All Time Low – Finalizadas

[C] [G] [J] [M] [N] [O] [R] [S] [T] [Y]

Letra C

Contagious Chemistry by Marcela N.
Beta-Reader: Caah Souza
Descrição: Aquele pode ser o certo.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic

Letra G

Guts by Mah Carvalho
Beta-Reader: Thais
Descrição: “E a minha vida se virou de cabeça para baixo no dia 11 de janeiro de 2000.”
Gênero: Romance, drama
Classificação: Livre
Shortfic

Letra J

Just Say When by Francy Strack
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: A Jasey Rae da música é você. Tudo foi apenas por diversão. Mas… E se ele se arrependesse de tudo?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os guys são fixos. O principal é o Alex, mas todos os guys e suas amigas aparecem.
ShortFic

Letra M

My Daydream Away by Marcella Ribeiro
Beta-Reader: Nanda Santos
Descrição: Todos têm aquela uma pessoa, que não importa em que parte da sua vida reapareça, sempre vai ter o poder de fazer com que se apaixone (ou re-apaixone), mesmo que tudo não passe de um sonho distante.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic

Letra N

Não Feche a Porta by MariGrape
Beta-Reader: Aly D.
Descrição: “- Você acha que é assim? Você vai em turnê, pega todas e volta “Oi, quero você de novo” e depois dá tchau? – ela estava com os olhos molhados de lágrimas. Eu olhei para ela e vi que era a hora de falar tudo que estava engasgado nesses últimos meses.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic

Letra O

One Night by Rewillis
Beta-Reader: Didi
Descrição: Now this place seems familiar to him she pulled on his hand with a devilish grin, she led him upstairs, she led him upstairs; Left him dying to get in.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos. Contém palavras chulas.

Letra R

Remembering That Day by Mah Poynter (BlinkGirl)
Beta-Reader: Taty
Descrição: Tudo estava bem, o namoro era sólido e vocês se amavam, mas ele foi infantil e não quis assumir seus atos. Leia para descobrir qual o próximo passo que ele dará.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Um dos guys não aparece. Os nomes Ashley, Brittany, Hilary e Lara já estão sendo usados.
Short Fic

Letra S

Sete Minutos no Céu by Amir Coben
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Tic, tac, o relógio está contando e existem apenas sete minutos para tudo acontecer.
Gênero: Comédia.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Personagens do All time Low fixos, tendo o Alex como principal
OneShot
Six Feet Under The Stars by Bruh Fletcher
Beta-Reader: Isabel
Descrição:Por culpa do destino, você derruba cappucino no Zack e, melhor ainda, você vai ao show com suas amigas e… Só lendo pra saber o que acontece com você e suas amigas.
Gênero:Comédia e Romance.
Classificação:Livre.
Restrição: Meninos fixos; Zack é o principal, mas os outros aparecem bastante.

Letra T

This is how WE do by #Anne Stengel
Beta-Reader: Deh
Descrição: A primeira vez no Brasil, eles nunca vão esquecer. Principalmente, se você mostrar a ele que é assim que nós fazemos.
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 12 anos (alguns palavrões e insinuação ao sexo)
Restrição: Restrição: Pat é um nome fixo. Você pode ter caracteristicas psicológicas que não te pertencem. Você, na fic, é “perfeita” aos olhos do ATGuy, porque o especial, para qual eu escrevi, pedia isso.
Short fic

Letra Y

You Should Ask Another Saint, Dear by Lolla
Beta-Reader: Ane Vieira
Descrição: O Papai Noel entrou na onda do Twitter. Você fez seu pedido, mas ele te deu o maior fora. E agora? Vai ficar sem presente esse ano? Não, você foi boazinha o ano todo, merece uma lembrancinha que seja! Reivindique. Ou não.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Só você e o seu bonitinho aparecem. Escrevi com o ATL, mas pode ser lida com qualquer banda. Ah, o John do The Maine é BEM citado.
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x