Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 20 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Clouds, por Bianca
Sinopse: Salar de Uyuni é um lugar magnífico localizado na América do Sul. Maya e Scott sabiam da paisagem incrível que iriam encontrar viajando até lá, mas não sabiam que poderiam encontrar algo muito mais especial.

01. Dancing Queen, por Lala
Sinopse: Quem nunca sonhou com o clássico baile dos Estados Unidos está mentindo. Quem nunca se imaginou a rainha do baile? Ou simplesmente poder entrar naquele salão com um par que te convidou para estar ali, dançar a noite toda, se divertir com os amigos. Está preparada para viver esse momento?

Fico com Você, por Rafa Oliveira
Sinopse: Ele herdou a camisa 10 de Lionel Messi após sua aposentadoria no Barcelona enquanto ela já havia escrito seu nome na história do Barcelona feminino, mas além de terem o time em comum, ainda tinha o fato de que estavam juntos há seis anos. Os primeiros anos de casamento foram uma longa lua-de-mel, mas agora tinham que encarar que a realidade era muito diferente, e com isso veio a crise. Após alguns compromissos com o time e uma surpresa que pode salvar o casamento, eles descobrem que só dará errado se quiserem, pois nem os números nas camisas, nem os compromissos, e muito menos as riquezas, poderiam separa-los.

06. Stand Still, por Ray Amaral
Sinopse: Ele viveria mil vidas se você fosse a quem ele estivesse destinado a encontrar.

Nas Garras do Lobo, por LOLA e Mayra B.
Sinopse: A noite de Halloween para muitos é sinônimo de gostosuras ou travessuras, mas as travessuras já não eram novidade para ninguém em Hogwarts, visto que os Marotos estavam sempre prontos para pregar uma peça. No entanto, este ano, as travessuras ficam de lado quando a lua chega ao seu ápice no céu e você está no lugar errado, na hora errada. Está pronta para lidar com as consequências de suas escolhas esta noite?

Listen – Deluxe Version, por LOLA
Sinopse: Você conhece Harry Styles.
Sabe cantar todas as músicas.
Mas tem alguém que você não conhece.
Woman. Sweet Creature. Kiwi. Only Angel.
Tudo o que você ouve é sobre ela.

08. crushcrushcrush, por Thaay Marques
Sinopse: Quando a Lisdrâmia está correndo perigo, ela sabe por quem chamar. O que seria mais uma missão para a dupla dinâmica, mostra que é preciso mais do que honra e confiança para sobreviver.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x