Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 07 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Young Blood, por Lice
Sinopse: Harry é um estudante universitário que leva uma vida para lá de conturbada, causada exclusivamente por traumas do passado que se recusa a falar sobre. Por conta de seu comportamento, sua mãe manda-o para outro continente, em um ambiente totalmente diferente do que já está acostumado, para morar com seus tios, Christopher e Desmond. Harry nem imaginava o que estaria à sua espera. Será que, finalmente, encontrará paz no meio de todo seu caos?

A Song About You, por Carter
Sinopse: A fanfic é um universo alternativo onde Julie já tem seus vinte anos e a Sunset Curve não morreu de intoxicação alimentar.
“Após cinco anos longe do clima quente e praiano de Los Angeles, Julie Molina não poderia ter razões piores para voltar à sua antiga cidade.
Com os pais mortos e com muitos assuntos inacabados, a jovem de 24 anos retorna para a cidade a fim de se livrar de todas as memórias ruins que assolaram sua vida nos cinco anos em que ficou distante, como uma forma de finalmente ter o encerramento desse ciclo.
Ela só não contava encontrar com três fantasmas durante o processo.”

Um namorado para o Natal, por Sereia Laranja
Sinopse: Desesperada para não sofrer aquelas piadinhas de “Cadê os namoradinhos?”, você decide contratar um homem perfeito para fingir ser seu namorado nessa linda data comemorativa. Mas você não esperava se apaixonar loucamente por ele no meio do caminho.

Young Dumb Thrills, por Lilian
Sinopse: Você e mais três amigas saem do Brasil para estudar numa faculdade na Inglaterra, mas os planos mudam quando o empresário Fletch descobre a banda de vocês, a Younger, e vocês se tornam o mais novo sucesso das paradas britânicas, antes mesmo do Busted e McFLY existirem.

Lady Lewis, por Pâms
Sinopse: O que fazer quando as fofocas da sociedade aristocrata londrina são tão atraentes? Se acham que um segredo é capaz de ser encoberto a vida toda, é porque não me conhecem de fato. E para os desinformados, sou Lady Lewis, a mais temida escritora de todo o país.

02. Complicated, por Lice
Sinopse: Leah e Harry estão concorrendo a melhor vaga da empresa onde trabalham. Os dois não se suportam, e nunca perdem a oportunidade de se provocarem com palavras àcidas. No entanto, tudo muda depois de uma simples festa de Halloween.

Pull Me In 2 – Fire, por Samantha Barbosa
Sinopse: Três anos se passam desde a aventura quase mortal de Luke Pritchard e Susan Brown. O casal queridinho de Londres encontra-se em paz, fazendo planos e seguindo com os trabalhos perigosos de sempre, tentando manter a lucidez e suas vidas. No entanto, quando menos esperam, fantasmas do passado voltam a assombrar suas vidas, perseguindo seus amigos e deixando-os tontos novamente. Como se não bastasse o medo que volta a ser constante, Luke é convocado para uma missão em Palermo, Sicília, na Itália. Lá, descobre ainda mais podres de sua família, desta vez, a maioria por parte de pai e tudo o que lhe foi escondido durante as últimas décadas. Visando ajudar o amado, Susan embarca de cabeça nessa nova aventura, empenhada a mostrar-se como realmente é e abrir o jogo em relação aos seus próprios segredos, os quais guardou às sete chaves por tanto tempo.
Lutando contra o tempo novamente e com sede de vingança, o casal aprende a lidar com as turbulências da convivência e cria uma irmandade ainda mais forte do que antes.

Not In That Way, por Lumiya
Sinopse: Eles eram melhores amigos há anos. Para ele, não existia ninguém mais divertida do que ela. Para ela, ele era o homem mais especial do mundo. A verdade era que ela nunca soube quando o sentimento de amizade passou a ser algo a mais, quando seus encontros casuais passaram a ser insuficientes, ou quando ela passou a desejá-lo como homem. Tudo o que ela sabia, contudo, era que aquele sentimento não era recíproco.

Come Home, por Lumiya
Sinopse: Quanto tempo um coração partido precisa para se curar? Reencontrá-lo, definitivamente, não estava nos seus planos. Mesmo depois de sete anos, desde aquele fatídico dia, a mulher ainda sentia as batidas irregulares do coração cada vez que ele se aproximava. Mas por mais que seus corpos implorassem por uma reaproximação, o passado ainda estava fresco demais em sua memória e ela não estava pronta para perdoá-lo.

Out Of The Woods, por Lary Souza
Sinopse: Após sofrer um grave acidente, Freya Reed começa a descobrir o poder de sua força. Algum tempo depois, pessoas importantes retornam para a cidade de Rimebay, localizada no estado da Califórnia, trazendo à tona uma série de segredos obscuros e uma caça aos lobos começa.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x