Autora VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
MV: Night Changes, por Scairp
Sinopse: Os dias se tornaram noites, que se tornaram meses e então anos… Muitos anos haviam passado, muitas coisas haviam mudado em uma velocidade absurda. Os dez sempre recordariam a noite em que tudo pareceu dar errado, a noite em que tudo começou. E isso, ah… Isso nunca mudaria!Chaos Theory, por Julia M.
Sinopse: A Teoria do Caos consiste na ideia que qualquer acontecimento ou decisão, por menor que seja, pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. São as pequenas peças que juntamos, montamos e desmontamos ao longo da vida e que tornam o futuro desconhecido; portanto, caótico. Eu sempre tive medo do futuro. Seja de planejá-lo, decidi-lo ou até mesmo pensar nele. Por isso, quando me lembro dos acontecimentos daquela maldita noite de abril, acho nada menos do que irônico que o futuro tenha pregado uma peça logo em mim.The Spaniards’ Girl – The Dinner, por Cam Vessato
Sinopse: A história que é continuação de The Spaniards’ Girl. Nessa short, Harry Styles retorna com sua querida garota do The Spaniards Inn, muitos segredos foram revelados, e agora Harry sabe que ela é mais do que a garçonete do pub, e sim, a dona do local.
Harry não sabe o que esperar da garota. Só sabe que está enfeitiçado por ela.
“Talvez em algum ponto ela o transformasse em pedra, tal como medusa. Harry sentia que ela poderia exercer o poder que quisesse com aquele olhar, que o penetrava e o varria sem o menor esforço, como se ele não tivesse nenhuma armadura.”First Side, por Thaís Santos
Sinopse: — Hiddleston… — seu rosto se contorceu em um gemido, fazendo com que ele notasse suas bochechas avermelhadas com timidez. — Era um Versace…
Ele riu, retirando alguns cabelos de seu rosto antes de prosseguir.
— Você é uma obra de arte… Ficaria melhor sem nenhum tecido lhe cobrindo.Kisses In the 3rd Floor, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Hogwarts esconde muitos segredos, um deles é organizado pelos gêmeos Weasley e sempre atrai um número seleto de convidados; Pronta para jogar Truth or Kiss com alguns dos garotos mais bonitos de Hogwarts?Summer In Godric’s Hollow, por Prongs
Sinopse: Se existia uma coisa pela qual Harry Potter sempre seria grato à irmã, era por ela ter feito amizade com Evie Darling, especialmente pela corvina passar tanto tempo em sua casa durante as férias.Aliferous, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em meio à sua campanha eleitoral, o candidato a senador pelo estado de Maryland jamais imaginava que sua vida perfeita poderia desabar de forma tão trágica. Perder a esposa para um câncer foi algo que lhe deixou marcas tão profundas que o luto passou a ser tudo o que ele conhecia. A cada acordar, a única coisa que o mantinha firme era a sensação de dever em conquistar a vontade da mulher e se tornar o vencedor das eleições. Mergulhado em tormento e caído no abismo, de repente, ele descobriu um ponto de luz em meio a um belo sorriso e o gosto pelo piano. A jovem moça, recém aceita na Universidade de Baltimore e apaixonada por arte parecia ter uma incrível capacidade de lhe fazer sorrir e trazer a leveza que ele não sentia há muito tempo.
Dividida entre a atração que sente pelo candidato a senador e o rapaz por quem era apaixonada desde o colegial, a prudência parecia escorregar por seus dedos.
Ela repetia que precisava tirá-lo de seus pensamentos, ele tentava lembrar da diferença de idade entre os dois e também do fato de que aquela era a filha de seu chefe de segurança. E a cada segundo, conseguir seus objetivos se tornava cada vez mais difícil.
Juntos, era como se eles se lançassem aos céus e voassem sem medo algum da queda.Reckless Serenade, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Peregrine Scarborough era conhecida por sua frieza ao capturar bruxos das trevas. Com um currículo de auror impecável, não é surpresa alguma quando ela é chamada para investigar o suposto roubo de um artefato das trevas poderoso no Gringotts, o Banco dos Bruxos.
No entanto, trabalhar com Bill Weasley pode trazer à tona coisas que estavam enterradas, mas seriam essas lembranças o suficiente para que as coisas voltassem a ser como eram antes entre eles?
Come Away With Me, por Robins
Sinopse: Você e sua irmã não se veem há anos e, agora, ela está prestes a subir ao altar e não seria nenhuma surpresa se ela não a chamasse. Mas, quando um envelope dourado brilha no meio dos outros envelopes de sua correspondência, você larga tudo e vai ajudá-la agora que ela mais precisa. Contudo, nada sai como o planejado e você se vê presa a um desconhecido que te obrigou a pular de um trem em prol de salvar a sua vida. O que você não esperava de tudo isso era aprender tanto sobre si mesma, sobre um estranho e sobre o amor.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.