Restritas – Originais – Em Andamento (B-C)

Menu: [B][C]

Letra B

Baby Don’t Go by Andy R.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Quando Hope Christine Johnson acorda após tentar se matar, ela não está sozinha. Sentado em uma poltrona negra no canto do quarto, um demônio de olhos vermelhos e aparência misteriosa a aguarda. O motivo de ele estar ali nunca é revelado, mas a garota convive com as sombras às suas costas por anos. Até que algo aconteça.
Quando uma colega de infância desaparece de sua escola, Hope se sente determinada a achá-la sob a promessa de que acabaria com a própria vida assim que o mistério fosse solucionado. Com isso, outro demônio aparece: e esse é real. De carne, osso e jaqueta de couro.
E ele está mais perto do que todos os outros.
Gênero: Sobrenatural
Classificação: 18 anos
Restrição: Sem restrições
Bad Boys Bring Heaven To You by Anna Jackmann
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: No need to imagine
“Cause I know it’s true
They say “all good boys go to heaven”
But bad boys bring heaven to you
It’s automatic
It’s just what they do
They say “all good boys go to heaven”
But bad boys bring heaven to you
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo, palavrões e uso de bebidas alcoólicas.
Restrição: Somente alguns personagens são fixos, mas nada que possa atrapalhar a leitura.
Barakah by Clary Avelino
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Segundo o árabe, barakah é um presente de energia espiritual que pode ser transferido para outros; uma bênção de Deus em forma de sabedoria espiritual ou presença divina. Também é um poder espiritual que se acredita ser possuído por certas pessoas, objetos, túmulos…
Em algum momento dessa vida, temos que achar qual a nossa missão de existência. Descobrir por que viemos ao mundo e, talvez, entender por quê, no meio de sete bilhões de pessoas, às vezes somos os escolhidos para algo.
Benjamin Schnetzer não era a pessoa certa para missões, muito menos alguém que parecia ser escolhido para algo. Mas alguém quis testá-lo, alguém quis enviar um barakah para sua vida.
E seu barakah é ninguém mais e ninguém menos que Aisha Kaled.
O único problema é que ele não faz ideia de quem seja essa mulher.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Só os personagens principais são interativos.
Be My Mistake by Luiza (Lu)
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Eles começam a trabalhar juntos, ambas as bandas no auge de sua carreira. Ela, cheia de ex namorados e expectativas. Ele, cheio de ex namoradas e já cansado de romances vazios.
Porém o mundo dá voltas, e ele se apaixona no jeito dela, e ela se desinteressa completamente, afinal era um mulherengo.
O destino está traçado, basta eles se encontrarem nesse meio.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Musical
Classificação: +18 (Há consumo explícito de drogas, insinuações e cenas sexuais e palavras de baixo calão)
Restrição: Nenhum dos personagens são fixos, o leitor (a) pode moldar do jeito que preferir a fanfic.
Beauty Behind the Madness by Anne Vieira
Autora Independente
Descrição: Ela é uma assassina profissional da Hattori.
Ele é um professor de inglês para adolescentes no ensino médio e posteriormente, para crianças de 7 a 14 anos.
Duas pessoas completamente diferentes. Com histórias, estilo de vida e ideais desiguais.
Armas, munições e adagas de um lado.
Quadro, canetas e verbos de outro.
Completamente dois estranhos andando pelas ruas agitadas de Tóquio que apenas naquela noite, queriam algo em comum: se divertir.
Mas se for prolongada, a diversão pode levar para outros caminhos. Caminhos extremamente perigosos.
Para ela, o perigo era sentir a necessidade de proteger alguém e isso a deixava assustada com as novas sensações e emoções.
E para ele…
Ele não sabia com quem estava se relacionando.
Gênero: Drama, Ação, Romance, Original
Classificação: +16
Restrição: Nenhuma
Best Nanny Ever by B. Delavoux
Autora Independente
Fandom: Brooklyn Beckham
Descrição: Duas profissões que não se misturam. Há uma escolha a ser feita; a paixão ou a carreira.
Ba·bá: Empregada doméstica que cuida de crianças pequenas. = AMA, BÁ
Mo·de·lo: Pessoa que tem como atividade envergar e apresentar roupas e acessórios. = MANEQUIM
Gênero: Romance, Drama, Comédia Romântica
Classificação: 18 anos
Restrição: Há nomes fixos. Originalmente escrita com a família Beckham, mas dá pra ler com qualquer um. Apenas os principais serão interativos.
Beyond Grace by Scar
Beta-Reader: Ray
Descrição: Apocalipse 1:3: “Bem-aventurado aquele que lê e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.”
Stornoway, Escócia — A pequena cidade comemorava a entrada do novo século. Com cantigas, ensinamentos e a presença do Senhor era assim que os moradores passavam os seus dias, até que Grace chegara e abalara toda uma comunidade cristã.
Gênero: Terror/Aventura/Sobrenatural/Original
Classificação: 18 anos
Restrição: Alguns personagens e características fixas, mas nada que atrapalhe a leitura.
Biko by Cel Rodrigues
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Uma oncologista recebe uma paciente nova, só não sabia que essa pessoa fez parte de sua adolescência infernizando-lhe sempre que podia. E junto com essa nova paciente vem uma doença. Um reencontro com um antigo melhor amigo. Será que a médica conseguirá voltar o elo com o melhor amigo, mesmo tendo o abandonado? E mais, o ajudará a passar pelos péssimos momentos que habitará a vida dele a partir da consulta da paciente? E se ele tiver uma filha, como será?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 18 anos. Com palavras de baixo calão e cenas de sexo.
Restrição: Os nomes James, Claire, Emilly, Aimme já estão em uso.
Born to What by Gabriela
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Uma garota que não entende o sentido da vida, religião e existência. Um garoto que tenta de diversas formas, mostrar-lhe que viver vale a pena.
Gêneros: Drama, romance, pov
Classificação: 18 anos
Breathe Me by Aline Gonçalves
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ela se perdeu em meio a escuridão. A vida não tinha mais cor. Desde que seus pais morreram, foi como se ela tivesse ido com eles.
Não existia mais motivos para continuar, não daquela forma. Como uma garota tão viva pôde ter uma morte tão dolorosa? Sim, ela morreu da pior maneira, morreu por dentro. Fora jogada as portas do inferno, mas não queria ser salva.
Ele, um dos maiores e melhores psicólogos de toda Londres se via no dever de ajudar aquela pobre alma. Mas o que aconteceria se sua própria alma fosse puxada pelos demônios?
Ele não esperava por aquilo, na verdade, ninguém esperava, mas lá estava ele, apaixonado pela garota que tinha tantos problemas que enxergava o mundo como o próprio inferno
Gêneros: Romance, Drama, Suspense.
Classificação: 18 anos.
Restrições: Contém temas pesados e marcantes, uso de drogas, linguagem inapropriada, insinuações de sexo, álcool e violência explicita.
BOSSY by Lívia Velásquez
Fandom:
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: “Os saltos de alguns mil dólares faziam o chão tremer na redação da revista e ela se orgulhava de tal; Da sua coragem, o poder, a influência. E tinha plena certeza da mulher que era, ou melhor… Se tornou! Um passado conturbado e consequências dolorosas, tudo o que seu andar confiante escondia: uma mulher ferida e temerosa. A Magic! Magazine era um castelo de cartas, mas ainda assim, seu refúgio. Algumas cartas fora do baralho começavam a se embaralhar, cartas na manga a aparecer e o castelo pode ruir.”
Gênero: Drama, romance, suspense.
Classificação: 18 anos. Insinuação explícita de sexo e palavras de baixo calão.
Restrição: Nomes Abel, Anna, Blair, Nikki/Nicole em uso.
Bound by Power by Jessica Franciele
Autora Independente
Descrição: Filhos de importantes chefes da máfia americana, eles podem salvar suas organizações ou colocar tudo a perder. Com os ataques cada vez mais sangrentos dos Russos, a Família entrou em acordo com a OutFit, as duas maiores organizações mafiosas do EUA, para selar este acordo, uma menina da Família deverá se casar com Lorenzo, mais conhecido como – The Ruthess (O impiedoso). Lorenzo não quer qualquer esposa, ele deseja Nina, filha de Matteo, consigliere e irmão do capo de Cosa Nostra. Seu pai provocaria uma guerra pela filha, e essa guerra pode ser o fim para todos. Nina, diferente de qualquer outra menina pertencente a Família, não se preocupava com um bom casamento ou o amor, gosta de lutar, tem adoração por facas e jamais deixará um homem levantar a voz com ela. A sorte está lançada, que os acordos comecem.
Gênero:Ação, romance
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo, tortura, palavrões)
Restrição: História Fictícia baseada na Série Born In Blood Máfia Chronicles – Cora Reilly. Apenas os personagens principais são interativos, não é preciso ler a série para entender a história.

Letra C

Caminhando rumo ao destino by Illusorium
Beta-Reader: Ray
Descrição: “Era uma vez, uma linda e alegre menina que era amada por todos que a olhassem, mas, principalmente, por sua avó, e não havia nada que ela tivesse que não desse a criança. Certa vez, ela deu um pequeno chapéu de veludo vermelho, o qual ficou tão bem nela, que ela nunca usava nada diferente e, então. passou a ser chamada de ‘Chapeuzinho vermelho’.”- Grimm.
Essa adorável garota era criada por seu pai, um lenhador, que também a amava muito.
Chapeuzinho vermelho tomava conta da casa desde criança. Como sua mãe havia sido morta por lobisomens, a garota, já nova, havia se tornado a mulher da casa — limpava e cozinhava, e, às vezes, fazia mais que seu dever. Era tudo no seu limite, mas sempre tentava.
Além dos olhos puros de criança e a atenção de uma mulher adulta, existia algo a mais nela. Em seus olhos havia um mistério. Em seu coração, um segredo e um desejo que ainda iria cumprir.
— Vou visitar a vovó. Não se preocupe comigo, papai! Voltarei antes do anoitecer e tomarei cuidado com o lobo mal! — disse a jovem, com um sorriso confiante.
Seu pai entendia que sua filha era fiel às palavras, só que ele não sabia que ela faria mais que suas palavras.
Gênero: Sobrenatural/Ficção/Terror/Suspense
Classificação: 18 anos (contém insinuação à violência)
Restrição: Syran (personagem principal)
Cidade da Morte by A. Moraes
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: “Há uns 150 anos, uma bruxa queimada na fogueira lançou uma maldição sob os habitantes da aldeia que antecedeu Moarteaville. Era sobre duas garotas, duas irmãs na verdade. A maldição dizia que em seu 14º aniversário um poder maligno iria corroer todos os lugares existentes, que elas iriam liberar esse poder juntas. Então durante anos e anos toda vez que uma mulher dava à luz a gêmeas, elas eram queimadas até a morte.”
Gênero: Terror.
Classificação: 18 anos. Agressão, violência extrema.
Restrição: Somente as principais serão interativas.
Codinome Blackwell by Gabi Heyes Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição:Olivia Paine não simplesmente acredita, mas tem certeza de que ela e o resto de sua força tarefa do FBI conseguirão fazer o que nenhuma outra agência jamais conseguiu: capturar o segundo na lista de criminosos mais procurados dos Estados Unidos da América. Porém, em sua jornada alucinante atrás de James, Ollie acaba se deparando com segredos que a farão questionar tudo sobre seu trabalho. E mais, terá de partir de uma única informação, fruto do esforço conjunto do FBI, da CIA e da NSA: o codinome Blackwell.
Gênero:Romance Policial
Classificação:18 anos
Restrição:Sexo e Violência.
Chaos by Gracie
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Na teoria do caos, a ideia principal é que uma pequena mudança no início de um evento qualquer pode trazer conseqüências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. Por isso, tais eventos seriam praticamente imprevisíveis e caóticos. No caso das borboletas, o bater de asas de uma delas em um determinado lugar do mundo pode gerar uma movimentação de ar que, intensificada, desencadearia a alteração do comportamento de toda a atmosfera terrestre, para sempre. Parece loucura, mas acontece todos os dias, e chamamos de acaso. No caso do rockeiro, sua vida sempre fora programa, agendada e controlada, mas nem um agente bravo pode mudar o sentimento que sentia pela sua cunhada após uma noite de sexo, que para ela, foi um erro imperdoável, já que os dois eram compromissados e sua irmã nunca poderia saber. Mas para ele, ela era uma musa que sempre ficara em seus pensamentos. Ela havia se tornado sua paixão, sua inspiração para todas as musicas. Ela sabia disso, mas evitava-o forçadamente. Não podia estragar todo seu relacionamento e sua carreira que construíra com força. O relacionamento dos dois era como o efeito borboleta, tudo era por acaso.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo.
Restrição: Somente os principais são interativos.
Com Amor, Louisa by Maria P.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Ela nunca viveu grandes emoções. Tudo que fez a vida inteira foi se dedicar à dança até que um dia sua academia de dança se muda para o mesmo lugar que uma de luta. Lá, ela irá conhecer um lutador da academia em especial e logo irá descobrir que ele é irmão de seu melhor amigo. Uma história sobre uma dançarina e lutador que tinham tudo para dar errado: famílias rivais, classes sociais, conceitos, sonhos e temperamentos diferentes. Dois mundos completamente opostos se colidindo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e violência).
Restrições: Alguns nomes fixos (nenhum principal).
Vencedora do FFOscar de 2016 na categoria: Melhor Fanfic de Superação
Complexo de Cassandra by Deia Antonelli
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O tema central da história é referente às premonições que permeiam a vida de Heloísa, uma jovem francesa que desde criança sofre com as dores e as visões de um futuro certeiro. A fic retrata o âmbito de guerra que ocorre logo após o sequestro dela. Harry, o general do exército britânico, rapta a sensitiva para que ela o ajude no quesito vingança que ele tanto deseja alcançar. O ódio do general é voltado para o exército francês que anos atrás se tornou responsável pela morte de sua mãe Rossie que fora terrivelmente violentada nos intermédios do Eurotúnel. Movido pela retaliação Harry anseia em descobrir e desvendar sobre o dom que Helô possui buscando arduamente vencer essa disputa ideológica com a França e seu maior inimigo: Joseph Bouvier. Um triângulo amoroso envolto em distinções. Joseph é o general do exército francês e ex-namorado de Helô, o rapaz se encontra em uma disputa para tentar reencontra-la, ao mesmo tempo, em que combate e Inglaterra. A primeira temporada retrata o clima de guerra não declarada, existe apenas a desavença e a dúvida, nenhuma ação pode ser realizada rapidamente ou uma terceira guerra poderá eclodir. Complexo de Cassandra irá mostrar a vivencia de Heloísa na sede do exército britânico e sua relação com Harry, enquanto na França Bouvier trabalha para trazê-la de volta.
Gênero: Romance, Drama e Ficção
Classificação: 18 anos
Restrições: Todos os personagens são fixos tirando Heloísa Marchand, Harry Underwood e Joseph Bouvier.
Compton, 1995 by Pizzle
Autora Independente
Descrição: Compton. Mais conhecida como a cidade do crime. A cidade que vivia nas sombras de Los Angeles, guardando todo o mau do Consolado dentro. A cidade que destruía sonhos, pessoas, e tudo que andasse por lá. Entre esses sonhos, o de um garoto, prestes a se tornar um homem. A única carreira que negros se dão bem, é o rap, já que a cultura do Hip Hop é especialmente voltada aos negros. Curtis, o negro que estava tentando ser rapper e um dos habitantes de Compton, estava fazendo seus raps, e acabou se esquecendo que precisava comer, já que seu sonho não estava dando lucro. Patrícia também estava sendo afetada, desde que fora demitida do jornal local, e os dois, que viviam juntos, estavam desempregados e desamparados. Game, um outro negro gângster, tenta a ajudar, porém, o ciúmes que Curtis sente da mulher o atrapalha. Porém, alguma divindade há de existir, e os sonhos, antes destruídos e desemparados, há de se realizar. Patrícia seria capaz de escolher entre o que ela acha que é certo e o que ela acha que é errado?
1995. O ano que tudo se concretizou. O ano que as patricinhas de Beverly Hills desceram do trono para uma negra subir.
Gênero: Romance, Drama, Restrita.
Classificação: +18.
Restrição: Contém insinuações de sexo, palavreado chulo, insinuações a droga, álcool, e crimes. Os personagens principais, todos, são negros, e isso não pode ser mudado.
Coração de Ouro by Li
Autora Independente
Descrição: Você sabe o que é ser amado, certo? Ele não sabia.
Alguém já se preocupou com você, correto? Ninguém se importava com ele.
O homem já tinha se acostumado com a sua vida solitária, estava conformado com aquela situação e sabia que nada mudaria.
Mas a vida lhe pregou uma bela peça quando colocou aquela mulher alegre e simpática em sua vida.
A presença dela lhe trazia uma paz até então desconhecida para o homem. Quando ela estava por perto era difícil não sorrir.
Seria ela a destinada a lhe ensinar o que era amor? A desbravar o coração de ouro que ele nem sabia que tinha?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +18
Restrição: Alguns nomes são fixos, como Holly, Chad, Bernice, Nora, Shelby, Bernice, Spencer e Willow
Crime e Paixão by Miranda Carter
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Tudo parecia normal na esplêndida Washington DC, o coração dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, agentes do governo estão suicidando-se sem nenhum motivo aparente, teoricamente, não há ligação entre suicídios e os crimes frequentes, levando o arquivamento dos casos. Uma festa é dada em comemoração à nomeação ao mais novo codiretor da agência, porém, eles não contavam com uma ilustra visita: a morte. Somente uma pessoa será capaz de decifrar o suicídio, tornando-se a peça fundamental para a investigação.
O suicídio do codiretor iniciará um arriscado jogo, o qual envolverá uma equipe de agentes que não figuram nos registros oficiais. O grupo de investigadores não sabe com quem estão lhe dando, pelo motivo de que eles não sabem quem será o próximo alvo.
Para resolver esse mistério, eles irão contar com a ajuda de uma mulher, uma enfermeira LPN, e de um ex-agente misterioso e engenhoso. No entanto é possível dois mundos completamente diferentes se entrelaçarem um com outro?
É apenas um jogo.
Ele pode virar a qualquer hora.
Regras? Podem ser quebradas a qualquer momento.
Gênero: Drama, Romance Policial, Mistério e Suspense.
Classificação: Recomendado para maiores de 18 anos.
Restrição: Contém alguns personagens fixos.
Crymond by Lyloom
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Em um universo paralelo existia um vasto reino nomeado Crymond, esse dominado por Elfos de Luz. Nele vivia uma bela e bondosa rainha de nome Moonlay Cor’Onna. O Reino de Luz sofria constantes ameaças dos Elfos Negros, de Pandora. Os tenebrosos inimigos do Povo da Luz.
Amar, chorar, sorrir, ser capaz de ter sentimentos para ela era uma benção dos deuses. A elfa não sabia o quanto desejava amar, sentir o carinho e ternura, o toque cheio de desejo sobre sua pele, até conhecer seu único e grande amor, algo que nunca pensou que poderia ter, algo proibido. Com ele poderia alcançar seus maiores desejos, amar, ter alguém a seu lado, e, principalmente, filhos.
Não importava o quão cruel e frio ele era – ou até mesmo se era um Elfo Negro – o que importava era saber que poderia fazê-lo feliz, mais do que qualquer elfa faria, importava que podia fazê-lo sentir-se amado, podia lhe dar uma família, algo que ele nunca pensou que teria. As cobranças de seu amor proibido também não pareciam importar. Mesmo a morte.
Para ele nada importava além dela, o que lhe trouxe uma vida de arrependimentos.
Gênero: Drama, Romance, Magia, Misticismo, Família, Violência, Universo Paralelo
Classificação: +18. Contem sexo, violência.
Restrição: Personagens Fixos.