Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Dih em 13 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

12. Mutual, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Uma CEO aos vinte e nove anos, depois de muito lutar para conquistar seu lugar na empresa que era sua por direito, ela se depara com uma outra barreira.
Shawn Mendes.
O seu coração até então, só tinha lugar para sua carreira. Será que ele vai ser capaz de ganhar um espaço?

Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém-admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua e faz jus à tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?

Beggin’, por Elena & Thaís Santos
Sinopse: ❝Ninguém acreditaria que Sirius Black mudaria. Seu jeito malandro, seu olhar maldoso, aquele perfume amadeirado, tudo isso era o que compunha boa parte de quem ele era. Mas a garota jamais imaginou que a pessoa em que mais confiou, lhe negaria o amor. Entretanto, sempre nos dizem que o karma é instantâneo. E essa é a vez dele de implorar.❞

Volta pro lugar que sempre foi seu, por Gabriella
Sinopse: Os dois estavam machucados, ressentidos com o que passaram, mas precisavam seguir a vida. Doeu vê-lo com outra pessoa, mas nem sempre quem é traído fica remoendo as mágoas e não parte para outra. Ela estava tentando colocar a vida nos trilhos novamente, mas uma confissão pode fazer com que esse trilhos sigam para outros caminhos.

A Filha de Hades: Estrada para o Inferno, por Zoe Ulrich
Sinopse: Ariadna Lily Black sempre soube que não era uma pessoa comum. Como filha de Hades, ela tem poderes incomuns como conversar com fantasmas, mandar espíritos para o submundo e ver o que ninguém pode. Tudo isso parece bobagem quando se compara com o idiota do Elliot virando receptáculo completo de um demônio que há anos vem observando a garota. Uma batida de carro foi o que Aria sentiu quando teve que abandonar sua vida no Queens e seu pai para morar no acampamento meio sangue junto de outros semideuses. Nada parecia real, até mesmo quando ela é obrigada a descer ao submundo para encarar sua madrasta, Perséfone, que tentou matá-la alegando ter roubado o Elmo de Hades. É uma viagem longa e perigosa, mas se for para ter sua vida normal de volta, ela vai até o inferno.

MV: Hold On, por Gaby Pinheiro
Sinopse: Até que ponto você iria por amor? O que você estaria disposto(a) a fazer por amor? Quais obstáculos você ultrapassaria por amor? Alison Campbell nunca parou para pensar em questões como essas, mas quando o seu sentimento foi posto à prova, ela não pensou duas vezes antes de defendê-lo. Depois de experimentar tudo o que o amor tinha a lhe oferecer, Ally saberia responder, com toda a certeza, àquela pergunta.
“O que você estaria disposta a fazer por amor?”
“Tudo”.

Me, you and Three Dates To Fall In Love , por Caleonis
Sinopse: Não era necessariamente para ser uma aposta, talvez um incentivo, uma maneira que os amigos acharam para que ele pudesse finalmente aproximar-se dela. E mesmo que fosse arriscado se ela descobrisse, decidiu que seria por uma boa causa. Finalmente fazer com que ela fosse dele e ele, dela.
Seriam ele, ela e três encontros para apaixonarem-se.

In Dark, por Aurora C.
Sinopse: Quando a Unidade de Análise Comportamental, do FBI, é acionada para ter a responsabilidade de prender um dos maiores assassinos serial killer que escapou da prisão, uma teia de segredos é revelada.
Derek Morgan não esperava que sua ex-namorada tivesse sido a agente responsável pelo antigo caso, o que acaba ocasionando na presença dela como peça-chave para pegar o criminoso. O que nenhum deles estavam esperando, era que Skye White era mais do que uma ajuda adicional para prender Louis McLanner. Ela era o desejo de vingança do assassino.
Em meio a segredos, sentimentos antigos e um jogo psicológico nada bem-vindo, Derek precisa deixar antigas questões pessoais para trás, enquanto se junta com a sua equipe na tarefa de proteger a mulher que ele ama.

O Campo de Tulipas, por Sereia Laranja & Jaden Forest
Sinopse: De um lado está a realeza, o triunfo e o poder. O lado também que vê a injustiça de todos esses líderes abusarem do poder e o povo morrer de fome. Um lado ideológico e assassino, o qual também vem lutando por tanto tempo que jamais pensou em sentir o que está sentindo por alguém que pode ser considerado seu oposto, pois do outro lado está o guarda real, o justo, bondoso e amoroso guarda, que consegue colocar seu coração em tudo que fala e faz. Ambos enlaçados em um sentimento intenso, forte e o pior de tudo: Proibido.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários