Restritas – Originais – Em Andamento (B-C)

Menu: [B][C]

Letra B

Best Mistake by Bea Grecco
Autora Independente
Fandom: (Apenas para restritas e especiais. Se não for nenhuma das duas, apaque).
Descrição: Entre tapas e erros. Orgulho e ira. Ciúme e raiva. Mágoa e agonia. Desculpas. Levam-se com elas os sorrisos e as lembranças. E como justifica o medo de amar? Como que se aprende com os erros? Ela nunca soube responder. Brigar era tão monótono. Brigar com ele. Em algum lugar, ou qualquer lugar, há quem diz que é possível amar e odiar as pessoas ao mesmo tempo. Mas o que acontece quando as brigas param? Ele também nunca soube responder.
Gênero: Romance. Comédia.
Classificação: 18 anos. (Sexo explícito, consumo de drogas lícitas, linguagem imprópria.)
Restrição: Pode ser lida com qualquer um, algumas características dos personagens são fixas.
Beyond the Surface by Ayleen Baümler
Beta-Reader: Ste
Descrição: Em um mundo obscuro e cheio de segredos, Agnessa é uma mente criminosa manipuladora e poderosa, determinada a controlar tudo ao seu redor. Após a morte misteriosa de seu marido, ela se vê presa em uma teia de poder e intriga criada por seu próprio pai, um homem obcecado por controle. Para fortalecer ainda mais sua posição e garantir seu domínio sobre os negócios criminosos, Agnessa é forçada a se casar com o irmão do seu falecido marido. O homem que se apresenta como o irmão, no entanto, guarda um segredo perigoso. Em um ambiente onde a confiança é uma ilusão e as aparências podem enganar, Agnessa e Maximus são levados ao limite, envolvendo-se em uma perigosa dança de sedução, mentiras e manipulação. Conforme a tensão aumenta, segredos são revelados, lealdades são testadas e a linha entre o amor e a obsessão começa a se confundir. Será que eles serão capazes de resistir aos seus sentimentos proibidos ou sucumbirão à paixão enquanto enfrentam as consequências de suas escolhas?
Gênero: Romance Policial, Suspense, Drama, Dark.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, violência física, verbal e psicológica).
Restrição: Alguns personagens são fixos. Além disso, a fic pode ter alguns gatilhos. Leia os avisos antes de iniciar a sua leitura.
Biggest Fan by Mia
Autora Independente
Fandom: Originais
Descrição: Após trilhões de tentativas frustradas de criar uma história, você finalmente decide ceder aos seus desejos mais profundos e escrever uma fanfic sobre aquele ídolo que você tanto ama: Steven Hill. Porém, quando a ideia acaba dando tão certo que sua fanfic é convidada por uma editora a se transformar em um livro publicado, você recebe uma visita um tanto inesperada na porta de sua casa. E quem seria? Steven. O próprio. Agora, além de ter que lidar com o recém-sucesso como escritora, você também precisa lidar com o estranho fato de ver a celebridade que alimentou suas fantasias por anos parado bem em sua frente. E parecendo estar muito, mas muito irritado.
Gênero: Romance, Drama, Suspense, POV
Classificação: +18
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Longfic
Broken Strings by Ayleen Baümler
Beta-Reader: Margo
Descrição: Aria Thompson, ex-vocalista de uma banda globalmente aclamada, vive uma vida aparentemente perfeita como esposa e mãe. Entretanto, sua realidade é abalada quando o destino a coloca novamente nos caminhos de Nathan Pierce, alguém que desempenhou um papel vital em sua carreira e que compartilhou com ela segredos dos bastidores de seu passado. Ao se reunirem para um projeto oito anos após o término da banda, eles são confrontados com vestígios de um passado que nunca se foi. Trabalhando juntos, eles descobrem a teia de mal entendidos que formou-se como uma cortina para as emoções nunca resolvidas e enfrentam um enorme dilema: ignorar o que sentem e seguir em frente com suas vidas estabelecidas ou ceder à paixão cuja chama nunca se apagou?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão e consumo de bebidas alcóolicas)
Restrição: Não recomendada para menores de dezoito anos. Para evitar a quantidade excessiva de perguntas, alguns personagens serão fixos.
Status: Em Andamento.

Letra C

Caindo na Real by Margo
Autora Independente
Descrição: O ano é 1999. Uma estudante no último ano da faculdade se reencontra com inseguranças que adiou para o futuro. A vida adulta está batendo na porta, o novo milênio se aproxima, e, cansada de seguir as regras sociais invisíveis da vida, ela encara o amadurecimento com as melhores companhias.
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Classificação: +18
Restrição: Apenas o casal principal é interativo.
Coisas Frágeis by Nanda S.
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Uma revolução derrubou um governo repressivo e autoritário, e instaurou a Nova República. Infelizmente, o novo governo não tardou em trair os ideais que proclamava e novamente pessoas levantaram armas. Lidando com seu passado e segredos, você encontra forças para lutar contra o novo governo, enquanto tenta salvar o homem que ama de tudo que o assombra.
Gênero: Drama, distopia e romance
Classificação: 18 anos (Contém agressão física, tortura e tentativa de estupro)
Restrição: Alguns personagens são fixos. A história pode tratar de assuntos que possam servir de gatilho, então se você não se sente confortável com assuntos fortes, é aconselhável que não leia.



plugins premium WordPress