Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 22 de abril de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

A Week In Bali, por T. Kneip
Sinopse: Clarissa nunca gostou de pressão, obrigações ou qualquer coisa que a fizessem se sentir presa, razão pela qual a jovem resolveu sumir do mapa por alguns dias e aproveitar a paz bem longe de seus problemas. Ela só não esperava que a pequena viagem poderia se tornar algo realmente prazeroso.

Secrets Rendezvous, por T. Kneip
Sinopse: Avery Drabkin é a mais nova princesinha da américa, conquistando a todos com seu álbum romântico. Dona de um jeito meigo e uma personalidade encantadora, tudo o que a jovem quer é um cavaleiro em uma armadura brilhante, porém Zayn Malik está bem longe de ser quem ela idealizava como seu primeiro amor.

Prostitute, por Van Capistrano
Sinopse: Haviam dito que o velho que a sustentava tinha sido assassinado.
Seu chefe, melhor amigo e apaixonado por ela brincava que ela tinha matado o homem.
O chefe de departamento da metropolitan city era sexy, certinho e estava louco para incriminar alguém.
Quem era a principal suspeita?
Ela.
A mulher bem vestida de origem humilde, latina, que havia ganhado a vida sabe-se lá como.
Não que ela não soubesse.
Precisava de um advogado, mesmo sendo formada, não poderia defender a si mesma, mesmo sabendo que melhor não havia.
O único problema seriam os contra tempos ou caras que apareceriam no caminho.

Chaos Theory, por Julia M
Sinopse: A Teoria do Caos consiste na ideia que qualquer acontecimento ou decisão, por menor que seja, pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. São as pequenas peças que juntamos, montamos e desmontamos ao longo da vida e que tornam o futuro desconhecido; portanto, caótico. Eu sempre tive medo do futuro. Seja de planejá-lo, decidi-lo ou até mesmo pensar nele. Por isso, quando me lembro dos acontecimentos daquela maldita noite de abril, acho nada menos do que irônico que o futuro tenha pregado uma peça logo em mim.

09. California, por Julia M.
Sinopse: Ela sabia, desde de o começo, que não daria certo. Ele pertencia ao mundo. Ela pertencia à Califórnia. E eles nunca pertenceriam um ao outro.

Listen – Deluxe Version, por LOLA
Sinopse: Alguns cantores compõem sobre experiências pessoais e Harry não poderia ficar fora dessa. Em seu primeiro álbum solo, cada música conta uma história sobre ele, a garota que ele ama, e todos os momentos que ele viveu com e sem ela.
Para o azar dele, Harry não é o único a compôr músicas sobre sua amada.

06. POV, por Fernanda O.
Sinopse: Connor e Lana se reencontram após cinco anos, o que ele não esperava é que ela trouxesse consigo alguém que podia mudar a sua vida completamente e uma bagagem repleta de memórias do seu passado. O tempo passa e lidar com as consequências de suas escolhas nem sempre é fácil. Será que os dois vão conseguir superar os obstáculos dessa nova etapa juntos? Quando as pessoas fogem dos seus caminhos, o destino é obrigado a intervir.

Io Sono Vivo, por Amanda Bento
Sinopse: Em menos de 24h Simona Martaci:
• Desiste de seu casamento;
• Conhece os bairros mais tradicionais de Roma;
• Se apaixona;
• Pela primeira vez, não sabe mais o que fazer de sua vida.
Neste romance o tempo, o dever e a família se digladiam pela prioridade na vida de seus personagens. Seja o que for que lhe mandarem fazer, Simona Martaci escolherá o que seu coração quiser.

Nevasca, por Ray Dias
Sinopse: Há alguns anos, quando Tae se apaixonou e viveu um amor proibido com uma das coreógrafas do grupo, ele aprendeu que a maior dor de amar alguém, era deixar a pessoa ir. Não bastando ter sido um escândalo na Big Hit esse namoro oculto que quase separou o grupo, seu melhor amigo Seok Jin, também era apaixonado por ela. Por imaturidade, impulsividade, possessividade e sonhos no caminho, Hwe terminou tudo e partiu sem deixar rastros. Mas, os anos passaram, Tae e os amigos estavam muito mais maduros assim como o seu sucesso, e desde a frustrada decepção romântica, Tae não se apaixonou novamente. Mas, tudo aquilo que não termina bem, um dia ressurge para ser resolvido e agora, na nevasca que os prendeu em Narvik, Taehyung terá de lidar com um reencontro repentino com Hwe. Quão pequeno pode ser o mundo para um amor tão forte?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários