Ficstape #189


Empezar Desde Cero é o quinto álbum de estúdio do grupo mexicano RBD. Foi lançado mundialmente em 20 de novembro de 2007 pelas editoras discográficas EMI e Capitol Records e contém treze canções até então inéditas. Foi gravado em Los Angeles e na Cidade do México, entre agosto e setembro daquele ano, e contou com a colaboração dos próprios vocalistas que compuseram canções para o álbum. A obra, que possui como base o pop rock e o pop latino, recebeu criticas em sua maioria positivas.

01. Empezar Desde Cero by Hellica Miranda
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela aceita se passar por namorada de seu amigo gay que ainda não conseguiu se assumir para a família. Mas a farsa corre perigo quando ela conhece o encantador irmão mais velho nas férias da família.
Gênero: Romance
Classificação: +14
Shortfic/Songfic
02. Y No Puedo Olvidarte by Thaay Marques
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Nem sempre a Itália será o cenário de belos romances…
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os sobrenomes dos personagens são fixos.
Shortfic/Songfic
03. Inalcanzable by Lord G
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Como uma amizade de anos poderia ter se tornado inalcançável?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes estão em uso.
Shortfic/Songfic
04. No Digas Nada by Pâms
Autora Independente
Descrição: Se apaixonar não era uma realidade que queria viver, mas lá estava ele sofrendo por amor e ao mesmo tempo vivendo duas paixões.
Gênero: romance, drama
Classificação: 12 anos
Aviso: Fic pertencente à saga Continuum, a leitura da mesma não exige a leitura das outras histórias da saga.
Songfic
06. Hoy Que Te Vas by Letícia Vieira
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “O amor é como um único ônibus que cruza uma cidade à outra a cada dez anos, e se você perde o seu ônibus, talvez nunca mais tenha a chance de embarcar de novo.” – Desconhecido.
Gênero: Romance
Classificação: +12
Shortfic/Songfic
07. Lluene En Mi Corazón by Iana
Autora Independente
Descrição: Quem diria que duas pessoas poderiam mudar tanto por amor? Ela deixou de ser caseira, aquela que vivia embaixo do edredom maratonando séries. Ele trocou as festas e os bares pela companhia dela. O amor tinha unido aquelas duas almas tão diferentes, mas quem seria capaz de dizer que o amor também poderia separá-los?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos
08. Fui La Niña by Talyss
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Ela sempre foi a filha omissa e obediente, a namorada perfeita, mas chegou um momento em que aquilo estava a sufocando, a fazendo questionar se estava fazendo as coisas certas. Uma conversa com um estranho, a faz repensar sua vida, afinal, não estava feliz, decidida a dar o primeiro passo para a mudança, deixaria de ser aquela menina…
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
09. A La Orilla by Ann Hyes
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Nova no ramo musical, a cantora Hayden Caballero vivia um sonho. Carreira consolidada, fama e… um feat com um roqueiro charmoso e igualmente displicente que lhe tirará do sério. Sentimentos intensos brotarão dessa colaboração, até que ponto uma paixão pode suportar tudo?
Gênero: Romance
Classificação: +12 (Insinuação de sexo)
Restrição: Alguns personagens fixos
Shortfic/Songfic
10. Amor Fugaz by Betiza
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Um caso de amor que durou pouco, mas foi muito intenso. Uma coincidência do destino une os dois novamente. Ela decidiu que jamais se entregaria a homem nenhum como se entregou a ele, e que ninguém nunca mais a machucaria novamente, nem ele. Ele não consegue se separar da atual noiva, pois precisa do apoio financeiro do futuro sogro para seguir a vida, mas não vai deixar de viver indo atrás da única mulher que um dia conseguiu despertar tamanha luxúria e desejo em seu corpo.
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: Pouquíssimos nomes fixos, alguns palavrões, mas nada que impeça alguém de ler.
Shortfic/Songfic
11. Sueles Volver by Vivian Rezende
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Um rompimento inesperado, um silêncio ensurdecedor, uma única festa que vocês se esbarram e você aparecendo constantemente nos sonhos dele.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
12. Si No Estás Aquí by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quando você conhece alguém que desperta um novo sentimento dentro do seu coração, o seu único desejo é que isso dure no mínimo para sempre. Mas, como viver apenas com as lembranças desse amor, quando o ponto final é inevitável?
Gênero: Romance
Classificação: +14
Shortfic/Songfic
13. Extraña Sensación by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela é uma agente do FBI infiltrada em uma missão no México e tem como objetivo descobrir o paradeiro de um grande carregamento de drogas que vinha tirando o sono das autoridades estadunidenses. Ele é um mero cidadão mexicano comum e dono de uma multinacional, porém com um grau próximo de parentesco com o traficante que está sendo investigado e procurado. Em algum momento, após uma análise minuciosa e um deslize partindo dela, eles acabam juntos de uma forma diferente que não deveria acontecer e isso põe todo o disfarce em risco. Em uma noite aleatória, com os cabelos desgrenhados e um tanto assustada, ela bate à porta dele e alega precisar de abrigo por uma única noite para que possa manter-se viva — mas não explica o porquê. E mesmo em meio a tantas desconfianças, ele acaba cedendo — não conseguia dizer ‘não’ para aquela mulher por quem já estava perdidamente apaixonado. E, ao fitar os olhos escuros e a boca de lábios grossos e bem desenhados, ele tem a estranha sensação de que aquilo tudo poderia ser… Amor.
Gênero: Romance policial
Classificação: +18 (nudez, palavras de baixo calão, violência)
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress