Restritas – Originais – Em Andamento (R-S)

Menu: [R][S]

Letra R

Red Spear by T.Kneip
Scripter: Gabriella
Descrição: A morte do Conde Niels causou a revolta de todos os guerreiros escandinavos que entregaram suas vidas nas mãos do soberano, entretanto, a maior revolta foi de seu herdeiro unigênito.
O povo compreendia que agora o soberano estava junto aos deuses, repousando em Valhala e esperando para ser convocado para lutar no confronto final, no Ragnarok.
Porém, isto não bastava para o herdeiro do trono
Ele queria vingança, desejava banhar-se com o sangue de todos os ingleses cristãos após decapitá-los, apreciando o sangue jorrando para fora enquanto observava a vida esvair-se pelos olhos assustados que clamavam pelo falso deus.
Disposto a realizar os últimos desejos de seu pai, descobrir verdadeiramente o que os esperava no oeste além da pequena terra chamada de Inglaterra e possuir mais territórios, o novo ao comando estava tão entregue a esta causa, que iria além de Odin e entregaria muito mais do que apenas um olho em busca por mais conhecimento.
Cuidado com a lança vermelha. Uma vez que o alvo é definido, a única saída é a morte
Gênero: Drama, Romance
Classificação:18 anos.
Restrição: A história possui caraterísticas físicas e alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe a leitura. Cenas de violência e palavras de baixo calão, referências a outras religiões (podendo ser classificado como paganismo e heresia)

Fic participante do Especial Temáticas – Então temos um acordo. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Ride Or Die – Back Home by Gabriela Silva
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Quatro anos após a prisão dos herdeiros de O’Village, os corpos dos patriarcas das duas famílias são encontrados em um cemitério clandestino na cidade. Sabendo que isso pode ter uma causa maior do que a imaginada, os agentes Megan Dresch e Ian Conighan são enviados novamente para a cidade com a intenção de descobrir a verdade por trás das mortes, porém, dessa vez, precisarão contar com a ajuda de seus antigos investigados, que também têm interesse em saber quem matou os patriarcas.
Gênero: Ação, aventura, romance policial, drama.
Classificação: 18 anos. Contém violência, cenas de sexo, drogas lícitas e ilícitas.
Restrição: Atenção: está fic é a continuação de Ride Or Die, então sugiro que leia a primeira antes desta.
Rules Are Meant To Be Broken by Lea
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Um castigo. Uma academia militar. Uma mistura de novas experiências. Pessoas, rotinas, desejos, arrependimentos, sorrisos. Ela tinha de mudar para melhor para acabar com o que ela pensara ser um pesadelo. Mas o que fazer quando a única pessoa que lhe devia impor regras é a mesma que lhe dá motivos para as quebrar? Afinal de contas, regras são feitas para serem quebradas.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Russian Mafia by Thaty Lemes
Scripter: Laura Galvão
Descrição: Tudo porque adoro a adrenalina em minhas veias e amo a sensação de quando rompo os meus limites. Faço o que for preciso por você. Me quebre e me reconstrua, quero ser o seu erro e seu acerto.
Gênero: Drama, Romance, Ação.
Classificação: +18. Violência e sexo explícito e palavras de baixo calão.
Restrição: Alguns personagens fixos como Jimmy. Agora, leia somente as palavras em negrito na descrição.

Letra S

Save Columbine! by Ludovika001
Scripter: Carolina Mioto
Descrição: Uma máquina do tempo e uma missão: evitar a tragédia em Columbine. Todas as instruções recebidas, todo o plano arquitetado, tudo parecia favorável para o sucesso da missão, mas eu, no auge dos meus 35 anos, nunca imaginei o quanto voltar a ser adolescente era desafiador!
Gênero: Drama, Romance, Suspense, Aventura, Ficção Científica, POV.
Classificação: 18 anos. Contém cenas explícitas de agressão, consumo de drogas, insinuação, linguagem imprópria e distúrbios psicossomáticos.
Restrição: Personagens fixos.
Secreto by T.Kneip
Scripter: Gabriella
Descrição: O romance não era algo que estava em seus planos, porém Idris sequer tentou fugir dos encantos de Percy. Atualmente, não sabiam o que eram e sequer conseguiam classificar a relação que tinham, a única coisa que podiam afirmar era que estavam juntos.
Entretanto, a relação dos dois era um segredo compartilhado apenas pelos dois, iguais seus momentos íntimos na cama.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos. (Sexo explícito, Palavrão, Uso de álcool.)
Restrição: A história é uma continuação de 10. Like a Virgin, a leitura não é obrigatória, porém possui mais sentido após a leitura do ficstape.

Fic participante do Especial Temáticas – Idade não é documento. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Seven Hearts by Ahri
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Dizem que quando se encontra o amor verdadeiro sentimos uma conexão única. Mas o que fazer quando essa conexão é estabelecida com sete pessoas ao mesmo tempo? 

Sete garotos, mas só um pode ter seu coração. Escolha seu caminho.

7 Hearts
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Suspense, Restrita, Original, POV/Point of View e Longfic.
Classificação: 18 anos. (Agressão, Cenas explícitas, Conteúdo violento, Consumo de drogas, Linguagem imprópria, Violência extrema.)
Restrição: Alguns personagens fixos, mas nada que irá atrapalhar no decorrer da história.

Shades Of Cool – Dark Paradise by Julia M.
Scripter: Carol F.
Descrição: Ela era viciada em partir corações. E agora, seu maior objetivo era não quebrar o do garoto que havia, finalmente, consertado o dela.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 (cenas de sexo e drogas)
Restrição: Nenhuma
Sombras da Noite by Kah S. A.
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Fandom: Originais
Descrição: Uma garota que tinha uma vida maravilhosa, sonhos e desejos que agora estão sendo destruídos aos poucos, pois ela está entre o mundo deles, e somente um pode salvá-la agora. Será que ela pode salvá-los, ou tornar-se um deles? Ela não poderá ser somente uma humana, mas ser forte entre aquele mundo é sua única escolha.
Gênero: Restrita, Fantasia
Classificação: Insinuação ao sexo, violência e suicido
Restrição: Alguns personagens fixos
Sombras do Passado by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Mary
Descrição: Austin Clarke tinha 10 anos de idade quando presenciou um duplo homicídio, sendo as vítimas nada mais, nada menos que sua mãe e sua tia. Após quase ser morto pelo mesmo assassino, Austin conseguiu ser salvo pelo tio, Mike, que era um agente federal na época. Obrigado a desaparecer e lidar com as perdas tão dolorosas, Austin foi registrado no Programa de Proteção à Testemunha através de um esquema arranjado pelo tio e precisou aprender a lidar com o fato de que não existia mais, tornando-se, assim, Benedict Williams, um cidadão metade inglês e metade neozelandês.
Vinte e dois anos depois, Benedict, no auge dos 32 anos, torna-se um agente recém aprovado no MI6 — maior agência de inteligência do Reino Unido. O que ele não esperava, porém, é que seria recepcionado não só pela belíssima agente Ellie Collins, mas, também, pelo assassino que o perseguia desde criança, trazendo de volta todos os pesadelos que tentava esquecer — e, sobretudo, sua verdadeira identidade.
Gênero: Romance policial, ação, suspense.
Classificação: 18 anos. Cenas explícitas de sexo, violência e palavras de baixo calão.
Restrição: Somente dois personagens são interativos e eles têm características físicas fixas (por exemplo: a protagonista é negra).
Sorria para as câmeras by Ana Mendes
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Após sete anos no teatro musical, ela entra para a indústria televisiva e chega em um estrondo: um sucesso! Agora, após algum tempo, não consegue um papel sequer. O peso de Hollywood é grande, mas ela decide reagir antes que caia no esquecimento. Para isso, contará com a ajuda de um ex-ator que sumiu da mídia no auge de sua carreira. É possível reconstruir o que Hollywood uma vez destruiu?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: +18 anos. Insinuação de sexo e assuntos envolvendo ansiedade e violência doméstica (não há cenas explícitas descritivas, mas é um assunto abordado).
Restrição: Somente os principais são interativos.

Fic participante do Especial Temáticas: Então temos um acordo. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Stay Alive – Jogo Mortal by Diana Souto
Autora Independente
Descrição: Há vinte anos atrás, as famílias Winters, Briggs, Sartori e Sommers, presenciaram a cena mais aterrorizante de suas vidas, ao aceitarem entrar em jogo antigo, que fora feito pelos ancestrais de suas famílias. O jogo que possui o nome original de Eligere Vel Mori, é a casa do demônio Gazul, que usa desse jogo para se alimentar de almas inocentes e de almas sobrenaturais. Vinte anos depois, o jogo volta para a realidade das famílias fundadoras da cidade, um Coven de bruxas e bruxos das linhagens mais antigas da terra, que são elas: as linhagens lunar, serena, solaris e crescente. As famílias do Coven, agora precisam proteger seus filhos, todos gêmeos, do mal que eles mesmos liberaram anos atrás e que agora levou um deles, o jovem Damon Briggs. O mal anunciou sua chegada na cidade de Westminster e não vai perder tempo, para ver o banho de sangue começar. Os jovens filhos do Coven, sob essa ameaça iminente, precisam então se preparar para enfrentar o que vier pela frente e assim, salvar aqueles que amam.
Gênero: Terror/Fantasia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Todos os sobrenomes são fixos.
Sweet Psychosis by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: David Hawthorne recebe o maior desafio de sua vida: comandar a investigação do caso de um dos piores assassinos da atualidade. Nem os dois melhores agentes foram capazes de capturar o Estripador de Baltimore, mas ele precisava provar a todos por que havia sido selecionado para aquela divisão do FBI. Nem ele mesmo acreditava em seu potencial e a pressão aumentava ainda mais porque além de provar sua capacidade, agora era uma questão de honra.
Theodore Dasovic estava morto. Um rastro de sangue havia sido deixado na orquestra sinfônica local, junto ao corpo do maestro e um bilhete que anunciava um grande banquete que seria oferecido. Simples e direto, sem mais nenhum outro vestígio do corpo de Dasovic.
O Estripador de Baltimore, no ápice de seu êxtase, delicia-se com mais uma vitória alcançada. De certa forma, seu grande admirador havia conseguido o que tanto ansiava: provar o quanto o Estripador era magnífico.
Diante dos novos desafios, o FBI além de se manter impassível, precisa agora lidar com mais uma onda de desaparecimentos de outros corpos além do grande agente Theodore e quanto mais perto o assassino se mantém dos federais, mais longe de solucionar o caso eles estão.
Dizem que a vingança é um prato que se come frio, mas no desfecho dessa história você descobrirá que na verdade a vingança é servida com requinte, apreciada na companhia de uma boa taça de vinho e contemplada em um doce e psicótico banquete.
Gênero: Policial, Terror, Suspense.
Classificação: 18 anos (Cenas de pesadas violência e sexo explícito).
Restrição: Parte III da Trilogia Sweet Psychosis, portanto é necessário ter lido Sweet Monster e Sweet Symphony para entendimento da fic. Alguns nomes são fixos, assim como características da personagem principal. Fanfic inspirada na série Hannibal.