Ficstape #154

 


Electra Heart é o segundo álbum de estúdio da artista musical galesa Marina and the Diamonds. O seu lançamento ocorreu em 27 de abril de 2012, através da 679 Artists e Atlantic Records. O disco possui uma sonoridade inspirada por gêneros dançantes como o electropop e feita através da infusão do indie pop e do new wave, possuindo elementos proeminentes do dubstep, house e do indie rock. As gravações do projeto ocorreram entre os anos de 2010 e 2012 em estúdios do Reino Unido, com a produção de DJ Chuckie, Cirkut, Diplo, Dr. Luke, Liam Howe, Devrim Karaoğlu, Greg Kurstin, Fabian Lenssen, Ryan McMahon, Rick Nowels, Ryan Rabin, Dean Reid, Dean Reid e Stargate. 

 02. Primadonna by  Thaay Marques 
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: A fama, o glamour eram tudo para ela. Estar no topo era o seu maior desejo, mas a queda pode estar próxima. Será que a rainha vai perder a coroa?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
 04. Homewrecker by  Emilie Cazita 
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Every boyfriend is the one until otherwise proven
The good are never easy, the easy never good
And love it never happens like you think it really should
Deception and perfection are wonderful traits
One will breed love, the other hate
You’ll find me in the lonely hearts
Under “I’m after a brand new start”
And I don’t belong to anyone

Gênero: Drama
Classificação: 16 anos (possui violência e relacionamentos abusivos)
Restrição: Não-interativa
Shortfic/Songfic
 05. Starring Role by  Dudss 
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Um ano compartilhando a cama e ela ainda não tem o papel principal. Mas isso não é mais um problema.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Shortfic/Songfic
 07. Power and Control by  Venus 
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Eu costumava acreditar que o amor era sempre um cabo de guerra. Um lado sempre daria pouco, e receberia demais. Isso quando desse. Homens e mulheres são iguais, mas o amor é sempre um jogo. As pessoas sempre estão atrás de poder e controle, principalmente no universo ao qual eu vivia, as revistas de arte e exposições expansivas, onde todo mundo buscava a maior aceitação possível, sendo por bem ou por mal. E talvez tenha sido isso que havia tanto me cativado no desconhecido, o fato dele não querer agradar ninguém, apenas ser ele mesmo, me fazendo perceber que tudo o que eu precisava era alguém que fosse diferente do que eu estava acostumada.
Gênero: Romance
Classificação: +12
Shortfic/Songfic
08.Living Dead by Anmi
Scripter:Vitória C.
Descrição:O ano de 2020 não é o melhor de todos para ninguém, em especial para a personagem principal dessa história. Acompanhe a personagem dessa história contando um pouco de como esse ano atípico se sucedeu.
Gênero:Drama, Romance
Classificação:14 anos.
Restrição:Algumas características dos personagens podem não ser as mesmas que as suas.
Shortfic
10. Valley Of The Dolls by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Você foi até Nova Iorque atrás do seu grande sonho: ser uma modelo internacional e tudo parecia estar dando certo, até você se ver presa em uma teia de drogas, distúrbios e dinheiro sujo.
Gênero: Drama
Classificação: +16
Restrição: Uso de drogas, distúrbios alimentares, prostituição.
 12. Fear and Loathing by  Mariana Dias
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Eu vivi um monte de vidas diferentes
Sendo pessoas diferentes muitas vezes
Eu vivo minha vida na amargura
E encho meu coração de vazio
E agora eu vejo, eu vejo pela primeira vez
Não há nenhum crime em ser gentil
Nem todo mundo quer acabar com você
Talvez, apenas talvez, eles só querem te conhecer”
Uma atriz com uma decepção capaz de transformá-la.
Um jogador capaz de curá-la.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +12
Shortfic/Songfic
13. How To Be A Heartbreaker by Elena
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Quando seu primeiro amor parte seu coração, tudo parece perdido, até que ela escuta uma música no rádio que muda sua vida e sua forma de se relacionar.
Afinal, é melhor partir corações do que ter o seu partido, certo?
Gênero: Romance.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Os nomes Tati, Dani, Gustavo e Thales estão em uso e são fixos.



plugins premium WordPress