Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 07 de maio de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

A nobre casa dos Black, por Lola
Sinopse: Em uma realidade paralela, Lord Voldemort foi derrotado e seus aliados foram desmascarados, inclusive Pettigrew. Anos depois, as comemorações de Natal realizadas na nobre casa dos Black tornaram-se tradição.

Sirius e Delilah estão livres de falsos amigos, tapeçarias idiotas e o mais importante: a escuridão que tomou conta do mundo bruxo e deu nome a Harry Potter.

*Spin off de Stars Above Us e (In)desejada.

06. I’ll Never Forget You, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Ela achou que por ser uma médica, estaria preparada para qualquer coisa, até conhecê-lo. Depois daquela fatídica noite do seu plantão, sua vida nunca mais foi a mesma e seu coração foi tomado por ele, muito antes que ela percebesse.

01. Take me away, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Um relacionamento de dez anos. Um músico. Uma escritora. Nem mesmo em todas as vezes que escreveu todas aquelas fanfics, ela imaginou que um dia poderia viver algo tão parecido. Quando decidiu que só o divórcio poderia trazer sua felicidade, jurou que estava vivendo dentro de um livro, e não sua própria vida. Descobriu que as vezes quando se ama, é preciso ir embora.

De libro in Medium, por Bianca
Sinopse: Ninguém esperava a repercussão que um lançamento mundial promovido em conjunto com várias editoras poderia ter. As pessoas aderiram a ideia de encontrar o que completava na sua história mais fervorosamente do que poderiam prever. Talvez a parte que faltava tenha saído apenas da ideia do livro e sido levada além, para a vida real. Apenas dois exemplares de cada livro, um exemplar precisando do outro para fazer as mensagens principais fazerem seu sentido como um todo. Quando você começou a ler, você achou que não ia acabar em nada, mas de repente você começa a pensar se a outra pessoa está sentindo as mesmas coisas que você pelo livro, se o impacto que está causando nas coisas da sua rotina também está sendo causado do outro lado, se a outra metade está a 100 metros de distância ou milhares de quilômetros e o mais importante, você começa a se questionar: quem está com a parte que falta da história?

08. Something About You, por Julia M.
Sinopse: Ela não servia para relacionamentos. Ele era apaixonado por ela.
Ela precisava de um lugar para morar. Ele iria descobrir como seria morar com ela.

Homeostase, por Scairp
Sinopse: A última coisa que Cedrico Diggory lhe pediu, além de levar seu corpo de volta aos pais, era que cuidasse dela, de sua irmã. Em todos os seus anos em Hogwarts, ela despertava nele a vontade de ser algo além do que o menino-que-sobreviveu, ou o eleito. Ela o entendia e não sabia como, nem porque se preocupava tanto com ele. Era como se ela fizesse tudo funcionar, era seu norte, seu meio de se sentir em casa, mesmo nunca tendo tido uma, era sua homeostase, pois de todas as formas ela tentava sempre levar Potter ao equilíbrio, em pensar além do fardo que a vida lhe presenteou.

Immergere, por Bianca
Sinopse: Em um dos vales da antiga Escócia, habitava um antigo castelo. Suas pedras, em um tom acinzentado, tinham cada uma sua deformação única. Os musgos que as cobriam iam subindo pelas paredes, que podiam ser vistas a vários pés de distância. O dia estava estranhamente nublado, talvez tentando dar indícios de o que estava prestes a acontecer não tinha nada de oportuno. Contudo, Amelie, em um dos vários quartos que continham segredos daquela fortaleza, no meio da floresta, não parecia notar as pistas que o clima deixava, uma vez que estava admirando seu longo véu de noiva vermelho, da cor do sangue, no espelho.

Além do Paddock, por Sinnerwriter
Sinopse: Após ser vice-campeã da Fórmula 2, a mais nova contratada da McLaren para a temporada 2021 da Fórmula 1 chega causando um verdadeiro furor entre a mídia e fãs do esporte, porque além de ser raro mulheres terem espaço na principal categoria da modalidade, ela é considerada uma das grandes promessas do futuro.
Tentando lidar com a pressão das pistas e fora dela, a brasileira vai conquistando o seu espaço e descobre que o maior desafio de todos não é disputar as corridas, mas sim, controlar o seu coração traiçoeiro.

Resista!, por Amanda Bento (Mands)
Sinopse: Uma enfermeira é contratada para cuidar de soldados feridos durante os bombardeios alemães na Londres de 1940. Por uma desventura, ela toma o barco errado e vai parar na França ocupada pelos nazistas e para sobreviver se junta a Resistência Francesa. 80 anos depois, sua bisneta encontra uma caixinha de lembranças e irá remontar a história de sua antepassada a fim de encontrar a força que precisa em seu presente.
Ambas mulheres terão a presença de um rapaz inglês chamado Harry em suas vidas, mas após 80 anos de cartas que não chegaram, documentos falsos e sentenças de morte, ainda existe espaço para coincidências no destino? Ela, precisava provar o seu valor para si mesma. Ele, só queria fazer o que era o certo. Ajude a remontar o passado e viva o presente com mais sentido.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x