Restritas – Bandas – Shortfics (D – H)

Menu: [D] [E] [F] [G] [H]

Letra D

Daydreaming by Drika Freitas
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Laura Malik
Descrição: Uma bandinha modinha que não capita nem um pouco a atenção dessa jornalista. Mas, desde que ela entrou na sala e bateu os olhos nele, sua concepção fica aguçada, seus sentidos mudam, tudo muda. No que isso dará? Só lendo para saber…
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 18 anos (sexo)
Restrição: Personagens fixos, então seja Styles por um dia.
Shortfic
Dear Danny by Helô
Fandom: McFly
Beta-Reader: Heloïse Sanchez
Descrição: Você é uma estagiária que está prestes a ser efetivada; depois de sair para jantar com o amor da sua vida, tudo pode mudar… Você está preparada para abir mão das coisas? E com as consequências que esse amor de uma noite pode ter?
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos
Restrição: O principal é o Danny Jones.
Shortfic/Songfic
Desire by danie
Beta-Reader: danie
Descrição: ‘O jogo começou, eu entro em pane. Agora o que era mais puro, ferve e fica infame. À noite eu vou despir tua roupa, eu entro em transe. Quero te experimentar já sem apego, e sem romance. Você fez do jeito que do céu me desencaminhou.
Ela é ninfo, sex simbol, ela que me devorou. Mas quando aperta o play, sei que eu sou mais jogador com sede de aprendiz e malícia de professor.’
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Restrição: Um dos McGuys é seu namorado.
Diligitis by Bella
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Welene Lorraine
Descrição: Você abandonaria sua vida perfeita para ficar com o príncipe do Reino Unido ou você casaria com outro homem para ter uma vida calma e sossegada? Vossa alteza é irresistível.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo.
Restrição: É da One Direction e foi escrita com o Liam Payne como principal, mas pode ser lida com qualquer pessoa. Além de você e seu par, tem mais quatros meninas interativas e quatro meninos interativos. Eles não vão aparecer muito. Os nomes Geoff, Karen, Ramon, Jade e Marie são nomes fixos, mas nada que atrapalhe.
Shortfic
Dirty by Thainá Neri
Beta-Reader: Deh Pires
Banda: McFLY, mas também pode ser lida com qualquer pessoa.
Descrição: Ele era só mais um cliente… ou não.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Short Fic
Don’t You Tell Me A Lie by Babi Vaz
Beta-Reader: Andy
Banda: One Direction
Descrição: Um amor é separado pela distância e pelos pais dela, eles prometem se amar para sempre. Mas o tempo acaba mudando tudo. Ou não.
Gênero: Romance. SongFic.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e palavrões).
Don’t You Worry Child by Naya R
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Você e seu pai eram extremamente próximos, até o dia em que ele foi assassinado. Você quer vingança, isso é um fato. Mas está preparada para descobrir a verdade?
Gênero: Drama, Suspense
Classificação: 18 anos. (Violência e sexo)
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.
Fandom: Mcfly
Shortfic
Dream Pleasure by Giulianna Romanelli
Beta-Reader: Giovana
Descrição: Você está prestes a se casar no lugar dos sonhos com o cara dos sonhos. Ele é suas asas e hélices, é o seu céu que te leva ao inferno em apenas um voo. Preparar para decolar.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Fandom: One Direction

Letra E

Enjoy The Silence by Bruna Dugrey
Beta-Reader: Biia;
Banda: McFLY
Descrição: De Anjinho para Garota Infernal. O que de tão grave pode ter acontecido e mudado a garota que ele amava daquele jeito? Um mês no interior da Inglaterra pode esclarecer tudo. Ou não.
“As promessas que estavam ditas, estão sendo quebradas. Os sentimentos são intensos. As palavras são insignificantes.”
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fic narrada pelo Guy.
É no pecado que eu sinto prazer by Jéssica Franciele
Fandom: Gloria
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Um misto de coragem e ousadia pode levar alguém a cometer sua primeira loucura.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda
Shortfic
É no pecado que eu sinto prazer 2 by Jéssica Franciele
Fandom: Gloria
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: A primeira vez foi inesquecível, mas agora tudo vai acontecer como o esperado?
Gênero: Romance Erótico
Classificação: 21 anos (cenas de sexo, violência sexual, uso de drogas)
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda.
Shortfic
É no pecado que eu sinto prazer 3 by Jéssica Franciele
Fandom: Gloria
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Algo que marcou a vida dos dois acontece e o pior, negativamente. Conheça agora a versão dele sobre os acontecimentos da parte 2.
Gênero: Romance Erótico
Classificação: 21 anos (sexo explícito e abuso sexual)
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda. Não é necessário ler a primeira e a segunda parte.
Shortfic
É no pecado que eu sinto prazer 4 by Jéssica Franciele
Fandom: Gloria 
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Ele sempre foi seu maior amor, mas se tornou sua maior decepção, dor! Meses se passam, e com eles angústia e ressentimentos se tornam presentes na vida dos dois. O reencontro acontece, o que poderá acontecer nele? Ela tem uma mágoa profunda, ele demonstra-se arrependido, mas é digno de perdão?
Gênero: Romance Erótico
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, menção de estupro)
Restrição: Pode ser lida com qualqauqer banda.
Shortfic
Ela é Amiga da Minha irmã 2: Ele é Irmão da Minha Amiga by Juh Malik
Beta-Reader: Larys
Descrição: Eles se conhecem há algum tempo, porém, nunca tiveram nada pelo fato de ele ser bem mais velho, mas essa atração não vai continuar só na imaginação…
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Continuação de Ela é Amiga da Minha Irmã (McFly/Finaliza). Pra não ficar confuso, dê uma lidinha na primeira que é bem rapidinho.
Fandom: McFly
Shortfic
End Up Here by Regrawr
Fandom: 5 Seconds Of Summer
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: How did we end up talking in the first place? You said you like my Cobain shirt, now we’re walking back to your place. (Como nós começamos a nos falar em primeiro lugar? Você disse que gostou da minha camiseta do Cobain e agora nós estamos andando para o seu apartamento.)
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 (cena de sexo explícita).
Restrição: Não há menção do nome da banda, porém que o personagem vem da Austrália. Fora isso, dá pra ler com qualquer banda/pessoa.
Shortfic/Songfic
English Love Affair by Renata Hammes
Fandom: 5 Seconds Of Summer
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: When the lights go out, she’s all I ever think about, the picture burning in my brain, kissing in the rain, I can’t forget my english love affair. Today I’m seven thousand miles away, the movie playing in my head of her king size bed means I can’t forget my english love affair.Quando as luzes se apagam ela é tudo em que eu penso, a imagem queimando em meu cérebro, nos beijando na chuva, eu não consigo esquecer meu caso de amor inglês. Hoje eu estou há 7000 de milhas distante, o filme passando em minha cabeça da sua cama king size significa que eu não consigo esquecer meu caso de amor inglês.
Gênero: Comêdia Romântica
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode ser lido com qualquer integrante/banda.
Shortfic
Evol by Pamy Almeida
Beta-Reader: Amy Moore
Banda: McFLY
Descrição: Nem tudo é o que parece.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Short Fic

Letra F

Feliz Aniversário, Homem-Macaco! by Lana Costa
Beta-Reader:
Shipper: Você e mais 3 amigas.
Descrição: 12 de março. O que tem de tão especial nesse dia? Obviously, o aniversário do nosso Ratleg, não é?! O que acontece quando quatro brasileiras loucas saem de dentro de um bolo só de lingerie durante o parabéns do Sardento? Pode crer, muita confusão. Happy Birthday, Dan!
Gênero: Comédia.
Classificação: 18 anos
Restrição: Todos os guys são fixos e aparecem as 4 amigas. Ah, sim, as personagens têm características não-interativas, como: a Jones é loira, a Fletcher ruiva e a Poynter e a Judd são morenas. Contém palavrões, insinuação sexual e relacionamento homossexual.
Fights And More Sex by Little C.
Beta-Reader: Gabriella
Banda: McFly
Descrição: Você está cansada das brigas, você escolheu ir embora, contudo o seu amado descobre que não consegue viver sem você; você vai partir ou vai perdoa-lo por tudo?
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 18 anos.
Forever by Deborah Dias
Beta-Reader: Natalie
Descrição: “Quando estamos sozinhos, somos pela metade. Quando somos dois, somos um. Quando deixamos de ser um dos dois, não somos nem a metade que começamos a história — e com uma amizade nunca estamos sozinhos, não mesmo.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic Poynter.
Short Fic

Letra G

Goin’ Down by Kristina Travor
Beta-Reader: Carol
Descrição: “Não sei por onde começar. Deixe-me ir pelas partes boas. Pode querer cruzar suas pernas. Eu tenho inveja, eu tenho ganância, qualquer coisa que você precise. E eu não estou afim de implorar. Houve um garoto que rasgou meu coração em dois. Eu tive que colocá-lo a oito palmos de profundidade.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (violência).
Restrição: Bom aceitar que não há nada de romântico ou bonitinho no casal. Sem final feliz.
Banda: The Pretty Reckless.

Letra H

Half a Heart by Gabi S.
Beta-Reader: xGabs Andriani
Fandom: One Direction
Descrição: Estávamos sentados na areia da praia, eu estava no meio de suas pernas e ele me disse isso, porque ele tinha que dizer isso logo agora? Estava tudo tão bem, um dia lindo, um noite tão bela e ele me veio com esta frase que me assusta tanto. E olha que eu nem sei o porquê. E agora? O que eu falo pra ele? Por que eu tenho tanto medo dessas três palavras?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (sexo explícito, mutilação, xingamentos)
Songfic
Here and Now by Lulis
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição:Ela tinha certeza de seus sentimentos, de suas convicções, até tudo isso ser colocado a prova e nada mais importar além do aqui e agora.
:Banda: All Time Low.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Restrição: Você precisa de dois guys amigos da mesma banda, qualquer banda.
Short Fic


Horror Movie by Isa e Cami
Fandom: McFly.
Beta-Reader: Nati
Descrição: Uma tarde monótona de filmes de terror se transforma em uma pegação muito engraçada!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fic com duas personagens principais.
Short Fic
How Deep Is Your Love by Juh Santos
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Quanto tempo você acha que demoraria para esquecer aquele namorado traidor? Um mês? Seis meses? Um ano?
Já se passaram cinco anos e Lisy ainda não conseguiu esquecê-lo, e ela teme não conseguir nunca. Se fosse qualquer outro, essa fila já teria andado há muito tempo, mas não é qualquer outro, é ele, o primeiro, o único e eterno amor de sua vida.
“Quero que você me respire, deixe-me ser o seu ar, deixe-me percorrer o seu corpo livremente, sem inibição, sem medo. Quão profundo é o seu amor? É como o oceano que me puxa para perto de novo?”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Contém sexo explícito e uso de drogas lícitas.
Restrição: Personagens fixos: Tiffany, Mary, Louise
Shortfic



plugins premium WordPress