Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 15 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

MV: Night Changes, por Scairp
Sinopse: Os dias se tornaram noites, que se tornaram meses e então anos… Muitos anos haviam passado, muitas coisas haviam mudado em uma velocidade absurda. Os dez sempre recordariam a noite em que tudo pareceu dar errado, a noite em que tudo começou. E isso, ah… Isso nunca mudaria!

Chaos Theory, por Julia M.
Sinopse: A Teoria do Caos consiste na ideia que qualquer acontecimento ou decisão, por menor que seja, pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. São as pequenas peças que juntamos, montamos e desmontamos ao longo da vida e que tornam o futuro desconhecido; portanto, caótico. Eu sempre tive medo do futuro. Seja de planejá-lo, decidi-lo ou até mesmo pensar nele. Por isso, quando me lembro dos acontecimentos daquela maldita noite de abril, acho nada menos do que irônico que o futuro tenha pregado uma peça logo em mim.

The Spaniards’ Girl – The Dinner, por Cam Vessato
Sinopse: A história que é continuação de The Spaniards’ Girl. Nessa short, Harry Styles retorna com sua querida garota do The Spaniards Inn, muitos segredos foram revelados, e agora Harry sabe que ela é mais do que a garçonete do pub, e sim, a dona do local.
Harry não sabe o que esperar da garota. Só sabe que está enfeitiçado por ela.
“Talvez em algum ponto ela o transformasse em pedra, tal como medusa. Harry sentia que ela poderia exercer o poder que quisesse com aquele olhar, que o penetrava e o varria sem o menor esforço, como se ele não tivesse nenhuma armadura.”

First Side, por Thaís Santos
Sinopse: — Hiddleston… — seu rosto se contorceu em um gemido, fazendo com que ele notasse suas bochechas avermelhadas com timidez. — Era um Versace…
Ele riu, retirando alguns cabelos de seu rosto antes de prosseguir.
— Você é uma obra de arte… Ficaria melhor sem nenhum tecido lhe cobrindo.

Kisses In the 3rd Floor, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Hogwarts esconde muitos segredos, um deles é organizado pelos gêmeos Weasley e sempre atrai um número seleto de convidados; Pronta para jogar Truth or Kiss com alguns dos garotos mais bonitos de Hogwarts?

Summer In Godric’s Hollow, por Prongs
Sinopse: Se existia uma coisa pela qual Harry Potter sempre seria grato à irmã, era por ela ter feito amizade com Evie Darling, especialmente pela corvina passar tanto tempo em sua casa durante as férias.

Aliferous, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em meio à sua campanha eleitoral, o candidato a senador pelo estado de Maryland jamais imaginava que sua vida perfeita poderia desabar de forma tão trágica. Perder a esposa para um câncer foi algo que lhe deixou marcas tão profundas que o luto passou a ser tudo o que ele conhecia. A cada acordar, a única coisa que o mantinha firme era a sensação de dever em conquistar a vontade da mulher e se tornar o vencedor das eleições. Mergulhado em tormento e caído no abismo, de repente, ele descobriu um ponto de luz em meio a um belo sorriso e o gosto pelo piano. A jovem moça, recém aceita na Universidade de Baltimore e apaixonada por arte parecia ter uma incrível capacidade de lhe fazer sorrir e trazer a leveza que ele não sentia há muito tempo.
Dividida entre a atração que sente pelo candidato a senador e o rapaz por quem era apaixonada desde o colegial, a prudência parecia escorregar por seus dedos.
Ela repetia que precisava tirá-lo de seus pensamentos, ele tentava lembrar da diferença de idade entre os dois e também do fato de que aquela era a filha de seu chefe de segurança. E a cada segundo, conseguir seus objetivos se tornava cada vez mais difícil.
Juntos, era como se eles se lançassem aos céus e voassem sem medo algum da queda.

Reckless Serenade, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Peregrine Scarborough era conhecida por sua frieza ao capturar bruxos das trevas. Com um currículo de auror impecável, não é surpresa alguma quando ela é chamada para investigar o suposto roubo de um artefato das trevas poderoso no Gringotts, o Banco dos Bruxos.
No entanto, trabalhar com Bill Weasley pode trazer à tona coisas que estavam enterradas, mas seriam essas lembranças o suficiente para que as coisas voltassem a ser como eram antes entre eles?
Come Away With Me, por Robins
Sinopse: Você e sua irmã não se veem há anos e, agora, ela está prestes a subir ao altar e não seria nenhuma surpresa se ela não a chamasse. Mas, quando um envelope dourado brilha no meio dos outros envelopes de sua correspondência, você larga tudo e vai ajudá-la agora que ela mais precisa. Contudo, nada sai como o planejado e você se vê presa a um desconhecido que te obrigou a pular de um trem em prol de salvar a sua vida. O que você não esperava de tudo isso era aprender tanto sobre si mesma, sobre um estranho e sobre o amor.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x