Autora VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
Three Days, por Ma Ribeiro
Sinopse: Vocês namoraram durante o colégio, mas devido a caminhos divergentes, acabaram se separando. Assim que você vai para a faculdade e Liam para o The X Factor, o namoro acaba e vocês nunca mais se veem, mas, como o destino sempre dá o jeito dele, vocês vão se reencontrar.
Sete anos se passaram, você está de volta a Wolverhampton, trabalhando na clínica de seu padrasto, e ele, que veio passar o fim de semana com a família, tem uma emergência canina para tratar.
Três dias nunca foram tão intensos, quanto aqueles.New Frontier, por Reh
Sinopse: O camisa 21 do Borussia Dortmund tinha tudo para estar entre os melhores jogadores do mundo, a conquista da Champions League era o auge. Estava claro para todos que ele seria um dos destaques da Alemanha na Copa do Mundo, mas um acidente de carro mudou tudo. Fora dos gramados e com o psicológico abalado, ele precisará começar do zero, e para isso, contará com a ajuda de sua fisioterapeuta, que além de ganhar sua confiança, ganhará também sua cabeça e coração.I Love Us, por Gabriella
Sinopse: Eles se conheceram de uma forma inesperada. A verdade é que eles nunca saberiam dizer quem se apaixonou primeiro. A mulher se viu atraída pelo jeito genuíno dele, e o rapaz pela história de vida dela. No entanto, o que teve início em uma noite de Natal pode ser forte o bastante para superar os desafios da vida?Eros & Psiché, por Abby
Sinopse: “Mesmo com a preocupação de talvez não entregar um relatório no prazo me cegando de qualquer pequeno detalhe, não pude deixar de observar as pessoas passando pela rua, os casais abraçados compartilhando todo o amor um pelo outro sem se importar se pareceriam ridículos ou inapropriados. Porque era exatamente assim que eu pensava quanto a relacionamentos: são todos ridículos e inapropriados.”
Ela estava machucada e não acreditava no amor. O que ele poderia fazer, ainda mais sendo dez anos mais novo?06. Crazy, por Lully
Sinopse: Da humanidade, ele não esperava nada de bom. Mas não imaginava que algo de ruim pudesse atravessar tão profundamente as poucas pessoas que amava. Na verdade, a pessoa que mais amava.
Sim, era isso. Enfim admitiu para si mesmo?
Riu de novo, sentindo as lágrimas descerem pelo nariz.
O cabeça-dura amava alguém.
A dona das mãos frias, que ele se negava a soltar; a dona de um olhar mal-humorado e por vezes sarcástico, o sorriso torto que sempre o animou a seguir. A última raspa de esperança da caixa escancarada de Pandora.
O mundo valia a pena só por ela. E agora, deitada em uma cama de hospital, ele não via mais nada de bom no mundo.Project Neriine, por Ju S.
Sinopse: Um grave acidente em um laboratório no interior da França transforma uma garotinha de 5 anos em uma das pessoas mais poderosas do mundo. 18 anos depois, escondida no lugar mais seguro da Terra e sob os olhares das organizações internacionais, que exigem o registro de super-humanos, talvez seja a hora do mundo conhecer a sétima joia do infinito.04. Brick by Boring Brick, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se perder em meio à loucura pode ser um caminho sem volta. Mas quanto mais esta te envolve, mais você se deixa levar e quando as coisas, por fim, atingem seu ápice, abraçá-la talvez seja a melhor solução.
Essa é a história de Cassidy, a menina que sabia que abraçar a loucura seria a chave para salvar sua irmã, Alice, do até então chamado País das Maravilhas.Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.
Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.
Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?
A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.
Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?Legado, por FaROl
Sinopse: Você sabe qual sua vocação na terra? Qual o sentido de ter nascido? E principalmente, o porquê da vida ser vivida da maneira como é? A vida não é apenas uma sucessão de casualidades que ocorrem desordenada e aleatoriamente. Por que vivemos? O que te motiva a deixar a cama todas as manhãs? São essas perguntas que movem a vida de três mulheres muito diferentes, mas que têm seus destinos entrelaçados por amor, força e legado. Enquanto tentam encontrar seu lugar no mundo, seguir o legado de alguém que ama e salvar vidas para suprir o vazio, elas buscam a resposta para uma das perguntas mais antigas do mundo, porque existo? Tudo de encaixa quando se esbarram dentro da fórmula um e descobrem que podem seguir juntas o caminho do destino.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.