Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 18 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Trovão de Konoha, por Joy
Sinopse: Adotada como irmã mais nova de Minato Namikaze quando ainda era um bebê, crescendo sem conhecer sua verdadeira história, tendo seu irmão como um exemplo, como alguém para superar. Ganhou tudo que uma pessoa precisa e se tornou uma kunoichi brilhante, mas perdeu tudo. Será que ainda existe uma faísca para acender esse coração? Seria Kakashi Hatake a pessoa destinada a acendê-la?

Lawrence Charterhouse Academy, por Gi e Isa
Sinopse: Olá, alunos do Lawrence Charterhouse Academy, vocês também estavam ansiosos para a volta às aulas? Porque eu estava! O nosso querido grupo de jovens milionários está voltando para abalar com esse internato. Se preparem, porque teremos intrigas, vinganças, festas e os segredos mais obscuros que vocês já viram sendo revelados. Querem saber mais? Me acompanhem! Vocês sabem que me adoram, e não se esqueçam, me mandem detalhes de tudo, afinal, vocês são meus olhos e ouvidos! Mas quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. xoxo You.

A Profecia Perdida, por Tati Hufflepuff
Sinopse: A profecia que todos conhecem está incompleta. Poucas palavras que unem destinos diferentes com um só objetivo: Ajudar na derrota de Voldemort. Uma pessoa carrega o fim da guerra nas mãos. Com apenas uma escolha, todo o rumo da guerra pode mudar. Será que quando a hora chegar, ela cumprirá seu papel?

Shpion: Tudo pela Família, por N. Butzke
Sinopse: A coisa mais importante na vida de null é sua família, mesmo que isso signifique fazer parte da máfia. Mas, com seu bom coração, ao entregar informações secretas ao inimigo, vê sua vida desmoronar ao perder tudo que mais amava. Novos planos precisam ser arquitetados, trocar de identidade é um deles. Agora, como Natasha Ivanski, se infiltra no FBI em procura de respostas. Tudo que não esperava era se apaixonar pelo Capitão do seu esquadrão, que também luta para superar seu passado traumático. Mundos se colidem, assim como o novo sentimento no coração daqueles quem eram ligados apenas pelo mesmo deseja de se vingarem de seus inimigos. Será o novo amor capaz de superar o passado e revelar os segredos? De uma coisa ambos estão certos: não há encontros acidentais entre almas.

Young Dumb Thrills, por Lilian
Sinopse: Você e mais três amigas saem do Brasil para estudar numa faculdade na Inglaterra, mas os planos mudam quando o empresário Fletch descobre a banda de vocês, a Younger, e vocês se tornam o mais novo sucesso das paradas britânicas, antes mesmo do Busted e McFLY existirem.

Make ‘em Laugh, por Mayra B.
Sinopse: Ser fã de alguém, nos dias de hoje, é muito comum. Em era de influenciadores digitais, você começa a acompanhar até o gato da vizinha, se ele for famoso, e passa os dias curtindo e repostando os conteúdos que são distribuídos. Mas e quando esse sentimento de admiração vira algo mais? O que era para começar com uma simples parceria de criação, vira um sentimento capaz de transcender barreiras geográficas. E será que o amor é suficiente para diminuir a distância?

15. You Wish You Knew, por Giulia Mascarenhas
Sinopse: O que você faria se pudesse viajar no tempo e concertar seu passado? Com uma trilha sonora de matar, You Wish You Knew conta a história de um rapaz que ganha, inesperadamente, o poder de voltar no tempo. Sem saber o que fazer com esse poder, ele tenta descobrir qual é o propósito deste. Porém, muitas dúvidas aparecerão no decorrer da história. Com duas mulheres como personagens principais além do rapaz, você está prestes a entrar em uma grande aventura pelo tempo! Então não se esqueça de colocar o cinto de segurança e se prepare para cantar junto a Taylor Swift em alto e bom som!

Bring me home, por Lully
Sinopse:

“Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”

A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.

When I run out of road, you bring me home.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x