Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 02 de outubro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

15. You Wish You Knew, por Giulia Mascarenhas
Sinopse: O que você faria se pudesse viajar no tempo e concertar seu passado? Com uma trilha sonora de matar, You Wish You Knew conta a história de um rapaz que ganha, inesperadamente, o poder de voltar no tempo. Sem saber o que fazer com esse poder, ele tenta descobrir qual é o propósito deste. Porém, muitas dúvidas aparecerão no decorrer da história. Com duas mulheres como personagens principais além do rapaz, você está prestes a entrar em uma grande aventura pelo tempo! Então não se esqueça de colocar o cinto de segurança e se prepare para cantar junto a Taylor Swift em alto e bom som!

Midnight In London, por Julia M.
Sinopse: Londres pela manhã é linda.
Londres à tarde é charmosa.
Londres ao anoitecer é encantadora.
Mas Londres depois da meia-noite pode ser mágica.

Quando o relógio anuncia o final de mais um dia, Dougie Poynter é inexplicavelmente transportado para o meio dos anos noventa na capital inglesa. Onde a moral é mais solta, a música contagia as ruas e os sonhos parecem mais possíveis.
Lizzy Brooks é garçonete e, em algumas noites, cantora. O ano é 1996, ela tem vinte seis anos e a certeza de que a descoberta de si mesma está em alguma esquina da cidade.
No antigo galpão que, um dia, abrigou o bar em que Lizzy trabalha e, no século seguinte, se tornou o estúdio do McFLY, passado e presente se encontram.
Poderia parecer um sonho – se Dougie não descobrisse o que aconteceria na noite do dia 31 de Outubro de 1997.
Mas será que ele poderia alterar o passado? E qual seria o reflexo dessa intervenção no futuro?

She Wolf, por Mari Campos
Sinopse: Entrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito… Na verdade não sabia mais ao certo há quanto tempo tinha saído de casa, mas não se passava de duas semanas. Até por que essa é uma das primeiras vezes desde que me transformei naquela coisa, que não volto a minha forma “humana” se é que sou realmente isso… Peguei uma navalha, roubada obviamente. Sei que é errado, mas era a única maneira de conseguir uma sem que me vissem… Sem roupas. Segurei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo não muito alto, segurei aquele objeto, tomei coragem e cortei aqueles fios, que eu tanto amava. Não pude segurar as lágrimas que, aos poucos, caiam sobre meu rosto. Mas essa era a coisa certa a fazer, devia deixar a minha vida antiga para trás. Eu nunca mais seria a mesma. Uma nova Christina surgiria. E ela era uma loba.

Flawless Sin, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: O amor às vezes nasce nas formas e lugares mais inusitados.
Professor e aluna viram seus caminhos se cruzarem por um simples artigo. Só não esperavam que aquilo poderia despertar uma amizade que os levaria a um sentimento muito maior.
Em meio aos demônios do passado e algo que parece só crescer a cada dia, eles precisam escolher entre o desejo que os rodeia e o que é certo.
O que fazer quando aquilo que você sempre quis se encontra bem diante dos seus olhos, mas está fadado ao fracasso?

10. In and out of love, por Ste Pacheco
Sinopse: Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.

If Walls Could Talk, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando quatro amigos encontram uma folga em suas vidas agitadas, passar um tempo juntos se torna uma ideia bastante interessante. Em meio às paredes daquele apartamento, não existem amarras e segredos deliciosos acabam aflorando entre eles. Segredos estes que serão mantidos com imenso prazer.

Bring me home, por Lully
Sinopse: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”

A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.

When I run out of road, you bring me home.

Beyond, por Belle Rangel
Sinopse: Eu te amo.
É a coisa mais honesta que eu poderia dizer para você, mas ainda parece uma mentira. Você vê, eu não apenas amo você, eu desejo seu toque. Eu procuro seu conselho e desejo sua risada. Eu amo você, é verdade, mas acredito que vai além disso, além de qualquer coisa que as palavras possam descrever.

Clouds, por Bianca
Sinopse: Salar de Uyuni é um lugar magnífico localizado na América do Sul. Maya e Scott sabiam da paisagem incrível que iriam encontrar viajando até lá, mas não sabiam que poderiam encontrar algo muito mais especial.

Time of Their Lives, por July
Sinopse: Ela o tem em seu coração.
Ela procura se distrair com outros para tentar se livrar do que sente por ele.
Ela é totalmente dele.
Sempre foi e sempre será.
Ela sabe disso.

Ele não a tem em seu coração ainda.
Ele procura se distrair com outras para tentar livrar o vazio por não sentir o que sempre almejou.
Ele é totalmente dela.
Sempre foi e sempre será.
Ele só não sabe disso ainda.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários