Restritas – Bandas – Finalizadas (# – D)

Menu: [#] [A] [B] [C] [D]

#

4ever Yours by Evy
Descrição: Já se imaginou casada com um ex McGuy? (Sim, porque o McFly acabou) E com 37 anos? E com 3 filhos dele?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 18 anos.

Letra A

A Mentira Perfeita by Mayara Braga
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: ”Quando desci os primeiros degraus da escada, notei os olhos marejados das minhas amigas. Meus cabelos estavam soltos, o tão sonhado vestido caia perfeitamente pelo meu corpo. O mundo precisava me enxergar, e eu faria que isso se tornasse possível.
— Você está uma verdadeira Cinderela. — Debbie e Thais disseram, juntas.
Encarei os fotógrafos, as pessoas e até mesmo a Lauren, a minha chefe. Todos olhavam e tiravam fotos e, enfim, a verdadeira estava aparecendo para o mundo. Quando subi no local reservado para as entrevistas, pude vê-lo ao fundo encarando tudo com surpresa. Minha chefe olhava incrédula. Tomei a coragem necessária e comecei a me explicar.”

Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (insinuação de sexo e uso de palavrões)
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa. O nome Lauren já está em uso.
Another Story About Love by Naiara S.
Beta-reader:Camila Santos (Cams)
Fandom: 5 Seconds Of Summer
Descrição:
Em uma série de histórias interligadas, Another Story About Love aborda o relacionamento de quatro casais passando por altos e baixos durante o Natal. No decorrer dos dias, eles encaram as primeiras crises no relacionamento, novos segredos e reencontros, mas também celebram o amor, o perdão, uma segunda chance e um novo começo
Gênero: Romance; Comédia; Drama
Classificação: +18
Restrição: Os integrantes da 5 Seconds Of Summer são fixos.
A Beautiful Reward by Tica L.
Beta-Reader: Paula Brussi
Banda: McFLY
Descrição: “Na mente dele: ela o queria, ele a desprezava.
Na mente dela: ele a queria, ela o desprezava.
Quem estaria certo?”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, palavras de baixo calão)
A Dream Called California by BeccaVonD
Beta-Reader: Lai
Seção: Emblem3
Descrição: Você e sua melhor amiga compartilham de um mesmo sonho, a CALIFORNIA, um lugar cheio de divesidade: praias maravilhosas, clima agradavel, boys. Mas claro não pode-se deixar de lado o sonho maior, O PALCO! Sim, cantar, soltar a voz e ser ovacionada, ver olhinhos brilhando e saber que você que lhes proporcionou isso. Contudo, nem todos os pais querem que suas filhas sigam a carreira em artes, você consegue convencer o linha dura do seu pai de dar pelo menos uma chance, apenas uma chancezinha para tudo se tornar realidade. 6 MESES, foi o prazo que ele te deu, será que vocês vão conseguir?
Classificação: 18. Sexo/ Álcool/ Linguagem Imprópria
Gênero: Romance, drama, comédia.
Restrição: Nicholas/ Wesley Stromberg/ Drew Chadwick/ Keaton Stromberg/ Laraine/ Jackson.
Obs: As personagens interativas são –
Charlotte/ Lotte
Maya/ May
Beatriz/ Triz
Acidentalmente by Allê Judd
Beta-Reader: That
Descrição: – “Você acha que não sou pra tanto? – ele me olhou coçando a cabeça, e se sentou ao meu lado. – Existem milhares de garotas que matariam para tem um beijo meu. – ele disse tomando sua vodca pura, é seu dia deve ter sido pesado mesmo.
– Sério? Acho que não sou uma delas. – Eu disse rindo do jeito dele, juro que se ele não fosse tão… Err… Convencido, eu até ficaria com ele.
– Acho que posso te fazer muda de idéia.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos – cenas de sexo explícito.
Restrição: Fanfic Judd, desculpe meninas, mas tem muitos detalhes, sua melhor amiga fica com o Poynter. Fletcher e Jones aparecem, mas não ficam com ningem. Seja Judd por um dia e seja feliz.
Addicted to lying by Stephanie Lione (Tepha)
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Você acaba de realizar o sonho de conhecer o integrante favorito de sua banda predileta, graças a algumas mentirinhas contadas. Mas o que você não sabe é como esse simples contato mudará sua vida, a de todos ao seu redor e até daqueles que estão prestes a entrar nela, para sempre.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Sexo, drogas, violência. Personagens coadjuvantes fixos. Foi feita pensando em Harry Styles, mas ele é parte de outra banda (fictícia) nessa fanfic.
Amor Perpétuo by Clariinha
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “É tão engraçado como a vida nos prega peças. Bem que sempre me falaram: o amor vem quando menos esperamos e da onde menos esperamos.”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 18 anos (insinuação de sexo e algumas cenas).
Restrição: O Harry, Tom, Danny e Dougie (sendo este o principal) são fixos. A fic é bem leve e as cenas de sexo são poucas.
As feias Mais Belas by Carolina e Tainá
Descrição: Os McGuys fazem uma aposta e saem com as mais feias do colégio.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo)
Restrição: Os meninos são fixos.

Letra B

Bed of Lies by Gabi M.
Fandom: McFly
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “Don’t think that I can take another empty moment. Don’t think that I can fake another. Hollow smile. It’s not enough just to be lonely. Don’t think that I could take another talk about it.”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Betting Her by Lô Bernardelli
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Ele tinha de sair com ela, ela tinha princípios. Ele precisava sair com ela, ela esqueceu tais princípios.
Gênero: Romance/Drama/Comédia
Classificação: 18 anos.
Restrição: Se seu favorito for o Harry, há cenas em que ele vai cantar e coisas do tipo.
Bitch by Brunia Paclaf
Fandom: Simple Plan
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Se você quisesse viajar e não tivesse dinheiro? E se você morasse longe de seus pais em outro país com outro idioma e a única pessoa conhecida fosse a sua melhor amiga e você descobrisse que ela é uma vadia? Você só tem um jeito de ganhar o dinheiro para esta viagem, uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro fácil, você iria? Sua resposta pode definir seu futuro amoroso, escolha bem!
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Personagem principal é Pierre Bouvier e, amigo do personagem principal, Sébastien Lefebvre também fixo.
Bom dia, Senhor. O que vai pedir? by Flávia
Beta-Reader: Deh
Banda: McFLY
Descrição: Você decide ir morar com seu irmão na cidade que você sempre quis conhecer. Mas lá você descobre que nem tudo é um mar de rosas. E, para se sustentar, você tem que trabalhar na melhor cafeteria de Londres, a Starbucks. Você está preparada para viver uma vida dura? Para se livrar de um passado triste e viver um verdadeiro amor?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (palavrões e sexo explícito)

Letra C

Como (Não) Trazer Seu Idiota de Volta by Clementine Swierczynski
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Fandom: The Maine
Descrição: Ela é um perfeito exemplo de objeto sexual.
Ele o perfeito exemplo de babaca emocional.
Um pedido de ajuda inesperado pode ocasionar muitas situações engraçadas que tiram a prova tudo que livros de auto-ajuda dizem.
E aí, pronta para trazer seu idiota de volta?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +18
Restrição: Características das personagens são fixas, assim como os meninos. John O’Callaghan é o principal.
Conspiracy by Jow Poynter.
Beta-Reader: Taaci
Descrição: O amor pode chegar na hora certa para uns e para outros… Nem todos têm essa sorte. Ele pode descontrolar os pensamentos, nos levar à loucura. Mas ainda sim, não existe sentimento mais nobre do que este.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. (Cenas de violência, estupro, bebidas lícitas e palavrões)
Restrição: O nome Mariana já está em uso.
Banda: Mcfly
Coração Dividido by Peqnah Judd
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Quatro amigas, quatro corações divididos. Cada uma é apaixonada perdidamente por dois caras, precisam saber qual deles é perfeito para elas. Como decidir: McGuy ou SimpleGuy? Difícil escolha, mas muitas coisas podem acontecer para elas decidirem por quem o coração bate mais forte. Enquanto isso, seus corações estão divididos.
Gênero: Comédia Romântica/Um pouco de drama.
Classificação: 18 anos (alguns palavrões e cenas de sexo).
Banda: McFLY
Restrição: Os Guys são fixos.
Cuidem Bem Dela by Thay Sandes
Beta-Reader: xGabs Andriani
Fandon: RBR
Descrição: Eles se conheciam no curso de obstetrícia da faculdade. Desde então, são grandes e fiéis amigos, tanto que dividem o mesmo apartamento. Eles conseguiram o inusitado: Um emprego na mesma maternidade. Ela sai quando quer e na hora que quer para se divertir. Ele também, mas nunca levam suas conquistas pra casa em forma de respeito. Mas tudo muda com a chegada da pequena Luna.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (cenas de sexo e palavrões)
Restrição: Os nomes Fernanda e Luna já estão sendo usados.

Letra D

Desastre Iminente by Jules e Mon
Scripter: Nicki Snows
Fandom: One Direction
Descrição: Relações conflituosas se estabelecem na vida de um grupo de jovens, que precisarão de um desastre para estabelecer ordem ao caos e juntos entrarem em um processo de autoconhecimento, que é como um mar de ilusões aonde eles precisam mergulhar a fundo, deixando o medo de sofrer de lado e vivendo intensamente, aprendendo que, por mais que se tente, não se pode ignorar a quem se ama, entendendo que a forma mais rápida de mudar consiste em rir da própria estupidez, experimentando as dores de entender os próprios sentimentos.
Apesar de tantos conflitos e desentendimentos, o grupo permanece unido devido aos laços fortes que os uniam, lutando lado a lado (e às vezes em times opostos) nessa guerra onde o desastre é iminente.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os meninos são fixos devido às suas personalidades. As personagens têm sobrenomes e características físicas fixas.
Dirty Money by Gê Miranda
Beta-Reader: Nati
Descrição: Três irmãs. Um segredo que envolve quem você menos espera. Até então você achava que era dinheiro do seu pai, mas se engana totalmente. Só então percebem que deveriam ter ficado sem saber. Dinheiro sujo, assassinatos, acertos de contas. Vocês se vêem envolvidas no meio disso tudo. Mas pular fora não é uma boa idéia. Ou fica e participa, ou sai e morre. É o lema do trabalho! Entrar para o mundo do crime pode trazer várias conseqüências.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos (violência, morte, cenas de sexo pesadas, drogas, palavrões)
Restrição: Há vários personagens fixos. Você pode ter características que não são suas. Seu sobrenome é fixo. A banda é o Avenged, mas pode ser lida com quaisquer outros três personagens que você quiser. Se não gosta de cenas de mortes e violência, te aconselho a não ler ok?
Doce Veneno by Samilla Way
Beta-Reader: Gabriella
Banda: My Chemical Romance
Descrição: Você é apenas uma fã. Gerard, seu ídolo, mas o encontro de vocês muda a vida de ambos. Mas esse envolvimento não é conto de fadas de uma fã, pois o desejo dele será fazer de sua vida um inferno.
Gênero: Erótico
Classificação: 18 anos(Sexo explícito, palavrões, estupro e violência.)
Restrição: Quase todos os personagens são fixos.
Drogada e Prostituída by Raay F.
Beta-Reader: Isabela H.
Banda: McFLY
Descrição: “E era esse o fim, drogada e prostituída, que me parecia o mais plausível. Oh, a pobre menina sem pais, que se afunda nas drogas como fuga da realidade e que acaba vendendo o corpo para pagar pelo vício. Esse era o meu fim clichê para a minha vida clichê…”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos (uso de palavrões, insinuação ao sexo e uso de drogas).
Restrição: Apenas o seu favorito aparece na fiction, os outros três guys não são mencionados.



plugins premium WordPress