Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Joy em 05 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Before All, por Evie Darling
Sinopse: Evie Darling sempre se destacou devido sua inteligência e beleza, mesmo que passasse despercebida por Harry Potter, por quem continuava a ter uma paixão platônica, outros rapazes passaram a notar sua existência e convidá-la para sair, dentre eles, o Capitão da Corvinal, Rogério Daves.

Summer In Godric’s Hollow, por Prongs
Sinopse: Se existia uma coisa pela qual Harry Potter sempre seria grato à irmã, era por ela ter feito amizade com Evie Darling, especialmente pela corvina passar tanto tempo em sua casa durante as férias.

Como Eu Conheci Robert Pattinson, por Prongs e Moony
Sinopse: Quando você divide o apartamento com uma amiga, é normal pegar uma coisa ou outra emprestada, mas as coisas podem ficar meio fora do comum quando você precisa da identificação de trabalho da sua. Você faz esse pequeno empréstimo para conhecer Robert Pattinson, mas invés de conhecê-lo como uma fã, ele acredita que você trabalha no local. Ao menos até você sumir e deixá-lo te procurando sem quaisquer informações. Agora, ele depende do destino para descobrir que você não foi uma invenção da cabeça dele.

The Black, por Mari Rufino
Sinopse: De um lado, o bordel mais frequentado de Houston; do outro, a produtora mais disputada da América. E, para completar a terceira parte do triângulo, uma casa noturna onde tudo acontecia. Juntos, vão se render a um amor perigoso e proibido, que poucos entendem e muitos invejam, mas será que é certo?

08. Never Enough, por Mi Chechi e Mari Rufino
Sinopse: Todos sonham com a famosa vida universitária, regada a estudos, álcool e muita diversão. Mas, o que nem todos gostam de te falar, é que nem tudo é flores e é também na faculdade que a maioria das coisas ruins também acontecem, basta só você saber lidar com isso… De coração partido, claro.

Revival, por Robins
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém, quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmos.

Still Waters, por Cami
Sinopse: Being a Brazilian girl in Japan, having a Quirk as problematic as mine and attending the best hero high school in the country without any intention of becoming a Pro Hero was more than enough to make me stand out like a neon sign. Then I became an unofficial part of class 1-A. And then I fell in love with Todoroki Shoto.

Immergere, por Bianca
Sinopse: Em um dos vales da antiga Escócia, habitava um antigo castelo. Suas pedras, em um tom acinzentado, tinham cada uma sua deformação única. Os musgos que as cobriam iam subindo pelas paredes, que podiam ser vistas a vários pés de distância. O dia estava estranhamente nublado, talvez tentando dar indícios de o que estava prestes a acontecer não tinha nada de oportuno. Contudo, Amelie, em um dos vários quartos que continham segredos daquela fortaleza, no meio da floresta, não parecia notar as pistas que o clima deixava, uma vez que estava admirando seu longo véu de noiva vermelho, da cor do sangue, no espelho.

Dandelion’s Garden, por Bianca
Sinopse: Alguns diriam que houve um egoísmo em manter algo belíssimo como aquele escondido. O jardim de dentes-de-leão era testemunha de todas as coisas boas e tragédias que tinham acontecido naquela torre, essa dividida em duas alas, uma sem acesso à outra por dentro. O jardim era dividido ao meio pelo muro que tentava separar o que a profecia jurou ser inseparável. Do lado dele, a vida se resumia a poucas paredes, e do lado dela, a sua vida se baseava em proteger aquele lugar, mesmo não sabendo que perigo poderia assombrá-lo. Dizem que quanto mais tentamos evitar que algo aconteça, mais estamos colaborando com o destino. Ao mesmo tempo em que eles não podiam ser separados completamente, não podiam ficar juntos também, mas, no meio disso tudo, se esqueceram do poder que o querer é capaz, e quando descobriram sobre, naquele jardim, eles só queriam um ao outro.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários