Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 10 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Acorrentados no Inferno, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Quando Raven Stolk decide fazer uma viagem com suas colegas de faculdade, ela só consegue pensar no descanso merecido após um longo e trabalhoso semestre. A ideia de fazer um acampamento lhe deixava eufórica, já que, como boa estudante de biologia, ela amava uma aventura.
O que Stolk não imaginava era que misteriosas e brutais mortes começariam a acontecer, além de aparições que fariam com que a garota questionasse sua própria sanidade.
Em meio ao desespero e à busca pelo responsável por aqueles crimes, a única coisa que Raven passa a desejar é escapar com vida, deixar aquele circo de horrores para trás.
Presa àquele lugar, agarrando-se aos resquícios de esperança, seus instintos gritam pela sobrevivência enquanto sua mente lhe prega peças. Os pesadelos se misturam à realidade, suspeitas são levantadas e ninguém parece estar a salvo. Todos tinham um preço a pagar, por mais ocultos que fossem seus pecados.
Estaria ela preparada para a própria condenação?

02. Break Your Little Heart, por Lorh
Sinopse: Não sei ao certo como descrever esse vídeo. Então só gostaria de pontuar algumas coisas:
1) Eu não sou um otário completo
2) Ela não é tão legal assim
E por último, e espero que fique dramático o bastante:
3) Vai ter volta.
Nem se quebrar em dois o coração daquela garota fosse a última coisa que eu fizesse.
Fanfic baseada na música Break Your Little Heart

A Cobra e o Leão, por Zurc
Sinopse: Ela é a capitã da Sonserina e ele é o capitão da Grifinória. Ela é a cobra, ele é o leão. Após a partida final pela Taça de Quadribol, Olívio Wood decide ir até o vestiário do time rival para mostrar o que significa espírito esportivo. Ele só se esqueceu com quem estava falando, e espírito esportivo é a última coisa que vai receber dela.

Ciao e Arrivederci, por Flávia Coelho
Sinopse: Em 2001, ela entra na Juventus como estagiária, sem saber nada do esporte, tendo o dinheiro como necessidade. Bem, até conhecer Gianluigi Buffon, a futura lenda da Juventus chega ao time como a transferência mais cara da história em sua posição. Após o primeiro contato, a ligação dos dois é instantânea e fora do comum, mas, apesar da forte conexão, eles precisam passar por muitos obstáculos para atingir seus objetivos e isso requer alguns sacrifícios como abrir mão do seu grande amor. Em 20 anos muita coisa pode acontecer, e os desencontros trazem mágoas, brigas e paixões momentâneas. Porém, eles sempre acabam voltando um para o outro.

21. Good Years, por Sereia Laranja & Zarrystorie
Sinopse: Quando tudo que ele conquistou e construiu parece não ter valido realmente a pena já que tudo que ele mais queria era poder voltar aqueles bons anos onde ele realmente se sentiu feliz.

Jurassic Park: The park is open again, por Sereia Laranja & Jaden Forest
Sinopse: Quando aquele tão desejado sonho é finalmente realizado. A tão sonhada viagem de formatura vai ser para o destino que todos desejam ir: O famoso parque dos Dinossauros, o qual foi reaberto com novas e incríveis atrações. Porém, tudo começa dar errado quando Kye e Derek que são melhores amigos desde a infância brigam bem perto da viagem. Além da amizade em conflito, há outro perigo perseguindo eles.
Afinal, se alguma coisa te perseguir… Corra!

02. Love Me Like You, por Chris
Sinopse: Gabriela sempre foi um espírito livre…
Eric, o oposto dela, queria alguém para compartilhar momentos…
Quando a verdade se chocou contra os dois amigos, ambos saíram machucados, ela perdeu o melhor amigo, e ele se afastou para diminuir a dor de não tê-la.

14. Breakeven, por M-Hobi
Sinopse: O casamento já não é o mesmo, então você decide ir embora e tentar voltar a ser feliz. Meses passam e ele está em sua porta novamente, mas desta vez não há declarações de amor pra você, e sim um pedido pela paz.

Surrender To You, por Isy
Sinopse: Ele não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. Naquele momento, ele não precisava daquilo. Não precisava de mais algum problema em sua vida além de todos os que já aconteciam. Ela pensava da mesma forma. Os dois sabiam que não precisavam de nada daquilo, mas o destino pensava diferente. Completamente diferente. Em meio a dois mundos distintos, eles seriam capaz de conciliar tudo pelo amor?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x