Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 25 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

A Teoria da Relatividade, por M-Hobi
Sinopse: Para Einstein, o tempo é relativo. Acreditar que existe diferença entre passado, presente e futuro é uma ilusão. Essa teoria relativa traz como questão a diferença da percepção do tempo. Para Mark, esse é um clichê que ele não se vê vivendo com nenhuma outra pessoa além de Maya.

Serendipity: Apaixone-se por uma Estrela, por M-Hobi
Sinopse: A vida não havia sido muito generosa com ele e desde a infância se questionava tudo e todos. Mas o acaso, dono de viradas estranhas na vida, colocou no caminho dele a resposta para seu pedido feito ainda criança à uma estrela cadente, e aos poucos pôde entender que o universo manteve reservado aquela felicidade para quando ele estivesse pronto para compreendê-la além da superfície.

Long Black Veil, por Lolly B.
Sinopse: Um assassinato no prédio da prefeitura. Uma traição. Um ator de cinema mudo e antigos laços de amizade. Alguns dias na pequena cidade do interior podem mudar vidas inteiras – e mudariam. Baseada na música Long black veil (1959).

Young Dumb Thrills, por Lilian
Sinopse: Você e mais três amigas saem do Brasil para estudar numa faculdade na Inglaterra, mas os planos mudam quando o empresário Fletch descobre a banda de vocês, a Younger, e vocês se tornam o mais novo sucesso das paradas britânicas, antes mesmo do Busted e McFLY existirem.

Amor em Dobro, por LOLA e Mayra B.
Sinopse: Quando você é uma mulher mais velha, o mundo sempre acha que você está errada em sair com um homem mais novo. Não importa se a diferença de idade é pouca, as pessoas sempre vão arrumar um motivo para julgar. Ainda mais se você é a estrangeira, negra e mãe de duas meninas que começa a se relacionar com Shawn Mendes, ícone pop da atualidade. Lidar com a legião de fãs do cantor, além de tentar equilibrar a rotina de estar trabalhando em outro país, criando gêmeas e ter uma vida social pode não ser fácil.

Dancing With The Dark: Destined, por Let
Sinopse: Após os acontecimentos do dia em que voltou para a escola, está tentando, em meio a uma relação desequilibrada com a família, encontrar as partes que faltam em si mesma, apoiando-se no mistérios que envolvem a morte de sua mãe. Agora, inicia mais um ano em Hogwarts em meio a segredos, magias, brigas, uma mulherzinha irritante e Fred Weasley, que serão as partes fundamentais para descobrir o que o destino a reserva.

Escrito torto, por linhas retas, por Carol ASG
Sinopse: “O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro significado.”
Nicholas Sparks

Por Trás da Máfia, por Larissa Sugano
Sinopse: Desesperado para salvar o filho, que sofre de leucemia linfóide aguda e arcar com os custos do tratamento, Brian entra no mundo do crime com o objetivo de conseguir dinheiro fácil, principalmente depois de sua irmã, Emilly, perder o emprego. Depois de uma piora no quadro de saúde de Felipe, Brian se vê preso na teia da máfia comandada por Maxwell Dominic Sharapova.

Contudo, Maxwell está de saída dos Estados Unidos e sua cabeça vale milhões de dólares, além de ser herdeiro da máfia russa, o que não lhe dá outra saída, senão voltar para a Rússia. Só há um problema: o mafioso não pode se juntar aos negócios da família sem que tenha uma esposa. É quando surge Emilly, irmã de Brian, que entra em cena exigindo um acordo com Max em troca da liberdade do irmão.

O que Emilly não esperava era o alto custo da liberdade de Brian: Max propõe que, em troca de deixar o seu irmão livre, ela se torne sua esposa. Indo contra os protestos de Brian, Emilly se vê sem saída, a não ser aceitar a proposta absurda para salvar seu irmão e seu sobrinho. Mas ela mal sabia o caos em que estava se metendo.

Falling (literally) by Fred Weasley, por Mayara T.
Sinopse: Ela nunca imaginou que ser desastrada lhe renderia um encontro com Fred Weasley, na verdade, ela nunca imaginou que sairia com ele alguma vez, ou que dançariam no baile de inverno e fariam um piquenique. Ela tinha certeza que por mais estranho que pudesse ser, sair com o seu “pior” oposto não seria de fato ruim.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x