Originais – Finalizadas (S)

Letra S

Secret (Love) by Lore C.
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Prazer, eu sou Eileen Miller. Amo escrever, dou monitoria da disciplina de literatura e sou bem tímida, muito. Minha cor natural deve ser vermelho (risos). Eu tinha uma vida bem normal, calma e monótona, sempre pelos cantos do campus onde estudo – e moro – lendo ótimos livros e tentando escrever bons poemas, e ah, vendo meu melhor amigo de infância (no qual eu tenho uma quedinha -abismo- desde sempre) todo popular com seus amigos de time e sua namorada (idiota). Bom, eu TINHA uma vida assim, pois ela deu uma agitada depois de conhecer um aspirante a músico, que ama me fazer raiva e não sai do meu pé. Não, ele não é apaixonado por mim, nós somos só bons amigos. Infelizmente. Pois é, descobri pouco tempo que estou gostando dele também. E se os dois resolvessem sentir o mesmo por mim? O que eu faria? Quem eu escolheria?
Gênero: Romance, POV/Point of View e Longfic.
Classificação:10 anos (linguagem imprópria).
Restrição: Principais e secundários interativos. Outros são fixos. Alguns nomes e sobrenomes já estão sendo usados (Nomes: Melanie, Olivia, Amelia, Isaac, Evie e Zoe. Sobrenomes: Evans, Baker, Smith e Lewis). Terá alguns capítulos “alternativos”.
Sixth Sense by Kari e Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Existem manhãs em que você acorda já sabendo que aquele dia será péssimo. Tudo começa de maneira errada, tudo está fora do lugar. Pressentimentos e aquela coisa que chamam de sexto-sentido, sabe? Ela nunca havia acredito nisso, até hoje.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Cooper e Frankie são fixos.
So Late to Learn What Is Love by Lara M.
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: Então eu finalmente aprendi a te amar… pena que foi tarde demais.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Someone Else by Mia Galastri
Beta-Reader: Clara
Descrição: “Eu tenho muitas teorias. Uma delas é que a música é capaz de desconectar o ser humano do mundo real. Enquanto aumentamos o volume, o mundo real diminui.”. Você e seus amigos vivem em um mundo onde a música e o amor são os fatores que mais importam. Você está passando por uma fase conturbada, está tentando se encaixar, achar onde você pertence. A música será sua maior auxiliadora. Por isso, aperfeiçoar-se nesse meio não será difícil, o problema maior é quando o seu melhor amigo, aquele que, devido à distância, você não via há algum tempo, começa a estudar na mesma escola de música que a sua, sem contar com uma viagem para o Hawaii onde tudo é possível.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos.
Restrição: Contém palavrões, insinuação de sexo, uso de drogas e bebidas alcóolicas, agressão física e verbal. Há personagens fixos de grande importância na história.
So Real by Anne Zukie Jones
Beta-Reader: Deh
Descrição: Uma garota e seu amigo de infância podem render um bom relato, principalmente se o amigo nunca pareceu tão real.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Foi um trabalho de escola. História escrita no dia.
Socorra-me by Nicole Góes
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: Três amigas vão comemorar o Natal juntas, como todos os anos. Mas elas tem uma terrível surpresa: um sequestro natalino. Até aonde você iria para salvar sua amiga?
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos (violência)
Restrição: São três principais; você pode ter características que não te pertencem.
Sol da Meia Noite by Liz A.
Beta-Reader: Letii
Descrição: Leigh-Anne e John eram um casal feliz, mas uma noite especial mudou suas vidas para sempre.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Você é a única personagem interativa. John e Leigh-Anne são personagens fixos. Os nomes “Kara”, “Jade” e “Julie” estão em uso, mas aparecem uma única vez durante a história. Alguns dados da história podem não coincidir com os seus, mas imaginação resolve. Boa leitura.
Songs In My Pocket by Lia C.
Beta-Reader: Lai
Descrição: Notes in my drawers, songs in my pockets,
Fragments of letters that you sent,
Leftover phone calls, cologne in the bath…
I still have that bottle of Rosé.
E quando isso foi tudo o que restou?
Classificação: Livre.
Gênero: Drama
Songfic.
St. Patrick’s Day by Jamile Galtério
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Uma festa anual do padroeiro da Irlanda sendo comemorada em Los Angeles, a cidade das estrelas. Parecia um dia normal de bebedeira até uma garota desconhecida te surpreender com um beijo. Quem diria que aquele beijo aleatório viria a se tornar uma tremenda aventura com amores do passado, presente e futuro?
Gênero: Romance, Drama, POV.
Classificação: 14 anos
Restrição: Alguns nomes (Owen, Michael, Robbie, Tom, Lauren e Amy) são fixos.
Strange Love by M.V.
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Você é uma fotografa que tem uma agência junto com uma amiga. Ele um publicitário rico, cheio de conflitos internos. Um dia ele se muda para o apartamento de frente para seu. Como o destino de duas pessoas tão diferentes vai se cruzar? Como vocês vão ficar tão próximos ao ponto de se apaixonarem? VOCÊ DECIDE.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Sem restrição.



plugins premium WordPress