Ficstape #201

 


Stars Dance é o álbum de estreia em carreira solo da cantora e atriz estadunidense Selena Gomez, sendo também o quarto álbum de sua carreira. Seu lançamento ocorreu em 23 de Julho de 2013, através da Hollywood Records, apesar do álbum ter sido jogado ilegalmente na internet no dia 15 de Julho de 2013. 

01.Birthday by Ana Mendes
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Ela é uma jornalista que precisa investigar um assassinato causado pelo candidato a governador no dia do aniversário dela. Ele é filho do assassino. Ela acredita que a forma mais fácil de conseguir algo é na festa de aniversário dele. Feliz aniversário! Não esqueça de fazer seu pedido.
Gênero: Romance, suspense
Classificação: +16 (insinuação a sexo)
Restrição: O sobrenome da principal é fixo, Lovely.
03.Stars Dance by Ana Mendes
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: O amor é capaz de mover montanhas, mas será que é capaz de fazer as estrelas dançarem? Em um mundo em que feéricos são reais e o amor é uma fraqueza, o conto de fadas impossível deles dois pode estar ameaçado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nomes como “Violet” e “Aoife” são fixos.
08.B.E.A.T. by Thaay Marques
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: O amor à primeira vista não é só ficção e acontece quando menos se espera… Até mesmo em um clube de strip-tease.
Gênero: Drama, romance
Classificação: +16
09.Write Your Name by Karoline Pereira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: A sua vida seguia uma direção certa. Como segunda filha dos reis da Itália, poderia ter a liberdade que desejava, mas mudanças abalaram sua vida de tal modo que encontrará uma nova versão de si mesma em um ambiente que jamais imaginara.
Gênero: Romance, drama, aventura
Classificação: +16
Restrição: O nome de seus pais e de seu irmão são fixos. Fora isso, poderá ler com qualquer um. Possui insinuação a sexo.
10.Undercover by Cevans
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Summy é uma garota que sempre levou a vida na mais pura sintonia com o ‘agora’. Chris Evans, por outro, lado sempre permanecia com a postura do bom moço: divertido, porém centrado. Quando os dois se conheceram nos bastidores de um talk show, seu coração disparou. Ele era seu sonho mais Hollywoodiano. Em meio à conversa, ela desperta nele a vontade de conhecer esse lado divertido dela. Summer colocou sua vida em um posicionamento diferente, pintando em tons alaranjados e quentes, igualmente o verão. Aquele lado divertido único despertou em si algo que nenhuma outra mulher havia despertado. Só que, às vezes, as cores quentes do verão são tomadas pelas cores frias.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
11.Love Will Remember by Oce’ane
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Um término sobre os holofotes não é fácil já que, em todo lugar que olhe, vai ter algo para lembrar sobre o relacionamento que tanto quer esquecer.
Gênero: Drama
Classificação: Livre.
12. Nobody does it like you by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Não era exatamente um segredo o desejo absurdo que Jamie sentia pela melhor amiga. Mesmo que tentasse, era péssimo em disfarçar, mas ela era namorada de Sebastian, que também era seu amigo e a química entre os dois era indiscutível. Na cabeça dele, aquilo nunca passaria de devaneios insanos, mas uma noite em especial pode mudar tudo. Jamie não fazia ideia de que um pouco de diversão a três sempre esteve nos planos daquele casal.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Sebastian Stan e Jamie Dornan são fixos.



plugins premium WordPress