Restritas – Bandas – Em Andamento (K – Z)

Menu: [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Lawrence Charterhouse Academy by Gi e Isa
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: One Direction
Descrição: Olá, alunos do Lawrence Charterhouse Academy, vocês também estavam ansiosos para a volta às aulas? Porque eu estava! O nosso querido grupo de jovens milionários está voltando para abalar com esse internato. Se preparem, porque teremos intrigas, vinganças, festas e os segredos mais obscuros que vocês já viram sendo revelados. Querem saber mais? Me acompanhem! Vocês sabem que me adoram, e não se esqueçam, me mandem detalhes de tudo, afinal, vocês são meus olhos e ouvidos! Mas quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém.
xoxo
You.
Gênero: Comédia, Drama, Colegial, Romance.
Classificação: 18 anos (Contém insinuação ao sexo, palavrões, violência e uso de drogas)
Restrição: Garotos da banda fixos.
Letters To Them by Bibs
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Você tem a chance de mudar o rumo de sua vida quando a oportunidade de realizar seu maior sonho bate à sua porta, mas os caminhos pelos quais o destino te leva acabam te guiando para situações inesperadas. Quebrando os seus próprios paradigmas, você descobre que é possível sim amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas isso se torna muito mais complicado quando você se vê entre dois irmãos.
Gênero: Comédia Romântica/Drama/Long fic/Restrita.
Classificação: 18 anos (contém linguagem imprópria, cenas explícitas de sexo e consumo de drogas, e pode haver agressão física média)
Restrição: Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan são personagens fixos e o nome Rebeca está em uso.

Letra M

Midnight In London by Julia M.
Fandom: McFLY
Scripter: Fer
Descrição: Londres pela manhã é linda.
Londres à tarde é charmosa.
Londres ao anoitecer é encantadora.
Mas Londres depois da meia-noite pode ser mágica.

Quando o relógio anuncia o final de mais um dia, Dougie Poynter é inexplicavelmente transportado para o meio dos anos noventa na capital inglesa. Onde a moral é mais solta, a música contagia as ruas e os sonhos parecem mais possíveis.
Lizzy Brooks é garçonete e, em algumas noites, cantora. O ano é 1996, ela tem vinte seis anos e a certeza de que a descoberta de si mesma está em alguma esquina da cidade.
No antigo galpão que, um dia, abrigou o bar em que Lizzy trabalha e, no século seguinte, se tornou o estúdio do McFLY, passado e presente se encontram.
Poderia parecer um sonho – se Dougie não descobrisse o que aconteceria na noite do dia 31 de Outubro de 1997.
Mas será que ele poderia alterar o passado? E qual seria o reflexo dessa intervenção no futuro?
Gênero: Romance, Drama, Comédia
Classificação: 18 anos
Restrição: A história foi escrita com o McFLY e, apesar de interativa, fará mais sentido se lida com os meninos.
My Only Dynasty by Duda A.
Fandom: One Direction
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Para uma Del Rose, o poder não se localiza em seu sangue e no legado que ele traz, mas sim em seu interior mais profundo. Após o assassinato de seu irmão Benjamin, ela se encontra encurralada em uma vida que sempre negou carregar o fardo, e agora, está sob uma pressão de fazer parte de algo que mais temia, essa palavra tem nome, e claro, endereço: A Sociedade. Como o nomeiam, o IMAM (Instituto Mundial de Aprendizes) é responsável pela integração de diferentes famílias de variados níveis dentro da máfia, sendo responsáveis e liderados pelas Famílias Fundadoras. Dentro deste lugar os mistérios de metade de uma vida apagada surgem à tona, protocolos que fazem parte de toda investigação controla os desejos mais perversamente puros que são descobertos, sentimentos intensos e uma inevitável atração proibida, sendo eles, mistura de fogo, amor e ódio. Nessa jornada ela descobre a força interior em se manter preparada – mais do que nunca – para quebrar todo O supremo de uma Dinastia inquebrável.
Gênero: Drama, Romance, Ação.
Classificação: 18 anos (insinuação e sexo, palavras de baixo calão, violência, citação de drogas.)
Restrição: O sobrenome é fixo, “del Rose”. Fora isso, não há mais restrições.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Rebel, Rebel by Aria Snow
Beta-Reader: Ste
Fandom: One Direction.
Descrição: Você sempre foi uma boa menina. Sempre tirou boas notas, respeitou os mais velhos e frequentou a igreja aos domingos. Você sempre foi um exemplo a seguir. Por isso, quando você chega à nova escola, chama a atenção de todos, que não podem tirar os olhos de você. Você é a nova sensação do momento, o novo tópico da rodinha de fofocas e o novo interesse dos rapazes mais cobiçados daquele campus. Eles querem algo bem específico de você, mas, como uma boa menina, você se recusa a ceder. Eles não desistem e você está bem com isso, pois sabe que ser uma menina tão boa atrai esse tipo de atenção indesejada. Porém, eles chegam mais perto, perto o bastante para ver a sua boa meninice pelo o que realmente é. E então as coisas ficam interessantes. As máscaras começam a cair e, inevitavelmente, você percebe que talvez, só talvez, você não seja tão boa menina assim.
Gênero: Drama, Romance, Fantasia.
Classificação: 18 anos (Contém cenas explícitas de consumo de drogas, distúrbios psicossomáticos, linguagem imprópria e violência).
Restrição: Você é a única pessoa interativa e vai fazer par com todos os meninos. Algumas características como pele, cabelo e olhos podem não bater com as suas, portanto, use a imaginação e as substitua na cabeça.

Letra S

She’s a Brazilian Girl by Aline Dias
Fandom: McFly
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Você mora em uma cidade litorânea do Brasil e acabou de passar por um término, então decide juntar com as amigas e passar suas férias na casa de praia da sua família, em Guarapari/ES. Mal sabe que sua banda favorita também estaria lá e seus destinos se cruzariam, principalmente com seu mcguy favorito.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Insinuação ao sexo ou violência.)
Restrição: Os nomes Breno, Pedro, Fletch, Lúcio e Márcia são fixos.
Somnium by Hanna V.
Fandom: Måneskin.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: “De acordo com o psiquiatra Carl Jung, “os sonhos são as realizações de desejos ocultos”, no entanto, Amélia Brown não consegue entender por que sonha todas as noites com o rosto de um desconhecido e sente uma forte conexão por ele.
Quando Amélia completou 18 anos, pensou que suas preocupações se limitavam entre decidir qual universidade cursar e imaginar como seria sua vida fora da Pensilvânia quando isso acontecesse. Tudo o que ela menos esperava era encontrar em um dia comum aquele que a visitava todas as noites usando o nome Ethan Torchio. Agora, sua aflição consiste em escutar sua intuição dizendo para ela se manter longe do garoto misterioso quando acidentes estranhos começam a atormentar sua vida. No entanto, quanto mais Amélia o conhece, mais ela sente que a conexão entre os dois não se restringe somente aos sonhos e passa a cair cada vez mais no abismo de Ethan. Seria ele o anjo que irá resgatá-la ou o demônio que causará sua queda? Talvez a combinação dos dois.”
Gênero: Drama, romance, suspense, aventura, sobrenatural (anjos caídos e reencarnação), restrita.
Classificação: 18 anos (agressão, cenas explícitas de sexo e linguagem imprópria).
Restrição: É a minha primeira fanfic nesse site então não faço ideia se to fazendo tudo direitinho, se eu errei em algo peço desculpas!

Letra T

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra U
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Welcome To My Life by Bia Ferrari
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Simple Plan
Descrição: Sonhos podem se realizar? Amar alguém que nem sabe que você existe e acreditar com todo o coração que um dia ele vai te amar isso é possível? Quando a sorte lhe sorri não tem como você não sorrir de volta.
Morar no Canadá, trabalhar, estudar e quem sabe até se apaixonar… Bem-vindo a minha vida.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo, palavrões, violência e uso de drogas)
Restrição: Podem ser mencionadas referências à banda Simple Plan. Integrantes da banda fixos.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.
Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.