Enviada em: 01/03/2019

Capítulo Único

BETTER LEFT UNSAID encarou a porta a sua frente, respirando fundo para tentar encontrar o mínimo de coragem para fazer o que precisava ser feito. Ela nunca imaginou que estaria nessa situação, e certamente não achou que fosse tão difícil. Levou a mão até a maçaneta e abriu a porta, encontrando sentada no sofá, encarando uma garrafa de vodka que estava pela metade.
- ? - chamou e a mulher se virou.
Assim que seus olhares se encontraram, sentiu seu coração dar um pulo. Quis sair correndo e deixar tudo para lá, não era realmente necessário terminar tudo, era? Não precisava ser.
Mas era. Ela sabia que era.
Naquele momento, ao encarar os olhos sempre tão expressivos de sua namorada, conseguiu enxergar a dor nos olhos dela. Seus olhos, sempre tão cheios de brilho, demonstravam apenas dor e decepção.
Seria mais difícil que do que ela imaginava.
se levantou e cambaleou até , praticamente jogando os braços em cima dela. se espantou, surpresa com a atitude dela, mas envolveu o corpo pequeno de em seus braços, sentindo-a se encolher com o toque. Porém, tão rápido quanto se aproximou, se afastou e começou a desferir vários tapas nos ombros e peitoral de , lágrimas grossas rolando por seu rosto.
- Você tá bêbada, ! - Ela segurou os punhos da namorada para que ela parasse de se debater.
parou, tirando seus cabelos do rosto. Depois, encarou , limpando as lágrimas de seu rosto.
- Sua... Sua... - Ela soluçou, abraçando a si mesma. - Como você pôde?
A voz de saiu baixa, mas alta o suficiente para que sentisse uma pontada no fundo de seu estômago.
Ela congelou no lugar.
sabia?
Como diabos ela sabia?
Espera, elas estavam falando da mesma coisa?
- Você acha que eu não sei, ? - quase gritou, percebendo que ela estava chocada.
Ao não receber resposta, andou cambaleante até o sofá e pegou seu celular, desbloqueando-o rapidamente e entregando-o para a namorada. encarou a imagem que mostrava ela e sua colega de trabalho saindo de um bar no dia de ontem.
Era só isso?
quis rir, mas não o fez, pois no momento seguinte um questionamento importante passou por sua cabeça.
- Quem tirou isso?
- Meu irmão. Ele viu vocês duas e me enviou a foto, porque eu comentei com ele que você ia passar a noite estudando. - riu, um pouco descrente. - Imagina a minha cara quando eu recebi isso, né?
Ficou aliviada ao saber que não tinha seguido ela. Não que achasse que a namorada seria capaz disso, mas, o pensamento ocorreu da mesma maneira.
- Você não acha que eu te traí, acha? - se exaltou, balançando a cabeça em negação. - Eu nunca faria isso, , você me conhece!
- Então por que você mentiu pra mim, ? Por quê? - mordeu seu lábio para impedir que mais lágrimas rolassem. - Não tem outra explicação!
- Tem, tem sim! - suspirou e se aproximou dela, tocando em seus ombros. - Eu não te traí. Preciso que acredite nisso. - Ela pediu, olhando nos olhos magoados de . - Por favor.
- Então por que? Por quê, ? - Ela fungou, abaixando sua cabeça.
Encarar os olhos da mulher que amava, sabendo que ela havia mentido, depois de dois anos de relacionamento, a machucava mais do que gostaria de admitir.
Se não havia a traído, qual seria o motivo da mentira?
- Eu precisava de um tempo. - confessou, dando alguns passos incertos pela sala, sob o olhar atento de . - As coisas não são mais as mesmas. Eu não... - Ela fez uma pausa, fechando os olhos por um momento.
a observou. Era fato que algo estava acontecendo, mas ela precisava que se abrisse e explicasse, caso contrário, seria difícil de entender.
Não faria bem algum proclamar aquelas palavras em voz alta, pelo contrário, elas só trariam mais dor. E, apesar de tudo, não queria fazer sofrer mais ainda, não mais do que a garota já estava sofrendo.
Já havia algum tempo que o relacionamento das duas não era mais o mesmo e, infelizmente, para , só havia uma solução.
Era hora de terminar, encerrar um ciclo, colocar um ponto final no namoro e seguir em frente.
Como dizer para a mulher que ficou ao seu lado durante dois anos, que você não a ama mais? Como fazê-la entender isso, sem dizer com todas as letras?
- As coisas não têm dado mais certo, , você sabe disso... Já faz tempo. - voltou a falar, sua voz agora mais calma. - Não é mais como antes.
- Não. - balançou a cabeça em negação, aproximando-se dela.
- Não adianta negar, , você sabe disso... - levou sua mão até o rosto de , secando as lágrimas que insistiam em descer. - Os sentimentos não são mais os mesmos e...
- O que você quer dizer com isso? - a cortou, dando alguns passos para trás.
balançou a cabeça em negação.
Não queria falar. Não queria quebrar o coração de daquela maneira. Não mentiria para ela, mas realmente proclamar as palavras era doloroso demais, até para ela.
Como haviam chego nesse ponto? Em que momento deixou de amá-la? Ela não sabia responder, mesmo tendo refletido muito sobre isso. Simplesmente percebeu que não era mais a mesma coisa, o sentimento não era o mesmo e não havia mais porque insistir em um relacionamento que estava fadado ao fracasso.
- Por favor, não... - pediu, seus olhos ardendo devido as lágrimas que nem havia percebido que estava segurando.
- Fala, . Eu quero ouvir você falar. - pediu, aproximando-se dela.
- Eu não vou falar, ... - disse, sua voz saindo baixa.
colocou as mãos nos ombros de e depois deslizou-as até seu rosto, segurando-o entre suas mãos. Elas se encararam brevemente, olhando nos olhos uma da outra. A dor era tanta, a mágoa era imensa e a tristeza que se apossou das duas por estarem nessa situação era indescritível.
- Fala que você não me ama mais! Fala! - pediu, praticamente sussurrando. - Fala. Eu preciso te ouvir falar.
engoliu em seco, balançando a cabeça em negação. Por mais que fosse verdade, ela não falaria. Por isso, fez o que mais pareceu certo no momento. Envolveu o corpo de com seus braços e grudou seus corpos, depois, envolveu os lábios dela com os seus e, mesmo surpresa, correspondeu ao beijo.
O último beijo, cheio de sentimentos.
Um tocar de lábios tão intenso e tão profundo que foi capaz de transmitir, sem palavras, tudo o que não havia sido dito em voz alta.
Era um beijo de despedida.
E, dessa vez, as duas sabiam que, quando se afastassem, não teria volta.
Afinal, algumas coisas não precisavam ser ditas.
Estava tudo acabado entre elas.


FIM



Nota da autora: Nhai, essa fic é curtinha e, apesar de triste, tem meu coração! Espero que tenham gostado, não deixem de comentar, por favor! <3


   

   

Outras fanfics:
Finalizadas:
Above It All [Atores - Finalizadas]
A Place to Call Home [Restritas - Outros – Finalizadas]

Em andamento:
All We Can Become [Atores - Sebastian Stan - Em Andamento]
Dear Roommate [Restritas - Outros - Em Andamento]
Outer Space [Restritas - Outros - Em Andamento]

Shorfics:
Sixth Sense [Outros – Finalizada]
9/11 [Outros – Shortfic]

Ficstapes:
01. On The Loose [Ficstape Niall Horan - Flicker - Restrita]
02. Halo [Ficstape Beyonce - I Am… Sasha Fierce]
02. Tell Me You Love Me [Ficstape Demi Lovato - Tell Me You Love Me]
02. Revenge [Ficstape Pink - Beautiful Trauma]
07. Hot as Ice [Ficstape Britney Spears - The Essential - Restrita]
08. Stay [Ficstape Miley Cyrus - Can’t Be Tamed]
12. Keep Holding On [Ficstape Avril Lavigne - The Best Damn Thing]
12. Only The Strong Survive [Ficstape McFLY - Radio:ACTIVE]
15. Outrageous [Ficstape Britney Spears - The Essential - Restrita]

Especiais:
Endlessly [Dia dos Namorados - Equipe]      
 


comments powered by Disqus