Ficstape #192

 

 

Love Is a Four Letter Word é o quarto álbum de estúdio do cantor norte-americano Jason Mraz, lançado em 13 de abril de 2012 pela Atlantic Records. Foram divulgados quatro singles promocionais para o disco, “The World as I See It”, “The Freedom Song”, “93 Million Miles” e “Everything Is Sound”, entre setembro de 2011 e abril de 2012. O primeiro single oficial, “I Won’t Give Up”, foi liberado em 3 de janeiro de 2012 e alcançou a oitava posição na Billboard Hot 100.

O disco foi recebido de forma geralmente positiva pelos críticos especializados, obtendo uma média de 68% de aprovação no Metacritic, que se baseou em sete resenhas recolhidas. Vendeu 102 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, o que lhe proporcionou uma estreia na segunda posição da Billboard 200.

01. The Freedom Song by Thai Marques
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: O que será que te liberta?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
02. Living In The Moment by Cevans
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Depois de deixar a Summer, e não entrar mais em contato com ela, ele passa sentir falta dela. Nos sonhos de todas as noites é ela que vem trazer a paz e o amor que apenas sentiu ao lado dela. Com isso ele prefere viver o momento o lado da Summer, e deixa todas as complicações: a idade, a fama, e as notícias, ou melhor, críticas do amor deles.
Fandom: Chris Evans. 

Um amor puro, o apoiando, deixando a felicidade e a doçura da vida como ela sempre fazia tomar conta do seu cotidiano.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic

03.The Woman I Love by Carol F.
Autora Independente
Descrição: Juntos há mais de três anos, ele já não via uma vida em que ela não estivesse presente para sempre ao seu lado. Sabia daquilo desde a primeira vez que disse que a amava, era ela ou não seria mais ninguém. Mas há dois meses que ela não agia mais como a mulher que ele conhecia e isso estava criando uma insegurança dentro de si, a ponto de começar a se questionar se ela ainda sentia o mesmo por ele
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Essa fic é uma continuação de 12.Truth e 09. Hearts Don’t Break Around Here.
04. I Won’t Give Up by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Dois amigos apaixonados; ele quer um relacionamento sério, ela tem medo que um rótulo possa atrapalhar a amizade. Quando uma novidade surge em sua vida, deixando-a sem conseguir pensar em outra coisa além de fugir e manter tudo em segredo, ela entende que talvez aquela singularidade seja o motivo que ajude ele a pensar e optar por desistir dos dois.
Gênero: Romance.
Classificação: +16.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
06. Everything Is Sound by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Quando não existe a raiva, o vício e as decepções, nada impede Christopher e Katrina de se conhecerem um pouco mais. Com isso eles acabam sendo presenteados com uma noite que ficará marcada para sempre em seus corações. Como uma música, que mesmo depois de muito tempo seu escutar, jamais conseguimos esquecer.
Gênero: Romance.
Classificação: +14.
Restrição: Essa história é um Spin-off de Lúcidos.
07. 93 Million Miles by Lígia Coelho
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ele era um rapaz pobre, porém ele quem fazia as próprias oportunidades. Até que no mural da universidade, a chance de enxergar além do que seus olhos poderiam ver, e ir longe.
Fandom: Original.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Oneshot
Shortfic/Songfic
08. Frank D. Fixer by Gabi Delmondes
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: O amor cura tudo…
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fiction não interativa.
09. Who’s Thinking About You Now? by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Tudo o que ele menos queria era que aquela amizade de anos fosse colocada em risco, por mais que os sentimentos gritassem que a amava mais do que como amiga. Em uma noite, sem medir as consequências, ele se viu colocando tudo a perder.
Confusa, ela está dividida entre aquela amizade e as sensações diferentes que ele havia lhe causado. De quebra, há uma paixão por outro cara, mas talvez ela perceba que tudo o que mais deseja sempre esteve ao seu lado.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes são fixos. Parte II da fic 10. Perfect Now.
Shortfic
Status: Finalizada.
10. In Your Hands by Iana
Autora Independente
Descrição: Tem coisa melhor do que ir pra uma festa sozinha e voltar muito bem acompanhada? Ela só não imaginava que essa companhia duraria mais de uma noite.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Insinuação ao sexo.
12. The World As I See It by Cevans
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Nunca foi tão difícil deixar seu amor por Allison. Quando viu que seus destinos não eram o mesmo, passou a dedicar mais ainda seu amor ao pequeno ato de cuidar das promessas, dentre elas, a casa na floresta. Mas talvez fosse necessário deixar tudo para trás para o destino arrumar um caminho mais forte de fazer aquele amor fixar na floresta.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.



plugins premium WordPress