Crepúsculo – Finalizadas (A – M)

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M]

Letra A

A Melhor Virada By: Hello, K.Alex e Flavinha
Shipper: Você/Robert; Você/Taylor e Você/Kellan
Descrição: Você e mais duas amigas vão acampar na virada do ano e no meio da confusão encontram três atores super cats.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (palavrões).
After The Rain by Aline Patzz
Beta-Reader:Ju Rodrigues
Shipper: Você/Robert.
Descrição: Você é uma top model internacional e recebe uma proposta extremamente tentadora para uma sessão de fotos, mas… Seu parceiro de fotos será Robert Pattinson, o homem que você NÃO gostaria de ver na sua frente nem pintado de ouro!
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Air and Sun by Ana D.
Beta-Reader: Luddie
Shipper: Você/Jacob.
Descrição: Imprinting ao avesso, poderes, vampiros à solta, wolfpack, amigos e um grande amor. É, morar em La Push não é tão simples quanto você achou que seria.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (palavrões, insinuação de sexo).
Almost in Stars by Jú Rathbone
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Fic pós Breaking Dawn. Depois de mais ou menos 70 anos, Leah finalmente tem a chance de se divertir. Ela está em uma cidade nova, com um clima toalmente diferente e, finalmente, numa faculdade. Corações alegres, corações machucados. Nessa fic tudo é possível.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e violência).
Restrição: Os personagens principais são fixos, porém você pode ser uma das amigas de Leah.

Letra B

Back To You by Ane Stéfano Simionato
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Song fic da música Back To You do John Mayer.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Edward e Esme são fixos.
Bad Things by Nathalia Valladares
Beta-Reader: Nessa
Shipper: Edward e Bella.
Descrição: Desde a primeira inalada de seu cheiro, o sangue de Bella era como um veneno delicioso.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Beco Sem Saída by Yasmin Batista
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: “Após o término do namoro de Carol com David, ela se apaixona por Lucas, irmão de sua melhor amiga. David fica inconformado com o namoro dos dois e começa a perseguição.”
Gênero: Suspense, Romance.
Classificação: 14 anos (violência).
Restrição: Os nomes David e Gabriela já estão na fic.
Bella! by Shelhass
Beta-Reader: Nessa
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Blood, Love and Death by Mayra B.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: O ano era 1918 e tudo o que eu poderia ser era a esposa de alguém. No entanto, não era o que eu queria. Gostaria de conhecer o mundo e encontrar meu lugar, como sabia que meu irmão gêmeo Edward faria. Mas, devemos tomar cuidado com desejos. Eles podem se tornar realidade da pior forma possível e o preço a se pagar pode ser um pouco alto demais.
Gênero: Drama, Romance, Mistério.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa, características físicas fixas.

Letra C

Cedric Diggory AKA Edward Cullen by Reh
Autora Independente
Descrição: Ao final do Torneio Tribruxo, veio a morte de Cedrico Diggory. Inconformado com a morte do filho, Amos Diggory resolveu pedir ajuda a seu velho conhecido, Carlisle Cullen.
Gênero: Romance e Ficção.
Classificação: Livre

Letra D

Dream by Milah
Beta-Reader: Letii
Shipper: Você/Jacob.
Descrição: Você espera por Jake ansiosamente em seu quarto. Todo o nervosismo pode ir embora se seu lobo for visitá-la.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Spoiler de Lua Nova.

Letra E

Entre Lobos e Homens by Ray Dias
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Você é uma antiga amiga de Bella Swan. Você se muda de Phoenix para Forks, porém Bella já não reside na cidade. Conhece as tradicionais famílias de Forks, entre elas Erick, com quem desenvolve o romance inicial, estagiário na delegacia da cidade. Você também acaba conhecendo Embry, Jacob e os quileutes da reserva. Toda a saga de sua nova vida fica entre o amor que surgirá pelos lobos e pelos homens. E como se não bastasse ajustar-se à realidade local, ainda terá de desvendar os segredos envoltos ao desaparecimento de Bella Swan
Gênero: Romance
Classificação: +14
Restrição: Com exceção de você, todos personagens fixos.

Letra F

Ficção na real by Lola e Prii V.
Beta-Reader: Letii
Descrição: Você e sua amiga que adoram a série da Stephanie, vão conhecer a cidade onde se passa a história. Acabam descobrindo que vampiros e lobisomens são reais e tentam descobrir uma maneira de acabar com a briga que existe entre eles.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Fortuna by Lilly Angel
Scripter: Iana
Descrição: : For·tu·na (latim fortuna, -ae) substantivo feminino.
Combinação de circunstâncias ou de acontecimentos da vida que se acredita serem inevitáveis. = Destino, fado, fatalidade, sorte.
Exemplo: Leah finalmente encontra sua fortuna ao olhar para os olhos de Nahuel.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Personagens fixos
Shortfic

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Indo à Rua 25 de março com… Alice by R. Lautner
Beta-Reader: Letii
Descrição: Bella e Alice vão às compras na 25 de março… O que de anormal pode acontecer?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Kiss Me Butterfly by Aly Danno
Beta-Reader: Juu
Descrição: Amplie suas certezas e sinta as sensações de ser completamente apaixonada por O vampiro.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Kiss Me Butterfly II by Aly Danno
Beta-Reader: danie
Descrição: Novamente em mim. Era como se pudesse ultrapassar meu olhar e deixar de ver o que só meus olhos permitissem. Eu estava lá, totalmente vulnerável, sendo apenas o que eu nasci para ser, dele. Mas, além de tudo, eu sabia que estava sendo irracional, louca, extremamente inconseqüente, quando, por um ato de misericórdia, a desembainhei, servindo oficialmente o prato principal do jantar; meu sangue.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Mais um Natal by Bela
Beta-Reader: Letii
Shipper: Você e Edward.
Descrição: Este Natal vai ser diferente porque você finalmente o conheceu, Edward.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O restante da família Cullen é fixo.
Moments by Heloísa
Beta-Reader: Letii
Shipper: Edward/Você/Jacob.
Descrição: A sua vida é perfeita, tudo está certo, você vive no melhor local do mundo. Até que tudo muda, como num passe de mágica, ou melhor, feitiço. A garota rebelde muda de escola, lugar, amigos e o pior, “família”, tudo isso na metade do ano letivo. E você percebe que você não se encaixa nesse novo local, descobre que a sua vida é uma farsa, todos mentiram; a sua nova família já estava completa há anos, e você descobre que está apaixonada pelo seu irmão (Edward Cullen), e que ele só vive pra te proteger. Pior, o seu melhor amigo te ama; vivendo uma vida entre baladas, bebidas e prisões, essa fic é assim.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Contém os personagens da Stheph e outros criados pela autora.
Moon Child by Patricia D.
Scripter: Christiane
Descrição: “[…]- Existe uma coisa, que te contarei com mais detalhes em breve… – ele fez uma pausa quando me viu rolar os olhos com impaciência.
– Tudo no seu tempo, garota – ele continuou, com calma. – Essa coisa é o sentimento mais forte que um lobo pode sentir por alguém.
– Ele sentiu por mim? – perguntei, e Sam apenas assentiu.
– É um sentimento muito forte, como se finalmente sua vida tivesse um sentido, um propósito. É como se apaixonar, mas com a certeza de que você e aquela pessoa passarão o resto da vida juntos. No momento em que você sente essa coisa, você tem certeza de que aquela pessoa é seu passado, presente e futuro. […] […] – Ele não pode ficar bravo por não ter sido recíproco. – falei, enrugando a testa, incomodada com essa questão. Não era culpa minha.
– Essa é a questão… É sempre recíproco. – ele disse, me olhando preocupado. […] Gênero: Drama, romance e aventura.
Classificação: 12 anos – (cenas de agressão física e insinuação leve de sexo).
Restrição: Só a sua personagem é interativa; Jacob Black é fixo como par romântico; Leah, Brady e Collin não fazem parte dessa história. Alguns fatos são parecidos com os dos livros, mas não são 100% fiéis e a ordem cronológica não é necessariamente a mesma.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x