Pode ser lido com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
05. Remember You by Ríthe
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Você se lembra de mim?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Hyun Soon ja está em uso.
Shortfic/Songfic
06. To Me by Bianca
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Foi naquele lugar onde tudo começou, que eles passariam aquela noite especial, sentimentos, medo, ansiedade, uma despedida, mas mesmo assim uma das melhores noites de suas vidas.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
07. Face by Angel B.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Quando foi aceita no programa de intercâmbio para a Coréia do Sul, ela não tinha ideia da reviravolta que a sua vida teria. Se tornar uma youtuber e conhecer o GOT 7 em uma entrevista estava muito além do que ela poderia imaginar. Namorar com um dos garotos por quem ela nutria uma paixão de fangirl era tudo o que ela não precisava, mas, ainda assim, era tudo o que ela mais queria.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress