Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 30 de outubro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Yeontan’s Fault, por Isy
Sinopse: A vida é cheia de acasos. E se algum deles te colocasse próximo a uma pessoa que você nunca imaginaria conhecer? Kim Taehyung sempre se acostumou a levar como sua companheira de vida a solidão. Nunca imaginou as coisas que o destino poderia lhe mostrar. Um mal entendido, uma troca e uma chance de vivenciar uma experiência nunca cogitada por ambos. Às vezes, um ser já importante na sua vida pode trazer outro.

Beyond, por Belle Rangel
Sinopse: Eu te amo.

É a coisa mais honesta que eu poderia dizer para você, mas ainda parece uma mentira. Você vê, eu não apenas amo você, eu desejo seu toque. Eu procuro seu conselho e desejo sua risada. Eu amo você, é verdade, mas acredito que vai além disso, além de qualquer coisa que as palavras possam descrever

She Wolf, por Mari Campos
Sinopse: Entrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito… Na verdade não sabia mais ao certo há quanto tempo tinha saído de casa, mas não se passava de duas semanas. Até por que essa é uma das primeiras vezes desde que me transformei naquela coisa, que não volto a minha forma “humana” se é que sou realmente isso… Peguei uma navalha, roubada obviamente. Sei que é errado, mas era a única maneira de conseguir uma sem que me vissem… Sem roupas. Segurei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo não muito alto, segurei aquele objeto, tomei coragem e cortei aqueles fios, que eu tanto amava. Não pude segurar as lágrimas que, aos poucos, caiam sobre meu rosto. Mas essa era a coisa certa a fazer, devia deixar a minha vida antiga para trás. Eu nunca mais seria a mesma. Uma nova Christina surgiria. E ela era uma loba.

The son of the Ocean, por Jéssica Paolini
Sinopse: — O que eu faço com isso, doutor? — Dylan tremia com o objeto em mãos, era nítido o seu receio em fazer algum mal à nossa princesa.

— Você vai dar a independência que sua filha precisa para poder respirar sozinha, meu jovem. Vai realmente mostrar para a sua bebê que está aqui e que ela não está sozinha, e que é seguro sair da zona de conforto para explorar esse mundo todo à sua espera. Venha, eu te mostro o procedimento.

Por mais nervosa e com medo do instante que Dylan iria encostar a tesoura no elo que me ligava ao meu passado e que eu trataria de esquecer quando aquela pequena e significativa corda se rompesse, tentei transmitir para ele a confiança que eu sempre tive nele, assim como ele fez comigo durante o parto.

Apenas eu sabia qual era o seu maior medo: não saber ser pai o suficiente.

10. In and out of Love, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.

Lycanthrope, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em plena Era Vitoriana, uma série de assassinatos brutais começa a acontecer. Os corpos aparecem completamente destroçados, com ausência de alguns órgãos vitais e quando uma das vítimas sobrevive e revela ter sido atacada por uma besta com olhos de fogo e forma de lobo, a população da pequena Loches fica em estado de alerta, caminhando para um período marcado pelo medo.

Enquanto as autoridades policiais lutam para desvendar o caso, o escritor Graham Warwick se vê enfrentando seus próprios demônios, visto que precisa superar o bloqueio criativo para salvar sua carreira que se encontra por um fio.

Suas perspectivas começam a mudar quando ele reencontra a jovem Lennon Stonnenberg, uma antiga colega em sua adolescência que mexeu não só com sua sanidade, mas lhe deu a coragem que ele precisava para se lançar no universo da escrita.

Metida a investigar casos de assassinato, Lennon se lança em uma busca implacável, contando com o auxílio de Graham, que ao se envolver em todos os trâmites do caso percebe que a inspiração para seu novo best-seller pode estar na solução desse mistério.

Fire and Gasoline, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando o assunto é se render aos seus desejos mais intensos, não existem limites entre Kyrell Skovgaard, o dono do maior cabaré de New Orleans, e Sky Lawrence, uma CEO poderosa que possui empresas espalhadas por todo o país.

Vindos de realidades completamente diferentes, nada disso parece ser um empecilho quando estão juntos.

Como fogo e gasolina, toda vez que eles se encontram a combustão é instantânea e se deixar incendiar quando um sentimento novo surge entre os dois se torna inevitável.

E mesmo tentando lutar contra isso, não havia como negar, eles simplesmente eram perfeitos um para o outro.

Meet Me In The Highlands, por Netuniana
Sinopse: A guerra deixou ferida em muitos bruxos, mas um invento revolucionário da ala de Neurologia do Hospital St. Mungus – chamado LACUNA – promete deixar a vida dos ex-combatentes mais leve, apagando apenas os piores de seus equívocos sem comprometer nenhuma outra memória. Ao retornar a Londres, cinco anos após a Batalha de Hogwarts, Draco Malfoy descobre que Hermione Granger foi uma das pessoas a passar pelo processo LACUNA, apagando-o de vez de sua vida sem nenhuma explicação. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia um tanto quanto tarde demais e se vê preso dentro de sua própria mente, numa tentativa desesperada de impedir que todas as suas memórias mais queridas desapareçam.

Flawless Sin, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: O amor às vezes nasce nas formas e lugares mais inusitados.

Professor e aluna viram seus caminhos se cruzarem por um simples artigo. Só não esperavam que aquilo poderia despertar uma amizade que os levaria a um sentimento muito maior.

Em meio aos demônios do passado e algo que parece só crescer a cada dia, eles precisam escolher entre o desejo que os rodeia e o que é certo.

O que fazer quando aquilo que você sempre quis se encontra bem diante dos seus olhos, mas está fadado ao fracasso?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x