Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 26 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Before She’s Gone, por Gabby
Sinopse: Subestimar-se pode ser ruim o suficiente a ponto de fazer alguém perder a coragem e fazer crescer o medo dentro de si. O problema é quando isso se torna um obstáculo entre esse alguém e o seu objetivo: um amor não correspondido. Ele nunca saberia das suas chances se não contasse a ela, mas é melhor que se apresse pois ela está de partida.

02. Ultraviolence, por Gabby
Sinopse: Às vezes, tudo o que uma mulher precisa na vida é descobrir que merece muito mais do que tem e que nada do que lhe acontece de ruim é culpa dela. E tudo bem se ela precisar de um empurrãozinho para se livrar do marido babaca que ela tem.

03. We Were Only Kids, por Gabby
Sinopse: Um pai faz de tudo para proteger a filha que ama mas, às vezes, aceitar que ela pode fazer as próprias escolher porque a idade já chegou é a melhor opção. Depois de se apaixonar por um caçador e mesmo com as proibições dos pais, o tempo lhe dá a certeza de que vale a pena arriscar tudo e fugir.

06. Walls, por Gabby
Sinopse: Um coração quebrado pode doer por meses e anos, e a premissa de que o tempo cura tudo nem sempre funciona, ainda mais se não permite curar. Após uma separação difícil e a dificuldade de tirar a pessoa especial da cabeça por ter certeza absoluta de que era a pessoa certa, tocar a vida parece seguir um padrão: passos de bebê para, depois, passos de adulto. E depois de anos, aprendendo consigo mesmo e conquistando um de seus maiores sonhos, todas as barreiras criadas, por autopreservação, em volta de um juiz bem sucedido caem pela única pessoa que poderia fazer com que elas caíssem.

Don’t Call Me Angel (Call Me Daddy), por Gabby
Sinopse: Eu não queria provocar raiva nele, mas era divertido. Nós tínhamos a felicidade total do sucesso de um lado. Se eu seguisse as ordens perfeitamente, talvez caíssemos na monotomia. E como a boa garota que eu era, não fazia mal dar a Namjoon o gosto que ele tanto apreciava de dominar-me por completo.

Anticipation, por Lary Camargo
Sinopse: Eles se conheciam desde pequenos, mas haviam perdido o contato durante o Ensino Médio. Agora, se encontrando todos os anos da faculdade na mesma festa, talvez percebam que se verem apenas anualmente não seja o suficiente.

08. Fui la Niña, por Talyss
Sinopse: Ela sempre foi a filha omissa e obediente, a namorada perfeita, mas chegou um momento em que aquilo estava a sufocando, a fazendo questionar se estava fazendo as coisas certas. Uma conversa com um estranho, a faz repensar sua vida, afinal, não estava feliz, decidida a dar o primeiro passo para a mudança, deixaria de ser aquela menina…

Lawrence Charterhouse Academy, por Gi Giovannetti
Sinopse: Olá, alunos do Lawrence Charterhouse Academy, vocês também estavam ansiosos para a volta às aulas? Porque eu estava! O nosso querido grupo de jovens milionários está voltando para abalar com esse internato. Se preparem, porque teremos intrigas, vinganças, festas e os segredos mais obscuros que vocês já viram sendo revelados. Querem saber mais? Me acompanhem! Vocês sabem que me adoram, e não se esqueçam, me mandem detalhes de tudo, afinal, vocês são meus olhos e ouvidos! Mas quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. xoxo You.

Dancing with the dark, por Let
Sinopse: Seu pai reaparece depois de 7 anos ausente com uma missão para você, ajudar na volta do temido Lord Voldemort. Pode parecer uma tarefa fácil, mas nem tudo pode ocorrer do jeito que pensamos…

The Black Crown, por Maribs
Sinopse: Numa sociedade monárquica, no ano de 520 da Nova Era, pós fundação de Whesta, a maioria dos cidadãos tem seu poder revelado ao completar 22 e recrutado para a guerra ao completar 23 anos.
Daniel está em busca de respostas sobre a morte da mãe (que se suicidara, sem motivo aparente), desde que seu irmão Thomaz se revelou um manipulador de lembranças. Em sua jornada por verdades, ele encontra Christy, uma morena que nada de especial teria, se não fosse pela incrível semelhança com sua falecida mãe. Querendo entender mais esse fato, ele a leva com ele para o palácio, onde ela conhece Thomaz, o príncipe mais novo.
Enquanto Chris tenta ajudar Daniel em sua busca e se adaptar à vida na corta, não deixando de lado o medo do recrutamento, cuja data se aproxima, ela percebe que a coroa carrega mais do que apenas ouro e joias, ela também carrega segredos.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x