Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 10 de dezembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Keeper, por Diandra Raines
Sinopse: Você é a melhor artilheira do time da Corvinal, mas está impedida de jogar devido a uma lesão. Quadribol é a sua vida, e para voltar a jogar você está disposta a tudo, até ajudar Rony Weasley entrar para o time da Grinifória. Você está disposta a quebrar todas regras para fazer o que ama?

Best Part, por Giobfic
Sinopse: “Acho que gostar de alguém é meio assim mesmo. Dói um pouquinho, adormece a boca, embriaga… Tipo jambu, né? E faz tremer. Doce como a memória em que finco nos meus olhos de desdém e torno crível a sensação de estar com o coração satisfeito. Mas já disseram que não acabou não. Tantas vem em procissão, caminham em direção de paz…”. Liniker – Goela.

Ele é alucinado por Basquete e tudo que envolve a modalidade. Também é a solução do problema mais recente dela, assim como ela é a solução perfeita para o seu problema, que lhe persegue desde o primeiro semestre na universidade. O que será que a Universidade Athena de Boa Viagem tem para oferecer? Venha descobrir.

Nostalgia, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Ele só queria viver inconsequentemente. Dentre problemas pessoais, bebidas, sexo, festas, amigos e família, ele se perdeu de uma forma que percebeu jamais ser capaz de voltar. Ela só queria salvá-lo de tudo aquilo que o machucava e aprisionava a um vício descontrolado. Ele tinha perdido todas as esperanças e estava esperando pela sua hora, como um ceifeiro espera pela morte. Ela queria mostrar a ele o propósito de tudo aquilo. Mas o que fazer quando a nostalgia toma conta, levando toda a euforia da juventude?

06. Daddy Issues, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando saiu naquela noite em busca de um bom restaurante para relaxar e distrair os pensamentos, Kyrell Skovgaard não esperava que esbarraria com Sky Whittle. E, melhor do que isso, que teria bons momentos de prazer ao lado dela, que não hesitava em momento algum em instigá-lo com suas provocações e joguinhos.

New Year Eve, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Uma novaiorquina.

Um londrino.

Quando os dois se esbarraram naquela noite de ano novo, esperavam tudo, menos o turbilhão de sentimentos que tomaram seus corações. Ela só queria se divertir com os amigos e sair de sua vida monótona, ele só pretendia passar uma virada de ano diferente.

E acabaram encontrando um no outro, seu lugar na terra.

Um Novo Começo, por Fer O.
Sinopse: Após um acidente grave, que resultou na morte de seu irmão mais novo, a vida de Jenna muda completamente. Porém, ela ainda tem a chance de escolher viver na sombra de seu passado ou se dar uma nova chance para um novo começo.

09. Move My Way, por Lorh Rubin
Sinopse: Stella, uma estudante de dança na gloriosa cidade de Nova York, precisava de um lugar para ficar.
Liam, o herdeiro e fugitivo de um hospital famoso, precisava do dinheiro.
Os dois jovens cheios de sonhos, e nenhum dos dois poderia falhar. Em uma divertida descoberta da vida adulta, primeiro amor e crescimento pessoal, Liam e Stella se encontram na cidade onde estão, no apartamento que dividem e, principalmente, um no outro.
Fanfic baseada na música Move My Way

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x