Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 25 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

MV: Hold On, por Gaby Pinheiro
Sinopse: Até que ponto você iria por amor? O que você estaria disposto(a) a fazer por amor? Quais obstáculos você ultrapassaria por amor? Alison Campbell nunca parou para pensar em questões como essas, mas quando o seu sentimento foi posto à prova, ela não pensou duas vezes antes de defendê-lo. Depois de experimentar tudo o que o amor tinha a lhe oferecer, Ally saberia responder, com toda a certeza, àquela pergunta.

”O que você estaria disposta a fazer por amor?”

”Tudo”.

Business, por Li Santos
Sinopse: Ele é o mais novo presidente de uma das maiores e mais poderosas empresas do país. Ela é uma publicitária que trabalha nesta empresa. Um encontro. Muitos segredos. Uma conexão muito forte. O que será feito dos negócios da família de agora em diante?

Flames in my half heart, por Karoline Pereira
Sinopse: Acostumada a afastar todos, com medo que ao se tornarem parte de sua vida um dia pudesse perdê-los, ela então prefere viver sem sentir nenhuma emoção. Se ela não possuísse nada, não haveria o que perder… Bem, assim era o que ela pensava, até conhecer um certo Hashira. Uma história de amor no qual o amor vai além de um sentimento, ele lhe ensina uma lição.

Girl Next Door, por Fer O. e Tris
Sinopse: Kara é uma menina rebelde que tenta chamar atenção do pai custe o que custar, o que também acaba causando a mudança do vizinho do andar de baixo por conta de barulho. A nova vizinha, Olivia, se muda sem saber dos problemas e acaba sofrendo com a implicância da adolescente; porém, Olivia, madura como é, revida na mesma moeda. Nessa nova empreitada, Dougie Poynter tenta não enlouquecer com as duas, ao mesmo tempo que começa a gostar das implicâncias de Olivia ao perceber que ela é tão rebelde quanto sua filha.

Aliferous, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em meio à sua campanha eleitoral, o candidato a senador pelo estado de Maryland jamais imaginava que sua vida perfeita poderia desabar de forma tão trágica. Perder a esposa para um câncer foi algo que lhe deixou marcas tão profundas que o luto passou a ser tudo o que ele conhecia. A cada acordar, a única coisa que o mantinha firme era a sensação de dever em conquistar a vontade da mulher e se tornar o vencedor das eleições. Mergulhado em tormento e caído no abismo, de repente, ele descobriu um ponto de luz em meio a um belo sorriso e o gosto pelo piano. A jovem moça, recém aceita na Universidade de Baltimore e apaixonada por arte parecia ter uma incrível capacidade de lhe fazer sorrir e trazer a leveza que ele não sentia há muito tempo.

Dividida entre a atração que sente pelo candidato a senador e o rapaz por quem era apaixonada desde o colegial, a prudência parecia escorregar por seus dedos.

Ela repetia que precisava tirá-lo de seus pensamentos, ele tentava lembrar da diferença de idade entre os dois e também do fato de que aquela era a filha de seu chefe de segurança. E a cada segundo, conseguir seus objetivos se tornava cada vez mais difícil.

Juntos, era como se eles se lançassem aos céus e voassem sem medo algum da queda.

Histeria, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Talissa Davenport gostava de deixar claro que era uma mulher prática e independente. Não havia nada que quisesse e deixasse de fazer por qualquer que fosse o motivo. Naquela noite, por mais que seus amigos tivessem seus compromissos, a ideia de ir a uma festa sozinha não lhe parecia ruim.

No entanto, o dia seguinte acaba lhe colocando como a principal suspeita de um assassinato em massa e, sem ter lembranças completas de algumas horas de sua vida, Davenport questiona sua saúde mental.

Do outro lado da cidade, Samuel Berkowitz, o detetive prodígio da Scotland Yard, acaba de receber mais um desafio para sua equipe dos sonhos: desvendar mais uma série de assassinatos com um padrão que não se repetia há quase dois anos. A nova suspeita era uma jovem que alegava insanidade.

A histeria, como o próprio inconsciente, tem um jeito todo seu de guardar segredos. Um emaranhado de traumas e tragédias ocultas que podem desafiar os caçadores de mistérios.

Realidade ou delírio? Culpa ou redenção?

As peças do quebra-cabeças estavam lançadas, apontando a solução ou lhe escondendo ainda mais. Era tudo uma questão de ponto de vista.

09. My Strange Addiction, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela havia perdido tudo quando conheceu o Kamar-Taj e recebeu uma segunda chance ao ser acolhida pela Grande Anciã. Tudo parecia estar entrando nos eixos, suas forças se restauravam, mas então foi atingida pelo golpe de mais uma perda.

Sem sua mentora, ela se sente completamente perdida e prestes a desistir recebe uma visão onde a anciã lhe sugere que no Sanctum de New York seu verdadeiro destino será descoberto.

Ao conhecer o novo mago supremo, Stephen Strange, um misto de sentimentos faz com que ela questione diversas coisas sobre si mesma. No entanto, por mais que o achasse irritante, havia algo nele que lhe puxava. Seria uma espécie de admiração ou apenas um vício estranho?

01. Nightmare, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Desde o primeiro momento em que colocou os olhos nela, ela havia se tornado sua obsessão. Sempre à espreita, sempre descobrindo cada vez mais semelhanças. Semelhanças essas que nem ela enxergava, afinal, quem se compararia a um assassino? E em meio a isso tudo, além do desejo de possuí-la para si, ele tinha sede do sangue, da alma dela. Ele queria condená-la e prometeu a si mesmo que a arrastaria para o inferno consigo.

Craving For You, por Dany Valença
Sinopse: Focada na carreira e apaixonada pelo que faz, Hayley Crawford é uma estrela em ascensão no cinema. Henry Cavill, por outro lado, já tem anos de carreira na bagagem e é conhecido por papéis famosos no cinema. Após dois anos estrelando na mesma série, os dois se tornaram grandes amigos, mas essa amizade é posta à prova após um beijo em uma festa mudar totalmente a maneira como os dois se viam. Quando nenhum dos dois consegue esquecer o que sentiram naquele instante, iniciar uma amizade com benefícios parece uma ideia boa demais para eles que não têm tempo para relacionamentos de verdade.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x