Ficstape #112

1 of 1 é o quinto álbum de estúdio do boy group sul-coreano Shinee. O álbum foi lançado para download digital mundialmente e em formato físico no mercado interno em 5 de outubro de 2016, produzido pela gravadora S.M. Entertainment e distribuído pela KT Music. O álbum dá um giro modernizado no gênero retro, e remete ao período dos anos 1980-1990.

01. Prism by Bianca
Beta-reader: Gabriella
Descrição: Já pensou se em algum lugar do mundo já existisse uma pessoa certa para você? Não era nenhuma daquelas coisas de alma gêmea ou coisas do tipo, mas só alguém que o destino parecia mais do que disposto a colocar no seu caminho, Hoseok e Bianca não sabiam que todas as dificuldades, maus acasos e imprevistos seus diários eram só uma forma deles acabarem se esbarrando, mas nem tudo que está destinado vai mesmo acontecer e o destino descobrirá que esses dois vão dar muito mais trabalho do que ele imagina.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
03. Feel Good by Feh Halstead
Beta-Reader: Letty
Descrição: Existe vários estágios da felicidade na vida de uma pessoa, existe diversas formas de colocar um sorriso no rosto de uma mulher, ou de tocar o coração de uma criança e ele tinha conseguido fazer tudo aquilo apenas com seu sorriso divertido e suas palavras calmas. Prepare a mamadeira e separe as fraldas, ter um bebê pode ser uma montanha russa até que divertida.
Gênero: Romance
Classificação: +14 (Contém linguagem chula)
Shortfic/Songfic
04. 투명 우산 (Don’t Let Me Go) by Caleonis
Beta-Reader: Letty
Descrição: “É como se a chuva estivesse encharcando a noite sem uma única palavra além do seu nome”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
05. Lipstick by Larissa F.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ele é um ator renomado que subiu ao pódio do seu sucesso em um curtíssimo período de tempo e ela é a sua assessora [e paixão secreta] que faz questão de tratá-lo apenas como um cliente [para aprender a lidar com os próprios sentimentos], mas que batalha diariamente para colaborar pela ascensão do astro. Ele recebeu o convite para participar do tão aclamado Met Gala e, para o ator, aquele evento não deveria ser tão importante, afinal, qual era o sentido realizá-lo em um museu?
Ela, consternada, aceitou a missão: a assessora iria fazê-lo entender porque Arte e História deveriam ser valorizados e preservados até os últimos dias da humanidade, até mesmo durante um evento hollywoodiano.
O passeio era unicamente destinado para atribuir cultura ao homem, mas talvez tenha lhe servido para explorar uma nova descoberta em seu coração.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
06. Don’t Stop by Kah-Fly
Beta-Reader: Letty
Descrição: Depois de uma desilusão amorosa, os dois, que eram melhores amigos desde sempre, acabaram morando juntos. O que não esperavam – ou melhor, não lembravam – era que seus amigos Ruka e Yang iam casar e seus ex-namorados estariam lá. Juntos. Como um casal. Não vendo nenhuma opção, os dois resolvem fazer o mais lógico no momento: fingir que estavam namorando. O que não esperavam é que aqueles sentimentos falsos pudessem se tornar verdadeiros.
Gênero: Drama, Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (Eles acabam xingando em vários momentos e rola uma pegação).
Restrição: Os nomes Ruka, Yang, Ivy e Donnie são fixos. De resto, divirtam-se!
Shortfic/Songfic
07. Shift by Jinie G.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Tudo que ele queria era se sentir normal, sem aquela loucura da fama e tudo o que ela dava para ele era esse tratamento. Ele se apaixonou por ela, mas a experiência que ela tinha em se relacionar com idols a bloqueou para aquele mundo. Provar então, que ele era diferente foi a opção, mudar um passado não era possível, mas quem sabe não fosse a chance de um novo começo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Park e Shinyung (Shin) são fixos. Fanfic escrita originalmente com Kibum e alguns integrantes do grupo SHINee, mas pode ser lida com qualquer fandom.
Shortfic/Songfic
08. U Need Me by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O namoro podia ter terminado, mas o que sentiam um pelo outro, não. Sorrisos trocados, e sentimentos reprimidos na amizade que tentavam, em vão, manter. Em vão, pois o que sentiam um pelo outro não permitia que a única relação que tivessem fosse aquela, uma simples amizade.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre..
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress