Restritas – Originais – Finalizadas (S)

Scream the Silence by Van
Beta-Reader: Van
Descrição: Me apaixonei por um garoto de olhos transparentes e sorriso sincero. Para mim, ele era a coisa mais interessante naquele colégio fútil, cheio de gente falsa. Ele era o meu segredo, pois só eu via tudo o que ele era por trás daqueles livros e roupas. Mas ele nunca vai poder ser meu de verdade, pois eu sou covarde demais para deixar que os outros saibam que, apesar de eu poder ter tudo, ele é o único que me faz feliz com um olhar.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito)
Secrets Overloaded by Ceci M.
Beta-Reader: Ray
Descrição: Eles se conhecem no bar que ele frequenta assiduamente. Como se fosse o destino, ela atravessa a porta e seus olhares se cruzam. No mesmo instante, são tomados por uma atração tão forte que não conseguem resistir um ao outro. No entanto, apesar de terem essa química surpreendente, ele tem seus defeitos e segredos que ela se vê forçada a descobrir quais são. Os dois precisam aprender a lidar com essa nova rotina. Mas, e se ela também estiver escondendo algo?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Segura, Peão! by Mari Monte
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Em Ray, Wyoming, a maior diversão do verão é o festival de rodeios, que conta com a presença inclusive de jovens que cresceram juntos, mas deixaram a cidade para estudar. O reencontro entre eles e a presença nova de uma jovem californiana vão trazer muitas surpresas boas, como romances e a formação de um eclético grupo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo).
Restrição: A fic tem quatro casais protagonistas, sendo um deles formado por duas meninas, que vão fazer brincadeiras a três com um gatinho. Todos são interativos.
Sex at The Work by Mariaa
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Pleno final de semana e o serviço parado. Terá alguma coisa mais interessante para fazer? Sempre tem…
Gênero: Erótico
Classificação:18 anos
Seven Hearts by Ahri
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Dizem que quando se encontra o amor verdadeiro sentimos uma conexão única. Mas o que fazer quando essa conexão é estabelecida com sete pessoas ao mesmo tempo?  

Sete garotos, mas só um pode ter seu coração. Escolha seu caminho.

7 Hearts
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Suspense, Restrita, Original, POV/Point of View e Longfic.
Classificação: 18 anos. (Agressão, Cenas explícitas, Conteúdo violento, Consumo de drogas, Linguagem imprópria, Violência extrema.)
Restrição: Alguns personagens fixos, mas nada que irá atrapalhar no decorrer da história.

Sexual Diary by Bruh Fernandes
Beta-Reader: That
Descrição: Você, uma mera camponesa, vira uma nobre, frequentadora da famosa e rica corte francesa, por meio dos laços do casamento. Seu marido e você, entretanto, não cultivam qualquer relação de amor ou amizade e você, por vezes, se sente perdida e vazia.
Um dia, você encontra um diário abandonado em sua cama e descobre que dentro dele há descrições de aventuras sexuais! De repente, você se vê imersa naquela misteriosa magia, viciada a descobrir todos os homens descritos ali.
Há um, entretanto, indecifrável. Ele faz parte da melhor história e é apelidado, por sua beleza, de Estátua de Michelangelo. É um homem misterioso e que te encanta a tal ponto que você se vê disposta a fazer qualquer coisa para descobrir sua identidade.
Gênero: Romance; Drama
Classificação: 18 anos – insinuação de sexo
Restrição: Há personagens e características fixas.
Shades Of Cool by Julia M.
Scripter: Carolina Mioto
Descrição: Ela era viciada em partir corações. Ele mal sabia que tinha um. Mas estava ali para consertar o dela.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.(Cenas de sexo, violência, drogas, palavras de baixo calão)
She makes me feel like shit by Déh Alves
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Seus pais são amigos de infância, saem sempre juntos. Já vocês, só falta se matarem. Mais uma sexta-feira tediosa, ele terá que te aguentar e você terá que, como sempre, ignorá-lo. Será?
Gênero: Restrita
Classificação: 18 anos
She makes me feel like shit II by Déh Alves
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Muita coisa pode acontecer num final de semana, onde seus pais não estão incluídos. O que será que vocês dois juntos são capazes de fazer?
Gênero: Restrita
Classificação: 18 anos
Shoot Me by Larissa Sugano
Autora Independente
Descrição: Stephanie Evans é a melhor policial. Uma mulher determinada que não tem medo de se arriscar. Ainda mais se sua missão envolver aqueles que mais ama.
Seu mundo vira de cabeça para baixo quando sua mãe adoece e não sabe de onde levantar dinheiro para pagar o tratamento. É quando aparece uma missão quase impossível de negar. Ela teria de enfrentar o mafioso de Washington: Nick Blackjack.
Só que Stephanie não contava que fosse uma missão quase impossível quando se deixa cair na teia de Nick. Tudo se torna cada vez mais difícil quando os encantos lhe fascinam. Mas Stephanie precisava manter o foco se quisesse sobreviver dentro da máfia até achar o momento certo. Só que isso levaria muito mais tempo do que ela imaginava.
Gênero: policial, drama, romance, erótico.
Classificação: 18 anos. (Pode conter sexo explícito, insinuação de sexo, violência, estupro, tortura, palavras de baixo calão).
Shoot Me – Part. 2 by Larih Sugano
Autora Independente
Descrição: Depois do incêndio, sua vida voltou ao normal, estava em Washington junto com sua família. Nunca desejava tanto que tudo prosseguisse como estava, mas algo mudou seu destino…
Ele estava novamente em sua vida e agora de uma forma que nunca havia conhecido… Mas não iria ceder novamente, só que ele a cutucou quando mexeu com sua família, e isso lhe fez ir de encontro aos seus braços… Mas agora iria para matá-lo como deveria ter feito em New York!
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Família, Luta, Mistério, Policial, Romance, Suspense, Violência.
Classificação: +18 anos
Sir. Psycho Sexy by Lê Oliveira
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: Em um sábado à noite, sua melhor amiga te chama para ir à festa de lançamento do videoclipe The Adventures of Rain Dance Maggie, da banda Red Hot Chili Peppers. Você, que mal conhece a banda, não queria estar lá e só conseguia pensar no momento em que iria embora. Entretanto, esse seu desinteresse muda quando você conhece Anthony Kiedis.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Somente você e sua amiga são interativas, seu par é fixo e será o Anthony Kiedis. Na fanfic, ele é o único atualmente “limpo” da banda.
Só Por Uma Noite by Cocó
Beta-Reader: That
Descrição: “E só por uma noite, não era necessário preocupações, apresentações, muito menos nomes. Só por uma noite, aquilo era deles, e de ninguém mais.
Só por uma noite, eles haviam se amado, como nunca mais fariam com alguém.
Só por uma noite, só por aquela noite.
E nada mais.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Contém cenas de sexo explícito, álcool e drogas.
Stella by Rav Fletcher e Priscila G.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: A vida pode não ser tão justa, mas a saia dela é. Você pode ser a escrava, mas o destino, no fim das contas, pode fazer tudo isso mudar, ou não. Trabalhar para os quatro caras mais cobiçados e ainda ter um de quebra… Ou dois… Pode parecer confuso, mas, no fim, o que importa é que você o levará para a casa.
Gênero: Comédia.
Classificação: 18 anos (palavrões, linguagem vulgar, cenas de beijos, bebidas alcoólicas e algumas cenas de sexo).
Stella 2 by Rav Fletcher
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Cometemos erros (muitos!), mas nunca é tarde para tentar consertar. Ainda mais quando há uma nova vida a caminho. Passamos a perceber como o amor, em diferentes formas, pode nos fazer superar muitas coisas… Inclusive o passado. Afinal, você ainda é aquela que o levará para a casa.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Há vários personagens fixos.
Strip by Anna M. e Dynee Siqueira
Fandom: Livre
Beta-Reader: Abby
Descrição: Todas as noites, um show. A cada show, mais desejo. Com mais desejo, também aumentava a vontade de posse. Naquele dia em especial, foi diferente. A dançarina tardou a chegar, deixando-o agoniado. Quando chegou, surpreendeu-o. Esperava ele que aquela noite fosse a primeira de muitas.
Gênero: Erótico
Classificação: 18 anos
Restrição: Quem não gosta de fics femslash, não leia.
Stuck In Your Arms by Dinha Souza
Beta-Reader: Mel
Descrição: Vocês namoraram por cinco anos, mas agora tudo acabou. Em meio a um dia de neve, você se vê obrigada a encará-lo depois de um mês do término. E aí, será que ainda há algum sentimento?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, palavras de baixo calão)
Sweet Ménage by Gahbi
Beta-Reader: Van
Descrição: Um jantar pode ser facilmente substituído, você não acha?
Gênero: PWP
Classificação: 21 anos (cenas de sexo explícito; palavras de baixo calão)



plugins premium WordPress