Restritas – Bandas – Em Andamento (K – Z)

Menu: [L] [M][S][T]

Letra L

Life Of My Dreams by Mily
Fandom: Jonas Brothers
Beta-Reader: Madô
Descrição: Você é uma garota que largou tudo, inclusive o próprio namorado para ir viver o sonho. Você está em uma nova cidade, novo país e se sente como se fosse o lugar que você deveria estar, apesar do tempo ser limitado. E se o destino resolvesse ser bom com você e lhe desse não apenas o seu sonho realizado, como também um novo amor do jeito que você sempre quis? Porém, nada será tão fácil como você imagina quando o homem que se ama não é aquilo que você imaginava, e sim um total cafajeste.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +18 (Cenas de sexo explícito)
Restrição: Alguns personagens fixos.

Letra S

Summer Kisses by Raquell
Scripter: Mari Campos
Fandom: One Direction
Descrição: Em ‘Summer Kisses,’ acompanhe a jornada de cinco melhores amigas que têm suas vidas transformadas ao conhecerem os ícones da música, One Direction, em Los Angeles, no ano de 2012. Com a decisão de gravar o próximo álbum, ‘Take Me Home,’ na ensolarada cidade, os destinos se entrelaçam na boate Avalon em Hollywood. Entre risos, músicas e momentos inesquecíveis, amizades florescem e romances inesperados se desenrolam. Essa História nos leva por uma sinfonia de amor e amizade, onde cada personagem tem sua história única, contribuindo para um verão mágico que ficará marcado para sempre.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos.
Insinuação ao sexo e Uso de Drogas Lícitas (drogas sintéticas para fins medicinais, cigarro e álcool)
Restrição: Galera os meninos são fixos okay? Além disso os nomes Madson e Jenny estão em uso mas não vão aparecer tanto.

Letra T

These Rumors by Sammy
Fandom: The Driver Era
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Amor à primeira vista, você acredita nisso? É com o que ela vai ter que lidar. E depois disso, vem os rumores.
Gênero: Romance, comédia romântica.
Classificação: 18 anos. Consumo de bebidas alcóolicas, cenas de sexo explícito.
Restrição: Ross Lynch é fixo.



plugins premium WordPress