Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 25 de março de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

08. Here I Am, por Aly
Sinopse: Uma garota tímida, com um sonho guardado a sete chaves, prestes a descobrir que de todas as coisas importantes na vida, o sonho precisava dela pra acontecer e no meio do caminho ainda pode aprender muito sobre amar e lutar por si mesma! Pronta pra dizer ao mundo que você chegou pra ficar? Essa não é uma história de amor romântico, mas de amor próprio!

MV: Dirty Mind, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Se soubesse tudo que um grupo inocente criado no whatsapp por seu colega de trabalho pudesse trazer a ele, Trevor Sanders não teria relutado tanto para se manter ali. Em meio ao monte de mensagens que recebia ao longo de seu dia, Scarlett Kramer, uma agente do FBI conhecida por seu histórico impecável, saltou aos seus olhos assim que sua foto apareceu em meio a todas as outras. O que ele não esperava, no entanto, era que uma mulher como ela pudesse não apenas tê-lo notado também como estar completamente disposta a alimentar sua mente suja.

Kára, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Kára levava uma vida pacata na Noruega, mais especificamente em Oslo. Uma escritora de muito sucesso, que com apenas vinte e seis anos já tinha conquistado uma legião de leitores. Tudo que ela queria, era continuar suas estórias. Contudo, o destino planejou outra coisa para ela. Dona de um poder desconhecido por ela e herdeira do trono de um mundo conhecido como sombrio, a garota viu sua vida mudar completamente no dia que dois personagens de seus livros apareceram em seu caminho.

06. Bad Idea, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando descobre que terá de se casar sob contrato só para ajudar sua família, ela vê seu relacionamento ser desmoronado e toda sua vida ir para um rumo completamente diferente do que ela planejou. Faltando poucas semanas para seu casamento, ela decide fazer uma despedida de solteira em Las Vegas, a cidade onde tudo pode acontecer.

Mostrando para ela que sempre há uma saída e que o amor, muitas vezes, não deve ser deixado para depois.

Oito é um ótimo número, por Nathara Sant’anna
Sinopse: Poder finalmente estar voltando para casa depois de tanto tempo é animador, e ao mesmo tempo assustador, mas pode estar ao lado de Chan, Changbin, Minho, Jisung, Felix, Seungmin e Innie, foi uma das maiores recompensas que eu podia receber depois de ter passado meses em meio à escuridão.

She Wolf, por Mari Campos
Sinopse: Entrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito… Na verdade não sabia mais ao certo há quanto tempo tinha saído de casa, mas não se passava de duas semanas. Até por que essa é uma das primeiras vezes desde que me transformei naquela coisa, que não volto a minha forma “humana” se é que sou realmente isso… Peguei uma navalha, roubada obviamente. Sei que é errado, mas era a única maneira de conseguir uma sem que me vissem… Sem roupas. Segurei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo não muito alto, segurei aquele objeto, tomei coragem e cortei aqueles fios, que eu tanto amava. Não pude segurar as lágrimas que, aos poucos, caiam sobre meu rosto. Mas essa era a coisa certa a fazer, devia deixar a minha vida antiga para trás. Eu nunca mais seria a mesma. Uma nova Christina surgiria. E ela era uma loba.

MelbourneAustrália, por Baby, Lala e Talyss
Sinopse: Uma viagem no verão australiano pode mudar muita coisa na vida de três irmãs.

A irmã mais nova está decidida a viver uma grande aventura enquanto decide seu futuro. A irmã do meio acredita que tem a vida sob controle, e não imagina que uma novidade possa virar seu normal de cabeça pra baixo. E a irmã mais velha, que já está com diversos problemas na vida profissional, não imaginava a surpresa que poderia ter em seu momento de paz e reestruturação.

E o melhor de tudo? Nessa história de verão, você escolhe quem gostaria de ser. Bem vindas à Melbourne, Austrália.

Bold as Love, por Isy
Sinopse: Significado de Valente: Que tem valor e coragem. Coragem para sair de casa, para enfrentar a distância, a saudade, as pessoas, as ruas, as dificuldades; o mundo. Coragem para se aventurar, para ser altruísta, para enfrentar as aparências, os julgamentos, a mídia; o mundo, por ela. Eles são valentes. Valentes para amar. Valentes como o amor.

03.Sk8er Boi, por Talyss
Sinopse: Eles eram amigos, melhores amigos que compartilhavam uma banda juntos, andavam de skates juntos, jogavam videogame juntos. Ela era perdidamente apaixonada por ele, ele só tinha olhos para a garota do celular, Scarlet era o nome dela…

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x