Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 05 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Teoria da Branca de Neve, por Ray Dias
Sinopse: Poliamor. O tipo de conceito que a família brasileira dessa garota jamais entenderia ou aceitaria. E menos ainda a sociedade coreana. Mas, eu não vim contar a história de como ela se apaixonou sete vezes, ou como ela adquiriu sete admiradores secretos. Não. Antes de explicar como ela começou a se meter em sete homens diferentes ao mesmo tempo, eu preciso contar que: nada foi premeditado, tudo foi obra do destino, ela é extremamente obediente ao cosmos e crente em destinos, e que inicialmente, essa mulher não fazia ideia de que seus sete homens estavam unidos por muito mais coisas do que o desejo pelo corpo dela.

Limousine, por Ray Dias
Sinopse: Jay não entende por que Monique de repente se afastou dele, e começa a sentir falta de mais do que apenas sexo com a mulher. Até que ele surge no apartamento dela, e por sua vulnerabilidade, Monique o ajuda. Ela conversa com ele e conhece um pouco mais da vida e problemas de Jay, o que a deixa ainda mais convencida de se afastar. Mas quando ele surge com uma proposta de passeio em uma limousine, ela irá resistir? Você resistiria?

I Hope You Stay With Me, por Ray Dias
Sinopse: Quando Jay Park não acha necessário fazer um pedido oficial de namoro, já que está com Monique há algum tempo, esta mulher saberá exatamente como forçar o rapper a tomar uma atitude, apenas mencionando So Ji Sub, seu antigo suggar daddy.

11. The Greatest, por Julia M.
Sinopse: Ninguém avisa quando você está prestes a perder tudo. E, então, a queda é ainda maior.

08. Something About You, por Julia M.
Sinopse: Ela não servia para relacionamentos. Ele era apaixonado por ela.
Ela precisava de um lugar para morar. Ele iria descobrir como seria morar com ela.

Pull Me In , por Samantha Barbosa
Sinopse: Uma série de assassinatos sem motivos aparentes começa a deixar a população de Londres um tanto alarmada. Com a ajuda do melhor policial do local, o chefe da polícia promete desvendá-los. Você, uma repórter investigativa que acaba se metendo com o caso pelo simples fato de escrever uma coluna sobre isso, acaba envolvida demais. O que, talvez, fosse melhor não ter acontecido. Mas o que você faria se virasse um dos principais alvos do assassino? E o que faria se descobrisse que quem sempre esteve ao seu lado é o real vilão de tudo e só mentiu para você o tempo inteiro? Em meio a tantas perguntas, você se vê perdida, sem ter em quem confiar, e começa a pensar sozinha, juntar suas próprias peças e compartilhar somente o necessário para sua própria segurança. Fique de olhos abertos; Ele pode estar onde você menos espera.

Everything You Need at the Moment, por Mayara T.
Sinopse: Uma ideia para fugir de um encontro ruim os uniu. Ela estava tentando superar um término e ele estava em uma das melhores fases da sua vida, no qual sua banda estava sendo reconhecida e sua música cantada umas centenas de pessoas. Ele só queria conhecer alguém legal e curtir a parte boa de uma carreira em ascensão. Ela queria fechar todas as feridas que seu antigo relacionamento deixou.
London Boy, por Kels
Sinopse: Uma noite num pub londrino com ar medieval, cervejas, whisky, jaquetas e botas de couro e um certo garoto de Londres que vai fazer com que sua noite seja a mais prazerosa de todas. Agora, você está pronta para que ele seja sua boa noite e vire o seu reparo temporário?

O maior São João do Mundo, por Victoria Peck
Sinopse: É dito por aí que quando você pede uma coisa pra São João, ele não tarda a conceder.
Por isso é lembrado com festa. Que chegue logo o São João de 24 de Junho.
Muito cuidado ao lhe pedir uma aventura. Sua diversão pode te enlouquecer.

13. Insubstituível, por Sereia Laranja
Sinopse: O garoto nerd totalmente desligado do que rola à sua volta, mesmo sendo absurdamente inteligente.
Também não sendo aquele típico nerd, mas sim aquele anda com os mais populares da escola.
Descolado, até porque geek hoje em dia é o que todos amam.
Mas de repente ele se vê absurdamente crushado no rival do seu melhor amigo. E agora?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x