Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 04 de dezembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

12. Falar de Amor Não é Amar, por Sinnerwriter
Sinopse: Ela ainda se lembrava das tardes chuvosas em que se enfiava nos braços dele e faziam amor.

Os sonhos, as promessas, as tortas de morango.

Era como se ela estivesse presa em uma narrativa que tinha começo e meio, mas nunca uma conclusão.

E o ponto final de cada história sempre abre brecha para o talvez.

12. Hesitate, por Lala
Sinopse: Eles são amigos de infância e quando decidem iniciar um romance, ele pisa feio na bola e afasta a garota de sua vida. Anos mais tarde, eles voltam para cidade onde viveram para se despedir da mãe da garota que falecera, e ele é o primeiro a estar lá para apoia-la, mesmo com medo de que ela o mande embora sem pensar duas vezes. 12 anos depois, será que ainda há chances para esse casal?

05. What You Mean To Me, por Lala
Sinopse: Ele saí do castelo de Windsor xingando até a terceira geração de seu irmão por ter atrasado o pedido da Rainha, mas ele não imaginava que esse atraso o faria trombar com uma garota tão incrível, e que a encontraria novamente, graças ao destino.

Depois de sair com ela diversas vezes e a apresentar muitas aventuras que ela nunca viveu, ele se sente apaixonado pela mulher, parecendo ela sentir o mesmo. É quando ele descobre que ela guarda um segredo maior do que pode-se esconder e que pode jogar fora tudo o que passaram juntos. Agora, ele precisa decidir se é possível perdoá-la e seguir em frente com o relacionamento.

Just Another Hotel Room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.

Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.

MV: Daechwita, por M-Hobi
Sinopse: A rainha Kwan viu seu marido colocar em risco todo o seu povo, firmando as palavras do falecido pai de que tomaria conta e unificaria os dois reinos em falsas promessas. Ela, agora, depende de uma carta em sua manga para viver a vingança que havia prometido, mas seria August, o irmão perdido de Alfred III, capaz de ajudá-la a destronar o rei de Euwun?

12. Stuck, por Talyss
Sinopse: Sabe aquela frase de que a gente só valorizava as coisas quando perdia? Pois ela se encaixava muito bem para a história. Ele sempre a teve na sua vida, afinal, era ela sua melhor amiga, mas quando ela começou a se relacionar com o garoto transferido, acordou algo dentro do rapaz, como lidar com todos esses novos, ou nem tão novos, sentimentos?

O Sol e Fred Weasley, por Zurc
Sinopse: As gêmeas Helius e os gêmeos Weasley sempre tiveram muita coisa em comum: a paixão por pregar peças, a forma como levavam a vida sempre colocando a diversão em primeiro lugar e o profundo desprezo pelas regras. Desde o primeiro ano em Hogwarts, os quatro são sempre vistos se esgueirando pelos corredores do castelo e todos sabem: eles estão aprontando alguma coisa. Entre apostas e brincadeiras, Fred Weasley e uma das gêmeas Helius vivem em uma constante provocação que deixa a garota cada dia mais louca. Depois de um momento que os dois viveram durante o último verão, ela não consegue parar de se perguntar se Fred realmente leva tudo na brincadeira, inclusiva ela mesma. O que era para ser mais uma simples aposta entre os quatro parece colocar os sentimentos da garota em jogo. Será que vale a pena perder uma aposta para um Weasley?

Oblivium, por Vanessa Vasconcellos 
Sinopse: Oblivium do latim, Oblívio do português.

Ação ou efeito de esquecer; perda de memória; esquecimento.

Condição do que ou de quem se encontra em repouso, descanso ou adormecimento.

Nos últimos sete anos, foi assim que ela se sentiu. Em um repouso e descanso constante, se sentia adormecida. Aquele acidente aos dezessete anos tinha mudado completamente o rumo de sua vida. Em vez de estar apaixonada e construir sua vida com um amigo de infância.

Sete anos se passaram.

Agora estava apaixonada pelo melhor amigo dele.

Perda de memória. Uma morte falsa. Um amor interrompido.

Ela não tinha certeza de qual era a verdade, mas de uma coisa não tinha dúvidas.

Seja qual fosse a matéria que suas almas eram feitas, a deles eram iguais.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x