Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 18 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Three Days, por Ma Ribeiro
Sinopse: Vocês namoraram durante o colégio, mas devido a caminhos divergentes, acabaram se separando. Assim que você vai para a faculdade e Liam para o The X Factor, o namoro acaba e vocês nunca mais se veem, mas, como o destino sempre dá o jeito dele, vocês vão se reencontrar.
Sete anos se passaram, você está de volta a Wolverhampton, trabalhando na clínica de seu padrasto, e ele, que veio passar o fim de semana com a família, tem uma emergência canina para tratar.
Três dias nunca foram tão intensos, quanto aqueles.

New Frontier, por Reh
Sinopse: O camisa 21 do Borussia Dortmund tinha tudo para estar entre os melhores jogadores do mundo, a conquista da Champions League era o auge. Estava claro para todos que ele seria um dos destaques da Alemanha na Copa do Mundo, mas um acidente de carro mudou tudo. Fora dos gramados e com o psicológico abalado, ele precisará começar do zero, e para isso, contará com a ajuda de sua fisioterapeuta, que além de ganhar sua confiança, ganhará também sua cabeça e coração.

I Love Us, por Gabriella
Sinopse: Eles se conheceram de uma forma inesperada. A verdade é que eles nunca saberiam dizer quem se apaixonou primeiro. A mulher se viu atraída pelo jeito genuíno dele, e o rapaz pela história de vida dela. No entanto, o que teve início em uma noite de Natal pode ser forte o bastante para superar os desafios da vida?

Eros & Psiché, por Abby
Sinopse: “Mesmo com a preocupação de talvez não entregar um relatório no prazo me cegando de qualquer pequeno detalhe, não pude deixar de observar as pessoas passando pela rua, os casais abraçados compartilhando todo o amor um pelo outro sem se importar se pareceriam ridículos ou inapropriados. Porque era exatamente assim que eu pensava quanto a relacionamentos: são todos ridículos e inapropriados.”
Ela estava machucada e não acreditava no amor. O que ele poderia fazer, ainda mais sendo dez anos mais novo?

06. Crazy, por Lully
Sinopse: Da humanidade, ele não esperava nada de bom. Mas não imaginava que algo de ruim pudesse atravessar tão profundamente as poucas pessoas que amava. Na verdade, a pessoa que mais amava.
Sim, era isso. Enfim admitiu para si mesmo?
Riu de novo, sentindo as lágrimas descerem pelo nariz.
O cabeça-dura amava alguém.
A dona das mãos frias, que ele se negava a soltar; a dona de um olhar mal-humorado e por vezes sarcástico, o sorriso torto que sempre o animou a seguir. A última raspa de esperança da caixa escancarada de Pandora.
O mundo valia a pena só por ela. E agora, deitada em uma cama de hospital, ele não via mais nada de bom no mundo.

Project Neriine, por Ju S.
Sinopse: Um grave acidente em um laboratório no interior da França transforma uma garotinha de 5 anos em uma das pessoas mais poderosas do mundo. 18 anos depois, escondida no lugar mais seguro da Terra e sob os olhares das organizações internacionais, que exigem o registro de super-humanos, talvez seja a hora do mundo conhecer a sétima joia do infinito.

04. Brick by Boring Brick, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se perder em meio à loucura pode ser um caminho sem volta. Mas quanto mais esta te envolve, mais você se deixa levar e quando as coisas, por fim, atingem seu ápice, abraçá-la talvez seja a melhor solução.
Essa é a história de Cassidy, a menina que sabia que abraçar a loucura seria a chave para salvar sua irmã, Alice, do até então chamado País das Maravilhas.

Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.
Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.
Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?
A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.
Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?

Legado, por FaROl
Sinopse: Você sabe qual sua vocação na terra? Qual o sentido de ter nascido? E principalmente, o porquê da vida ser vivida da maneira como é? A vida não é apenas uma sucessão de casualidades que ocorrem desordenada e aleatoriamente. Por que vivemos? O que te motiva a deixar a cama todas as manhãs? São essas perguntas que movem a vida de três mulheres muito diferentes, mas que têm seus destinos entrelaçados por amor, força e legado. Enquanto tentam encontrar seu lugar no mundo, seguir o legado de alguém que ama e salvar vidas para suprir o vazio, elas buscam a resposta para uma das perguntas mais antigas do mundo, porque existo? Tudo de encaixa quando se esbarram dentro da fórmula um e descobrem que podem seguir juntas o caminho do destino.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x